Autor |
Mensagem |
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr Mah que lëcal hein
Peor que não consegui postar as palavras do mais alto calibre
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
e se o cara da a ''gozada voadora'', a mulher não usa mascara e tals..
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Bronha, *******, cincocontraum Fail
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE
Se a mulher engolir, vai começar a falar grosso.
|
King of Terror Veterano |
# jan/09
· votar
Se engolir é demitida por justa causa.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
King of Terror claro, estará extraviando o produto
|
luiztx Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker husauhsahusa esses dias atras postaram um video aki flando desse mito x.x
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
x.x
uadarréu?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
x.x
morreu
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
hum
[/fazidinhadomsnOFF]
|
Diego MG Veterano |
# jan/09
· votar
hauhaua
|
# jan/09
· votar
Diego MG
Irmão do Heber?
|
Jack Bauer Veterano |
# jan/09
· votar
É bom elas terem cuidado se de repente o cara estiver digamos eufórico e na seca, sei lá é meio perigoso.
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/10
· votar
Que tópico gozado!
em todo caso, se isso for verdade, o salário esta correto pois é um trabalho microscópico!
xD
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Mais deprimente do que trabalhar de caixa no McDonald's/Burger King.
|
# fev/10
· votar
Excelion
Será? Vai que elas gostem da profissão...
|
conandrade Veterano |
# fev/10
· votar
Abigobaldo aqui no brasil temos os seringueiros, que também tiram o leite do pau
Lembranças!
:)
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
Mais deprimente do que trabalhar de caixa no McDonald's/Burger King.
Deprimente é não conseguir emprego e passar necessidade.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Elas tem sorte que é na China, se fosse no Japão seria trabalho dobrado.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Haha
Imagino a pratica em trabalhar com pinças essas chinesas devem ter.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
tópico do caralho esse ehim?
|
has4 Veterano |
# fev/10
· votar
kkkkkkkk
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Olhem isso...
Justiça decide: esperma é propriedade da mulher!
Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque 'uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher'.
O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito. Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de 'traição calculada, pessoal e profunda' ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos. Sharon teria guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar. Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia. Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que 'a mulher não roubou o esperma'. O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu 'de presente'.
Para o tribunal, 'houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido'.
Agora é oficial: Os homens não mandam em PORRA nenhuma!!!
|
Guitar_L Veterano |
# fev/10
· votar
Alguém sabe quanto eles pagam por doação? Seria uma boa faturar uns trocos com isso =) Abraços
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Mais deprimente do que trabalhar de caixa no McDonald's/Burger King
Minha irmã trabalhou no McDonalds em Londres por 4 meses, juntou grana, viajou pela Europa inteira por 2 meses. Sem contar que eu sempre ia lá e ganhava lanche de graça, passei 4 meses comendo de graça no Mc Donalds.
é legal pra caralho trabalhar em restaurante fora do país, tu aprende a cozinhar, conhece mó galera... nessa brincadeira de trabalhar em restaurante eu conheci o Lampard, troquei idéia com o Stallone, e juntei uma puta grana que dava pra comprar um Mercedes lá se eu quizesse.
|
# fev/10
· votar
paulinho pc Sharon teria guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.
haha
O Sexo oral também é ilegal pela justiça norte-americana!
|
GuitarDrummer Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues eu conheci o Lampard, troquei idéia com o Stallone, e juntei uma puta grana que dava pra comprar um Mercedes lá se eu quizesse.
/renato
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Up.
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
.:::Coleta de esperma na China:::.
Informação é tudo!
Um brasileiro que sabe isso é um brasileiro preparado pra o futuro. Eu tenho orgulho de saber que as punheteiras são profissionais e que é tudo regulamentado.
Jamais eu, crivado de preconceitos herdados de uma sociedade fingida iria imaginar que uma tarefa assim poderia ser profissão.
Ótima informação!
|