Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Nossa, que nerd.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Q coisa mais tosca esse tópico.
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS leia a primeira página então.. hahahaha
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Loola leia a primeira página então.. hahahaha Eu li. Geralmente leio a primeira página do tópico antes de postar, pra saber se o território é hostil ou muito hostil. A 1º pag desse foi horrível.
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS hahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Fui faser iso onte e deu tudo erado!!1
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker da próxima vez leva uma cópia junto\,,/
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Mew, me lembro que uma vez fui tirar o BV de uma guria, sem mentira, ela não usava os labios, e sim o dente, ta loko pensei que ela iria comer a minha boca...
Com o tempo ela melhorou...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Fui faser iso onte e deu tudo erado!!1
é pq precisa da participação de uma mulher
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Loola brunohardrocker Qm se importa com aquilo? Tudo aquilo lá dá pra saber, tipo, beijar após comer algo, ou então chegar enfiando a lingua na boca da girl. O negócio é estar preparado e ir com calma, pra poder conhecer o território.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23 Mew, me lembro que uma vez fui tirar o BV de uma guria, sem mentira, ela não usava os labios, e sim o dente, ta loko pensei que ela iria comer a minha boca...
Com o tempo ela melhorou... O negócio é ter esperança. Tudo (ou quase) é questão de prática.
Ch4p0L1N é pq precisa da participação de uma mulher hsahuhaushaushauhsauh!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Loola
hahaha quem não cola não sai da escola o/
Ch4p0L1N
Sério? =O Não vale com o braço?
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Qm se importa com aquilo? Tudo aquilo lá dá pra saber, tipo, beijar após comer algo, ou então chegar enfiando a lingua na boca da girl. O negócio é estar preparado e ir com calma, pra poder conhecer o território. haha..mudou minha vida de novo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Loola haha..mudou minha vida de novo. Obrigado, tenho esse dom. Mudo a vida das mulheres q me conhecem.
[convencido/on]
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS tsi tsi..
brunohardrocker haha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Sério? =O Não vale com o braço?
não vale, vc pode até fazer pra treinar, mas aí não precisa usar as super dicas do nosso amigo aí
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Loola tsi tsi.. Q isso? Primeiro me elogia e agora me menospreza.
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS eu não te elogiei..=0
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Loola haha..mudou minha vida de novo. Eu tinha ficado tão contente comigo mesmo. Tomei um balde de água fria. Vou pra debaixo da cama chorar...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/09
· votar
Huahuhsaushasa, ri demais nesse tópico, puta merda.
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
ghostbastard não man, o propósito do tópico é simplismente pra se ter algo a mais,pra quem viu a fonte,sabe que o texto foi escrito por uma mulher, isso (pelo menos pra mim) já é um grande motivo pra se ler um texto sobre beijos e o mais importante, o que não se deve fazer. Mas tô vendo que o pessoal daqui tá sabendo demais e topicos tipo 'que beijos vocês acham ideal' ou 'dicas para ficar com uma roia da classe' são tão cabaços como esse. Mas de boa, desculpa ai a ingenuidade ;)
|