Fuck! Um camarada meu se classificou para o Caribean Poker Adventure e vai concorrer a U$15.000

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_

Pra mim estudar poker e estudar a Mega sena da na mesma....


Cara, "estudar" Poker é aprender a trabalhar com probabilidade e aprender a reconhecer reações dos jogadores, nada a ver essa comparação que você fez. Geralmente o jogador faz as contas de cabeça pra ver se vale a pena apostar ou se deve passar as cartas. Ou assiste vídeos de torneios anteriores pra saber como o jogador X reage quando tá apostando com um jogo bom ou blefando.

Mega-sena não tem nada disso. Você pega 5 reais (também não sei o preço) e espera ter a sorte de 1 em milhões.

Pensa bem, existe o acaso em tudo, mas isso não impede de haver um estudo sobre algo... impede? Existem milhares de técnicos de futebol por aí, mesmo sendo o esporte tão sujeito a "azares" e "sortes".

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


Então te convoco a jogar um heads up e se em 50 mãos eu não levar tudo de você eu poso pelado aqui no OT!

Claro q eu n vou jogar neh...

Msm assim, ja disse que não sei jogar mt bem poker...

E tipo, eu n quero dizer q a parte humana n conta, mas ter sorte conta e MUITO!



Bizet

Ou assiste vídeos de torneios anteriores pra saber como o jogador X reage quando tá apostando com um jogo bom ou blefando.

Pra mim isso eh mt subjetivo... As pessoas sempre vão ter um certo instinto em destinguir blefes. Não eh questão de estudar reações.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_

bahhh, vc não sabe nada de poker!

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Como se joga poker?

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


bahhh, vc não sabe nada de poker

=/

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


Kamus23
Depende do tipo de poker, Texas Holdem, Omaha, Stud, Razz, Horse...etc.

O texas Holdem é o mais comum. Vc ganha duas cartas e vira cinco na mesa. Três de uma vez no flop, uma no turn e outra no river. Entre as viradas de carta você pode apostar se tiver um jogo. Do menos para o mais valioso: carta mais alta, dupla, duas duplas, trinca, sequência, flush (sequência de nipes, também conhecido como cor), full House (trinca + dupla), Poker(quadra), Straight Flush (sequência com sequência de nipes), e Royal Flush (sequência com sequência de nipes do 10 ao Às). As cartas valem do 2 ao Ás (maior valor) mas o Ás pode fazer sequência até o 5.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Cu curto muito e costumo jogar principalmente no verão,. quando rola mais noitadas de festerê :P
No invernão rola mais o "Poker Stars", na net.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


O jogo pode ter ante (todos são obrigados a colocar uma quantia) e/ou small e Big blind (dois apostadores são obrigados a apostar uma quantia). O Blind vai rodando na mesa.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Aliás, boa sorte pro cara aí!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


E o vencedor de cada rodada leva o pot.

_FrEd_
Veterano
# jan/09 · Editado por: _FrEd_
· votar


Johnny Favorite

Vc conhece provavelmente esse kr, olha o q ele fez, mt "racional"

ps: continue vendo os outros videos pra ver como ele eh bom (ele n tem sorte, eh bom msm rsrsrsrsr)



tncv
Veterano
# jan/09
· votar


nem vai ganhar mesmo

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


Bom, isso chama-se, no jargão do poker, um cara teve uma "bad bet", as duas mão tinham 50% de chance só que as cartas viraram para o cara que pagou o bluff. Foi um Bluff mal feito. Jogadores que não ficam intimidados ou não suportam a pressão entram em "tilt" e acabam fazendo isso mesmo. Até grandes jogadores fazem as vezes. Por isso acho massa o poker, tem que ter muito auto-controle!

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


Johnny Favorite

Velho, o kr nem olha as cartas pra apostar... e ele teve sorte em mts rodadas... e isso continuou no segundo video...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuck! Um camarada meu se classificou para o Caribean Poker Adventure e vai concorrer a U$15.000