Fuck! Um camarada meu se classificou para o Caribean Poker Adventure e vai concorrer a U$15.000

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jan/09


Essa semana!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


droga de título. São U$15.000.000,00

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Bom pra ele!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Porra, colcoa bom nisso. Eu já tive uma banda com esse safado, por isso não gostava de ensaiar, ficava estudando poker...

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Mas sério, o cara tem que jogar muito bem...

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Johnny Favorite

Comece desde agora a fazer uma lista com tudo o que você tenha ajudado à ele.

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


mano pepa pa pa pa pa pa pa

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Ta bom, a gente acredita...

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Comece desde agora a fazer uma lista com tudo o que você tenha ajudado à ele.

Se eu fizesse uma lista dessas, o cara ia ganhar o prêmio, mais patrocínios, e ainda estaria endividado comigo :] ...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2
Kamus23

Então assistam o PCA 2009, que ainda vai acontecer e vejam o japinha de cabelo comprido com cara de metaleiro chapado lá...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Comece desde agora a fazer uma lista com tudo o que você tenha ajudado à ele.

boa idéia!

_Dio
Veterano
# jan/09
· votar


putz, pode ganhar uma grana só jogando...

não sei porque eu ainda me mato de trabalhar

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


http://www.caribbeanpokeradventure.com/

Bom, pelo que eu entendi, primeiro o kr desembolsou uma grana pra se classificar... Pra ter gasto pouco ele tem q ser mt bom...

Outra coisa, pelo que eu entendi, pra ele ganhar os 15 milhoes ele tem q ganhar todos os eventos, e se ele for participar de todos eventos vai ter q desembolsar uma quantia milionária, ja que, se ele conseguiu a classificação com o prêmio, ele vai disputar soh o evento principal sem ter q pagar...

Bom, boa sorte a ele, são mais de mil pessoas jogando, eu acho q ele n passa nem da primeira mesa...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


à ele
Não vai crase.

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Eu queria saber a jogar poker, acho massa online...

Tem algum site em portuga que ensina?

Jg Destroyer
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_
Bom, boa sorte a ele, são mais de mil pessoas jogando, eu acho q ele n passa nem da primeira mesa...

porque?

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar



à ele

Não vai crase.


Na verdade não vai acento grave.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_
Ele está em 333 no Official Poker Results mundial e lá consta que ele ganhou u$53.000,00 em 2007 e 2008. O cara é foda mesmo!

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


Jg Destroyer

Bom, boa sorte a ele, são mais de mil pessoas jogando, eu acho q ele n passa nem da primeira mesa...

porque?


Acredito q o rapaz n tenha experiência... Jogar em frente do Pc eh fácil.. na pressão eh complicado... Vamos ver neh...

Ps: eu n manjo de poker, soh sei as regras e tal...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


Ele largou a faculdade em 2006 para estudar poker, o cabra é obstinado!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_
Ele joga muito ao vivo sim, já jogou o EPT de Londres. E é bem conhecido aqui no Sul. Vou torcer muito por ele!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_
Pode parar de ficar secando meu "pato dos ovos de ouro"!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Ele largou a faculdade em 2006 para estudar poker, o cabra é obstinado!

Aqui na minha terra a gente chama de vadio mesmo.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
Bom, era preguiçoso até para tocar bateria, nem sei como deu certo no poker!

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


Johnny Favorite

Ele largou a faculdade em 2006 para estudar poker

Na boa, isso eh ... sei la kr, estudar um jogo de sorte eh complicado...

Espero que ele tenha sorte nos jogos, e consiga controlar o que ganha...

Qnd eu posso o ver jogando? Tem alguma transmissão online?

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_
cara, na boa, poker não tem nada a ver com sorte!

Ao vivo não sei, mas depois que acontece o torneio passam as finais no pokerstar.tv, só não sei se ele vai conseguir chegar às finais!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


Ano passado teve um Brasileiro que chegou longe, ficou entre os 20 se não me engano!

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


Johnny Favorite

cara, na boa, poker não tem nada a ver com sorte!

Ganha o torneio sem tirar carta maior q um 10 então... Ae qnd vc vier com um par de reis o coleguinha do lado tem um par de ases... Tchau!

Sim, exagerei, mas n vai adiantar mt coisa se vc n tiver cartas boas, ou melhor, cartas melhores q as do seu adversário!

Pra mim estudar poker e estudar a Mega sena da na mesma.... Alias, acho q a diferença eh q a megasena ta acumulada, tem todo mês, e custa 5 reais (sei la qnt ta hj uheuheue)

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


_FrEd_
Ganha o torneio sem tirar carta maior q um 10 então... Ae qnd vc vier com um par de reis o coleguinha do lado tem um par de ases... Tchau!

Sim, exagerei, mas n vai adiantar mt coisa se vc n tiver cartas boas, ou melhor, cartas melhores q as do seu adversário!

Pra mim estudar poker e estudar a Mega sena da na mesma.... Alias, acho q a diferença eh q a megasena ta acumulada, tem todo mês, e custa 5 reais (sei la qnt ta hj uheuheue)


Então te convoco a jogar um heads up e se em 50 mãos eu não levar tudo de você eu poso pelado aqui no OT!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_

Acontece é que o bom jogador de poker não joga todas as mão, usa bluff e joga principalmente posição. Sem falar em prever pots/odds e calcular os calls e re-rise dos adversários. É uma arte, assim qualquer jogo, não dá pra desprezar a parte humana do jogo. Mas claro que uma parte é sorte tbém!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuck! Um camarada meu se classificou para o Caribean Poker Adventure e vai concorrer a U$15.000