Autor |
Mensagem |
Sputnik Veterano |
# jan/09
Verão chegando, muita gente solteira nas praias, gatos e gatas saradas em busca de paquera, beijos e diversão... aqui vai uma dica certeira para meninas e meninos que nesse verão querem ficar apenas na pegação, e para não fazer feio na hora da paquera, essas dicas de beijo serão fundamentais.
1. Não se apresse: deixa que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado poderá ser castratrófico.
2. Analise a outra pessoa: não comeces a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto descobres o estilo dela.
3. Não forces: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para deixar à vontade quem você está beijando.
4. Tenha calma nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa irá gostar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar...
6. Não se faça de morto: não deixes que a outra pessoa faça tudo. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre uma caixa de chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de alho.
8. Deixe a cabeça quieta: não fiques mexendo demais. Pode acabar "enjoando" ou acabar dando um choque nos dentes da outra pessoa.
9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática vai melhorar.
10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador" são bastante desagradáveis e podem até provocar dor. Cuidado...
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e bem tratados... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Mulheres, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.
14. Olha o bom senso!: nada de beijos super-apaixonados em locais públicos... pode causar constrangimentos às outras pessoas.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...
Depois de beijar muito e se desses beijos for passar para uma fase mais caliente, não esqueça jamais de uma dica única: Camisinha Sempre!
Fonte: bobagento.com (bobalinks 25/12) Fonte 2: http://www.mundo-afora.com/2008/12/15-erros-que-voce-nao-pode-cometer- no-beijo.html
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Sputnik 15 erros que você não pode cometer no beijo
Algm aqui anda comprando a Capricho hein...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/09
· votar
Não forces
A Lingua Portuguesa é uma droga...
|
G Collector Veterano |
# jan/09
· votar
porra, por isso que eu não pego ninguém, valeu aí pelas dicas
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Sputnik
Sputnik 14 anos, Santos / SP
Acho que algm deixou de ser BV hj...
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
huahshsuashhauhash
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr Acho que algm deixou de ser BV hj... ou tá treinando para deixar de ser.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Vamos pegar leve, ele é nerd e se assusta com qualquer coisa relacionada a mulheres.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Loola ou tá treinando para deixar de ser.
huahuauhauh eu tinha uma prima que beijava o travesseiro...escroto sem mais
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jan/09
· votar
eu ja cometi mais das metade so fim de semana Ruteza!!!
|
toty Veterano |
# jan/09 · Editado por: toty
· votar
meu pc tá tão lento, que até já postaram a piadinha.!!!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/09
· votar
Sputnik
Sputnik 14 anos, Santos / SP
Sacanagem... E eu já tava achando que o cara era um expert!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
valeu cara vou anotar num papelzinho, qndo for pegar alguem eu leio e faço direitinho
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
4. Tenha calma nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa irá gostar do beijo.
Depende de onde vc vai beijar a guria...
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jan/09
· votar
depende tb de qto tu bebeu
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
11. Não ao aspirador!:...
Se fosse assim o Maradona não teria chance com ninguém...
(ok, foi infame...)
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
depois dessa serei outra pessoa.
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr Lucas Borlini caras, eu tava lendo o blog e achei esse texto... mas tenho certeza que vocês leram e releram ;)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Sputnik caras, eu tava lendo o blog e achei esse texto...
Agora já pode treinar com sua amiguinha imaginaria...
Eu fico pensando " O que esse muleque vai postar quando descobrir o que é punhet4 ???? "
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
huahuauhauh eu tinha uma prima que beijava o traseiro...escroto sem mais
!!!
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr Eu fico pensando " O que esse muleque vai postar quando descobrir o que é punhet4 ???? " hahauahauahauhauahau ou descobrir que tem algo a mais no meio das pernas <0>
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Sputnik mas tenho certeza que vocês leram e releram ;)
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se lasco, eu fiquei com preguiça de ler e não li.
hahahahahaha!!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
[Revista Capricho detected]
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr hey, você não é o cara que fica 24hrs no msn group? ah tá, desculpa ai pegador ;)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Sputnik hey, você não é o cara que fica 24hrs no msn group? ah tá, desculpa ai pegador ;)
Pelo menos se EU quiser sair.. nao preciso perguntar pra mamae se ela deixa =]
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr pra ir na padaria eu também
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Pelo menos se EU quiser sair.. nao preciso perguntar pra mamae se ela deixa =]
ouch!!
Ou como diria aquele carinha do MK trilogi:
Youpiii!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Sputnik pra ir na padaria eu também
Faz o que lá? Queima a rosca?
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr x Sputnik
Façam suas apostas...
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr Há-há-há chega man, ta afim de discutir procura um forum de filosofia russa, flw ai gostosão
|