Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jan/09
http://br.youtube.com/watch?v=5s5rdMw75OE&feature=related http://br.youtube.com/watch?v=JG0vHzgVn7w&feature=related
mesmo, que eu receba um BAN por criar outro topico de video.
tai Recado dado.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
toty definitivamente os animais são melhores do que nós.
Nós somos animais... apenas nos esquecemos disso
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Ah, isso é bem Dercy hein
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
eu posso fazer o movimento de pinça com as mãos e os animais não, logo os animais não são melhores do que eu.
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
definitivamente os animais são melhores do que nós. sim eles não falam.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/09
· votar
Tem razão, inclusive acho que o cachorro do primeiro vídeo se inspirou na história de romeu e julieta e estava tentando se suicidar, sem sucesso como se pode ver...
É amor, do mais puro que existe.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini eu posso fazer o movimento de pinça com as mãos
Pau pequeno punhetero detected...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
errr....
não foi um bom exemplo.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Engraçado, o homem inventa uma moral através do qual as pessoas são piores ou melhores e depois considera um animal, que não segue morais, mais dentro dela.
Cachorros não seguem "o que é melhor", eles não têm essas características humanas que a gente lhes atribui.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini eu posso fazer o movimento na piça com as mãos
E isso o torna melhor que um animal??
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini eu posso fazer o movimento de pinça com as mãos
Pau pequeno punhetero detected...
HUAHUAHUAHUA
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Pseudonimum Cachorros não seguem "o que é melhor",
O que é melhor: o pedaço de carne ou a ração? :P
O DogS2 pode responder...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
eu fico mais triste de ver um cachorro sofrer que um humano =/
podem falar oque quiser.. mas sei lá
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker
Ta bom então, q motivo levaria um animal a ser melhor do q eu?
Se um amigo meu fosse atropelado eu tbm tentaria prestar socorro, nós humanos criamos ate mesmo centros medicos para tratar de nossos feridos.
Os animais não tem isso.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
Engraçado as pessoas dizendo que ser humano não presta pq não se importa com seus irmãos e tal, e aí fica dizendo que os humanos são uma raça maldita, são tudo fdp e não percebem que ao dizerem isso já estão fazendo aquilo que criticam tanto.
|
Chespirito Veterano |
# jan/09 · Editado por: Chespirito
· votar
definitivamente os animais são melhores do que nós.( exemplos de amizade)
momento by luiza mell
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
E outra, tem cachorro aí que é mais fdp que muito humano.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE concordo!
humanos sao responsaveis por seus atos, ja os animais nao tem como se defender de nos
|
# jan/09
· votar
Carpano-Jr.
E outra, tem cachorro aí que é mais fdp que muito humano.
É mesmo, eu mesmo conheço umas cadelas e uns cachorros que são dose. Urinam na rua, fazem suas necessidades em qualquer luga, latem depois das dez, correm atrás de pneus de carro, brigam entre si, ficam se cheirando e transando no meio da rua, enfim, não respeitam ninguém... totalmente sem educação!
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Eu acho muito irônico dizer que uma pessoa é humana quando ela segue uma moral e faz o que é "certo", mas quando ela é uma fdp, que não tá nem aí se tá certa ou não, aí é desumana, cruel. Então, pra pessoa se TORNAR humana ela tem que seguir uma coisa que foi inventada? oÕ
É engraçado, a pessoa tem que se apegar a uma coisa artificial, negar suas vontades, reprimir sua natureza, pra ser considerada HUMANA.
Meu, a partir do momento que você nasce e é egocêntrico, narcisista e fdp, você é humano. Depois te jogam um monte de regrinha pra ser uma pessoa de verdade e você deixa de lado tudo que é mais próprio de você. oÓ !
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
DarkMakerX humanos sao responsaveis por seus atos, ja os animais nao tem como se defender de nos
Então faz o seguinte amigo, proxima vez q tu encontrar um leão ou tigre ou pit bull, gorila, urso, sei la, vai pra cima dele e desce o murro no coitado.
Ja q os animais não podem se defender da gente vc vai sair ileso.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
não respeitam ninguém
Oi, eles não sabem o que é isso. Eles não fazem nada por respeito ou senso de dever, fazem porque é o instinto, oi.
|
# jan/09
· votar
Pseudonimum
Cara, que absurdo mais lógico...
|
# jan/09
· votar
Pseudonimum
não respeitam ninguém
Oi, eles não sabem o que é isso. Eles não fazem nada por respeito ou senso de dever, fazem porque é o instinto, oi.
Foi mal, esqueci de ligar o modo irônico(na verdade pensei que não seria necessário)...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
Carlos_Souza_Jr ficam se cheirando e transando no meio da rua Auhaua Eu quis falar no sentido de que tem cachorro que chega a matar gente por aí. Sem contar aquelas cadelas que comem os próprios filhotes =P
Mas sim, eu concordo que existem cães que são sim muito companheiros, eu gosto muito dos meus cachorros e considero eles da família. Eu só quis dizer que assim como tem gente que é fdp tbm tem cachorro, não dá pra ficar generalizando.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Carlos_Souza_Jr que absurdo mais lógico...
Que quis dizer?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
que absurdo mais lógico...
não concordo nem discordo, muito pelo contrario hauahuahu
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Carpano-Jr. Carlos_Souza_Jr
Caracas, te dois!!!
Vcs são irmãos???
|
# jan/09
· votar
Pseudonimum
Que por mais absurdo que pareça, vc tem razão, ser humano nada mais é do que ter DNA humano, e não seguir um conjunto de regras definido(leis e etc) ou subjetivos(ética, ou a mal-fadada boa-educação)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Carlos_Souza_Jr ser humano nada mais é do que ter DNA humano
Pessoal que da um tapa na pantera antes de postar é foda hein...
|