Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
Mermão, se até deus se vinga, manda dilúvio e o caralho a 4, imagine o satã...
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Alguem ai ta sabendo se algum Bispo da Banda Resgate estava no templo na hora do acidente??
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
HUAshudsafhusaduhsadi.. Sou evangélico mas ri..
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
vc é um mano truta
|
Party Boy Veterano |
# jan/09
· votar
7 mortos já
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/09
· votar
A casa caiu mermão ! ! ! ! !
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
A casa caiu mermão ! ! ! ! !
gzuis tá puto véééééééééééi, a correria ta fudida!
|
Fábio Seiji Luthier |
# jan/09
· votar
Nossa, pertinho daqui de casa, acho que uns 800m. Ontem não ouvi estrondo algum, só o barulho dos helicópteros a noite inteira... na verdade estão até agora. Quando eu morava perto de congonhas o avião da TAM caiu do outro lado da ponte... acho que ninguém aqui vai querer ser meu vizinho!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Fábio Seiji Nossa, pertinho daqui de casa, acho que uns 800m. Ontem não ouvi estrondo algum, só o barulho dos helicópteros a noite inteira... na verdade estão até agora. Quando eu morava perto de congonhas o avião da TAM caiu do outro lado da ponte... acho que ninguém aqui vai querer ser meu vizinho!
Oo
Caraca mermão, Pé-Frio é pouco pra vc hein...
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Brinks
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09 · Editado por: Clauber guns
· votar
Agora Irmãos nessa hora Tão Dificil, é q devemos ajudar!! Mandem apenas 95% do Salário de cada um para minha conta para virmos a estar ajudando nossos pobres amigos donos da igreja com a reconstrução da Igreja, e ampliação da mansão dos mesmos, e isso q aconteceu é um sinal de Deus pra mostrar q o que estão pagando ainda é mto pouco pra sustentar a igreja, ñ falte as sessões de descarrego!!!
|
Chespirito Veterano |
# jan/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Vamos torcer para que não fiquem muitos acidentados nesse ano.
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
E a Record vai à loucura com essas tragédias!!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
DiogoCarvalho com o dízimo do kaká eles recontroem esse prédio rapidim
O casal fundadores dessa igreja, só tem 1200 templos espalhados pelo mundo, eu disse 1200 templos
Agora Irmãos nessa hora Tão Dificil, é q devemos ajudar!! Mandem apenas 95% do Salário de cada um para minha conta para virmos a estar ajudando nossos pobres amigos donos da igreja com a reconstrução da Igreja, e ampliação da mansão dos mesmos, e isso q aconteceu é um sinal de Deus pra mostrar q o que estão pagando ainda é mto pouco pra sustentar a igreja, ñ falte as sessões de descarrego!!!(2)
Deus não estava nesse momento na igreja, porque estava indo pro Iraque ajudar os necessitados. Até esse momento, deus não pode salvar 9 vítimas por enquanto desse desabamento
Mas que existe existe!!!
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
Deus não estava nesse momento na igreja, porque estava indo pro Iraque ajudar os necessitados. é ironia isso, né?
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
E os repórteres pareciam urubus.
|
Chespirito Veterano |
# jan/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Kaká abalado com acidente em igreja. Troféu do craque não estava mais lá.
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
Quem encontrar um Engenheiro Civil na sarjeta favor denunciar imediatamente ao CREA...
|
# jan/09
· votar
Quase nada é ironia isso, né?
Não!!!
|
# jan/09
· votar
Chespirito
Alguém acreditou que o casal fundadores iria ficar com aquele troféu?
Lógico que não!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Deus não estava nesse momento na igreja, porque estava indo pro Iraque ajudar os necessitados. Até esse momento, deus não pode salvar 9 vítimas por enquanto desse desabamento
Mais um motivo para Doarmos irmão, se o Meio de Transporte dele fosse mais rápido teria dado tempo!!! atenção irmãos Doem mais dizimos para Tunarmos a Nuvem Voadora
do Senhor para q ele chegue mais rápido a locais como esse!!
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
agora eles vão renascer.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09 · Editado por: Black Fire
· votar
Opa plostei no tópico errado, hehe.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
O que eu ia postar nesse é isso http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16756915-EX,00.jpg o Kaká casou com a irmã?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire hahaha PEOR
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Eu estou enganado ou esse prédio da igreja é cheio de infiltrações?
Vejam:
http://noticias.terra.com.br/galeria24h/galerias/0,,OI44222-EI8220,00. html?iniciar=tmb957604
Para alguém que entende de Direito aí, tem como as vítimas pedirem indenização ao dono da igreja?
|
# jan/09
· votar
brunohardrocker Eu estou enganado ou esse prédio da igreja é cheio de infiltrações?
Cheio de infiltrações, por falta de manutenção
Para alguém que entende de Direito aí, tem como as vítimas pedirem indenização ao dono da igreja?
Tem! Se ganhar a "caLsa", poderá levar uns oitrocentos anos prá receber.
O dono da igreja(leia-se) Casal de 171, segundo a revista veja, só tem 1200 templos iguais ou maiores que esse
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
agora eles vão renascer. só eu achei essa piadinha péssima? hein? hein? hein?
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
You laugh because I'm different, I laugh because you're all the same
:'(
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
ops
|