Biohazard 4, quem da nerdaiada de plantão já zerou?

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# jan/09
· votar

Eu acho esse jogo muito bacana, mas sei lá, estou em uma fase que não curto jogar mais nada... e não é por falta de jogo legal.

Eu parei no capítulo 3-1, eu acho...

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar

estou em uma fase que não curto jogar mais nada...

estou na fase que tô sem o que fazer e quero jogar muito, só que preciso de um processador melhor ou concertar meu ps2 :\

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar

kohler1000
Já zerei... o último chefão é o mais podre.

Também achei fraco, um tiro de rocket launcher, e mais alguns de red tunada ao máximo ele foi p saco.

Achei foda o Krauser, que é bem rápido, a maior parte dos tiros eu errava haha

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar

Ronin
Só que o projeto não foi jogado fora... a Capcom aproveitou que o protótipo estava bem avançado e começou, com ele, nada mais, nada menos, que a série Devil May Cry. Que surgiu deste protótipo do ResEvil4 e de um bug do jogo Onimusha (que possibilitava que você ficasse fazendo "malabarismos" com os oponentes no ar, sem deixá-los cair).

Dessa eu ja sabia, sou fã de Devil May cry.

Pena q não tenho PS2 pra jogar

=(

Thiagainas
Veterano
# jan/09
· votar

Resident Evil perdeu a sua identidade jah...pra mim acabou no Code Veronica...

fiz final no 4, e quando vi q tinha q fazer com a Ada tb, desistalei da maquina...

não teve mais o clima sombrio do resident 3, cade o sangue e os mortos vivos????os cachorros...

esses Las Plagas ai eh mto zuado...

pra jogar assim shooter pra matar alienigenas, eu prefiro jogar Gears of War...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar

Thiagainas
Resident Evil perdeu a sua identidade jah...pra mim acabou no Code Veronica...

fiz final no 4, e quando vi q tinha q fazer com a Ada tb, desistalei da maquina...

não teve mais o clima sombrio do resident 3, cade o sangue e os mortos vivos????os cachorros...

esses Las Plagas ai eh mto zuado...

pra jogar assim shooter pra matar alienigenas, eu prefiro jogar Gears of War...

A para véio, o jogo pode até ter perdido um pouco do "horror show", mas perdeu nada em agressividade, é só observar o belo e único golpe de motoserra decaptando o Leon, e também ganhou em dificuldade dos seus antecessores, pelo menos em relação a execução dos inimigos.

Thiagainas
Veterano
# jan/09 · Editado por: Thiagainas
· votar

Bagre_Ensaboado
isso eu conrcordo, a jogabilidade não se compara...meto melhor q os outros quanto a isso..
tantoq to sentado soh esperando o lançamento do 5 pra ps3 \o/

mas soh vou pegar pq eh Resident Evil...

mas o problema eh q vai ser igual ao 4, tentaram inovar cedo demais...acho q deveriam ter mantido a ideia dos mortos vivos...não houve necessidade pra mudança...q historia ta mto forçada...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar

Thiagainas
isso eu conrcordo, a jogabilidade não se compara...meto melhor q os outros quanto a isso..
tantoq to sentado soh esperando o lançamento do 5 pra ps3 \o/

mas soh vou pegar pq eh Resident Evil...

mas o problema eh q vai ser igual ao 4, tentaram inovar cedo demais...acho q deveriam ter mantido a ideia dos mortos vivos...não houve necessidade pra mudança...q historia ta mto forçada...

Bom analisando os episódios anteriores não encontrei grau de coesão decente, foi uma mudança radical mesmo.
A primeira vez que joguei, ainda achava que estava no México, que de algum modo um exemplar do T- Vírus chegou a terra da tequila, até faria algum sentido, mas depois que vi que não tinha a ver, boiei um pouco.

Thiagainas
Veterano
# jan/09
· votar

Bagre_Ensaboado

Bom analisando os episódios anteriores não encontrei grau de coesão decente, foi uma mudança radical mesmo.
A primeira vez que joguei, ainda achava que estava no México, que de algum modo um exemplar do T- Vírus chegou a terra da tequila, até faria algum sentido, mas depois que vi que não tinha a ver, boiei um pouco.

eh exatamente assim q fikei mesmo...depois vi o desenrolar da historia...e talz...fike bem descepcionado pq ainda esperava o mesmo da serie...

mas parece q no 5 capricharam mais, pelo trailer parace q vai haver umas revelações dahora...vo esperar pra ver...

ainda mais depois da imagem do tumulo da Jill...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar

Thiagainas
eh exatamente assim q fikei mesmo...depois vi o desenrolar da historia...e talz...fike bem descepcionado pq ainda esperava o mesmo da serie...

mas parece q no 5 capricharam mais, pelo trailer parace q vai haver umas revelações dahora...vo esperar pra ver...

ainda mais depois da imagem do tumulo da Jill...

Tudo indica que superará expectativas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Biohazard 4, quem da nerdaiada de plantão já zerou?