Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Letras também, mas prestei pra USP :)
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Letras também Meus pêsames.
Mas boa sorte! =)
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Hiahaiuha, qual o problema em estudar 6 anos e ganhar R$ 5,60 por aula? =P Obrigada!
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen UHEUEhUEh.. Besta. Vai aproveitando o namorado. Concentre-se nisso. Depois, quando ele for, você vai ter a alegria de ser caloura. Uma coisa vai compensando a outra. E coma chocolate. E sorvete.
Pode deixar que eu aviso, sim! Farei um tópico nem que seja "não passei", "a fuvest me fudest" ou coisa parecida. Yeah, right. ¬¬
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Haja vocação. Mas o pior não é o salário, é a falta de respeito da pirralhada atualmente.
O resultado sai quando?
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
Julia. Você tem toda razão. :D Essas pessoas que passam em federais são espertas mesmo. E tu? Já saiu pra beber? A bunda parou de suar?
maggie Mas isso também depende muito do professor ^^ Sai semana que vem, dia 04. =)
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Boba. :) Ah, comemorei de um jeito bem relax. Fui pro sítio com amigos e família. Foi bem bom.
Parou, ainda bem. Quase desidratei, menina! UHEUEHUu..
Quero até ver quando vc souber que passou. Sua irmã vai te embebedar. :D
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
Julia. Uai, menina... tu mal passou e já está com espírito hippie? E bebeu bastante água, então? haiuaha!
Ah, mas me embebedar é fácil... meia latinha de cerveja e trabalho feito :D
|
Stonebreaker Veterano |
# jan/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar
vixi federal de minas, deve ser uma putaria, como o grande Zappa disse quem quer trepar vai pra facul, quem quer estudar vai pra biblioteca.
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen UEHUEHEUEH.. Só na água e no suquinho. Iupi.
Ah, mas me embebedar é fácil... meia latinha de cerveja e trabalho feito :D Também sou assim! :)
Stonebreaker Normal.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
Julia. Sua... sua... sua saudável!
Moça, posso te adicionar no msn? Assim a gente pára de flood =P
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen UEHuehU..
Oba! Te mando meu e-mail por Recado aqui. :)
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
Julia.
Parabéns, man!
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
marcio_zav Obrigada, mano zav. :)
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Adicionou, capeta?
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
Julia. Hiahiuahaia, tô meio ocupada aqui. Vou adicionar, mas nem vou poder entrar agora =(
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Sim, senhora. :) A gente se fala. Eu vou sair agora. Bjos.
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Julia. Ah, mas me embebedar é fácil... meia latinha de cerveja e trabalho feito :D Também sou assim! :)
Hm
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
Julia. Parabéns!!! Estudar agora hein hauuahuu =]
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Tô até com medo de perguntar o motivo do "hm".
Atum Bluesman Obrigada. Sim. Mas, sei lá, Letras, né? Coisa de vagabundo. Ninguém estuda. Hoho. todibrinks.
|
Rizzo Veterano |
# mar/09 · Editado por: Rizzo
· votar
maggie Doq adianta passar em federal, pra depois sair ganhando uma miséria? Passar aperto e comprar carro popular financiado em 72x? HAHAHAHAHAHAH
Ou seja se é pra passar em federal, passa num curso, tipo Medicina,Direito,Engenharias etc...
Ah claro, sem contar que vai ser empregada pro resto da vida, se der Sorte vai esta fadada a ganhar no máx uns 5 mil, e isso qndo estiver mais velha, e como todo brasileiro(a) acha isso bom, hahahahaha e tem uns que acha maravilha ta em cargo público! Porra oq da dinheiro é ser empresario, que diga o Dad hehe gente rica é oq mais tem, em todas as cidades e lugares existem pessoas ricas, porem os empresários, dono de seus próprios negócios que comandam! \m/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns \o/ =********************
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Rafael Walkabout a guria até se formou, cara.
Rizzo pff
|