Biohazard 4, quem da nerdaiada de plantão já zerou?

Autor Mensagem
Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09


Estou me sentindo um covarde :(, já estava na metade do jogo ou pouco mais creio eu, após matar o primeiro Verdugo (aquele bicho com capa de mago que defende o Salazar), indo em direção aos 2 gigantes, descobri um trainer que oferece vida e munição infinita e usei.
Trapaceei e vou tirar o brilho e a honra de terminar o jogo na raça e o esforço perdido.
Afinal foram várias horas ouvindo "ali está, mata-no, un forasteiro, não deixes que se escapes, correndo correndo correndo"
Quem aí já zerou?

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Biohazard não é Resident Evil?

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


ja zerei, mas sinceramente, achei a história uma bosta, perdeu todo o brilho dos outros residents...

mas a jogabilidade é foda, e os chefes são do caralho (tirando o ultimo, que nem vi mta dificuldade...)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido
Biohazard não é Resident Evil?

Isso mesmo velho, biohazard é o nome dado a versão japonesa do game.

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido

biohazard é o resident japones

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Abigobaldo
ja zerei, mas sinceramente, achei a história uma bosta, perdeu todo o brilho dos outros residents...

mas a jogabilidade é foda, e os chefes são do caralho (tirando o ultimo, que nem vi mta dificuldade...)


è cara, o foda da história e que até onde sei não tem ligação com as anteriores, tirando os personagens é claro, zerou na raça? Foda matar aqueles dois gigantes sem o rocket launcher nao?

G Collector
Veterano
# jan/09
· votar


já zerei, aí comecei a jogar o jogo extra com a ada depois, mas parei

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


G Collector
Putz pelo jeito só eu trapaceei por aki

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado

zerei na raça mesmo, nem achei mtaaa dificuldade assim, o salazar chefão é um porre... e os bixos que soltam espinhos (um deles se chama iron maiden \m/) são um saco matar, tem que matar com sniper =P

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Abigobaldo
zerei na raça mesmo, nem achei mtaaa dificuldade assim, o salazar chefão é um porre... e os bixos que soltam espinhos (um deles se chama iron maiden \m/) são um saco matar, tem que matar com sniper =P

Desculpe a ignorância, mas que arma e esta? Sniper? A broken butterfly não da conta?

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


Desculpe a ignorância, mas que arma e esta? Sniper? A broken butterfly não da conta?

c já chegou na parte da ilha cara? tipo, os bixos tem tipo um verme dentro deles, e só morrem se você acertar esse verme, e pra acertar é foda, ae tem que usar a sniper com sensor de calor, pra saber onde o bixo tá

e os desgraçados arrancam uma vida do cacete, só não matam de primeira que nem o cara da serra eletrica...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Abigobaldo
c já chegou na parte da ilha cara? tipo, os bixos tem tipo um verme dentro deles, e só morrem se você acertar esse verme, e pra acertar é foda, ae tem que usar a sniper com sensor de calor, pra saber onde o bixo tá

e os desgraçados arrancam uma vida do cacete, só não matam de primeira que nem o cara da serra eletrica...


Ahh só, eu to na mina ainda. Valeu pelas dicas.

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


É o melhor Resident Evil depois do primeiro.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Biohazard q eu saiba é uma banda de hc...

Burp após Duff
Veterano
# jan/09
· votar


Estou esperando pra jogar o 5.

Burp após Duff
Veterano
# jan/09
· votar


Não levem à mal.
Nada de racismo nisso, eu só sou viciado em resident.

Bagre_Ensaboado


Po cara... trapaceando?!?!!?

Recomece o jogo, senão perde a graça...

G Collector
Veterano
# jan/09
· votar


Burp após Duff
Estou esperando pra jogar o 5.
racista!!

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


G Collector

Oo

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Tem uma sequencia que é

Meia Lua pra Frente, Meia Lua pra Traz e o botão A

[/super nintendo]

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Burp após Duff
Po cara... trapaceando?!?!!?

Recomece o jogo, senão perde a graça...


Ta salvo um pouco antes dos 2 El gigante, so continuar da li pra frente na raça hehe

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Jogar Resident Evil 4 já vale a pena só por causa da cena da luta de facas... o jogo é muito bom.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Abigobaldo
ja zerei, mas sinceramente, achei a história uma bosta, perdeu todo o brilho dos outros residents...


Cara, Biohazard é o 1° resident.

Ronin
Veterano
# jan/09 · Editado por: Ronin
· votar


Lucas Borlini
Biohazard é qualquer Resident Evil no Japão.
Nos EUA é Resident Evil, 1, 2, Nemesis, Code Veronica, 4.
No Japão é Biohazard 1, 2, Nemesis, Code Veronica, 4.

http://img118.imageshack.us/img118/8681/biohazard4wallrk0.jpg

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin

Ia, ate onde eu sabia Biohazard é só o 1°?

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin

Uma coisa q eu acho irada em Resident é a reciclagem de personagens, é como se os monstros corressem atras desses caras.

Mas tem uns 2 residente q é diferente, em um a historia começa num navio e vc escolhe entre uma japinha e um mano com cara de vagabundo e no outro tem um monte de personagem pra escolher logo de inicio, cada um com uma certa habilidade.

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Já zerei... o último chefão é o mais podre.

Sephiro
Veterano
# jan/09 · Editado por: Sephiro
· votar


O jogo é bom, mas em relação à linha da estória, acho q ele estragou...

pra mim, a melhor parte é a que pega de RE 0 ao 3...

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
O Resident Evil tem uma pá de spinoffs... como a série GunSurvivor, os remakes para GameCube e Wii, e os Outbreaks.

Agora uma curiosidade interessante.

Antes de surgir o verdadeiro ResEvil 4 (aquele com o Leon e coisa e tal), a Capcom e o LittleDevilTeam trabalharam um protótipo do jogo. Prepararam boa parte do jogo com base em algumas viagens que fizeram para a Espanha para verem castelos, e o jogo estava puxando mais para o lado da ação.

Em determinado momento, concluíram que o jogo estava fugindo demais da linha "Survival Horror" de Resident Evil e resolverem reiniciar o projeto que, mais tarde, deu origem ao ResEvil 4.

Só que o projeto não foi jogado fora... a Capcom aproveitou que o protótipo estava bem avançado e começou, com ele, nada mais, nada menos, que a série Devil May Cry. Que surgiu deste protótipo do ResEvil4 e de um bug do jogo Onimusha (que possibilitava que você ficasse fazendo "malabarismos" com os oponentes no ar, sem deixá-los cair).

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini

biohazard = resident evil no japão

que nem pro evolution soccer e winning eleven...

Jogar Resident Evil 4 já vale a pena só por causa da cena da luta de facas... o jogo é muito bom.

verdade, mto foda :D

Seda Ceramidas
Veterano
# jan/09
· votar


esse jogo é foda, num lembro se cheguei a zerar mas é foda \m/

mas eu ainda prefiro o Outbreak, e o clássico Resident Evil 3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biohazard 4, quem da nerdaiada de plantão já zerou?