Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# jan/09
· votar
Eu acho esse jogo muito bacana, mas sei lá, estou em uma fase que não curto jogar mais nada... e não é por falta de jogo legal.
Eu parei no capítulo 3-1, eu acho...
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
estou em uma fase que não curto jogar mais nada...
estou na fase que tô sem o que fazer e quero jogar muito, só que preciso de um processador melhor ou concertar meu ps2 :\
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000 Já zerei... o último chefão é o mais podre.
Também achei fraco, um tiro de rocket launcher, e mais alguns de red tunada ao máximo ele foi p saco.
Achei foda o Krauser, que é bem rápido, a maior parte dos tiros eu errava haha
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin Só que o projeto não foi jogado fora... a Capcom aproveitou que o protótipo estava bem avançado e começou, com ele, nada mais, nada menos, que a série Devil May Cry. Que surgiu deste protótipo do ResEvil4 e de um bug do jogo Onimusha (que possibilitava que você ficasse fazendo "malabarismos" com os oponentes no ar, sem deixá-los cair).
Dessa eu ja sabia, sou fã de Devil May cry.
Pena q não tenho PS2 pra jogar
=(
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09
· votar
Resident Evil perdeu a sua identidade jah...pra mim acabou no Code Veronica...
fiz final no 4, e quando vi q tinha q fazer com a Ada tb, desistalei da maquina...
não teve mais o clima sombrio do resident 3, cade o sangue e os mortos vivos????os cachorros...
esses Las Plagas ai eh mto zuado...
pra jogar assim shooter pra matar alienigenas, eu prefiro jogar Gears of War...
|
# jan/09
· votar
Thiagainas Resident Evil perdeu a sua identidade jah...pra mim acabou no Code Veronica...
fiz final no 4, e quando vi q tinha q fazer com a Ada tb, desistalei da maquina...
não teve mais o clima sombrio do resident 3, cade o sangue e os mortos vivos????os cachorros...
esses Las Plagas ai eh mto zuado...
pra jogar assim shooter pra matar alienigenas, eu prefiro jogar Gears of War...
A para véio, o jogo pode até ter perdido um pouco do "horror show", mas perdeu nada em agressividade, é só observar o belo e único golpe de motoserra decaptando o Leon, e também ganhou em dificuldade dos seus antecessores, pelo menos em relação a execução dos inimigos.
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Bagre_Ensaboado isso eu conrcordo, a jogabilidade não se compara...meto melhor q os outros quanto a isso.. tantoq to sentado soh esperando o lançamento do 5 pra ps3 \o/
mas soh vou pegar pq eh Resident Evil...
mas o problema eh q vai ser igual ao 4, tentaram inovar cedo demais...acho q deveriam ter mantido a ideia dos mortos vivos...não houve necessidade pra mudança...q historia ta mto forçada...
|
# jan/09
· votar
Thiagainas isso eu conrcordo, a jogabilidade não se compara...meto melhor q os outros quanto a isso.. tantoq to sentado soh esperando o lançamento do 5 pra ps3 \o/
mas soh vou pegar pq eh Resident Evil...
mas o problema eh q vai ser igual ao 4, tentaram inovar cedo demais...acho q deveriam ter mantido a ideia dos mortos vivos...não houve necessidade pra mudança...q historia ta mto forçada...
Bom analisando os episódios anteriores não encontrei grau de coesão decente, foi uma mudança radical mesmo. A primeira vez que joguei, ainda achava que estava no México, que de algum modo um exemplar do T- Vírus chegou a terra da tequila, até faria algum sentido, mas depois que vi que não tinha a ver, boiei um pouco.
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Bom analisando os episódios anteriores não encontrei grau de coesão decente, foi uma mudança radical mesmo. A primeira vez que joguei, ainda achava que estava no México, que de algum modo um exemplar do T- Vírus chegou a terra da tequila, até faria algum sentido, mas depois que vi que não tinha a ver, boiei um pouco.
eh exatamente assim q fikei mesmo...depois vi o desenrolar da historia...e talz...fike bem descepcionado pq ainda esperava o mesmo da serie...
mas parece q no 5 capricharam mais, pelo trailer parace q vai haver umas revelações dahora...vo esperar pra ver...
ainda mais depois da imagem do tumulo da Jill...
|
# jan/09
· votar
Thiagainas eh exatamente assim q fikei mesmo...depois vi o desenrolar da historia...e talz...fike bem descepcionado pq ainda esperava o mesmo da serie...
mas parece q no 5 capricharam mais, pelo trailer parace q vai haver umas revelações dahora...vo esperar pra ver...
ainda mais depois da imagem do tumulo da Jill...
Tudo indica que superará expectativas
|