Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/09
Boa noite nerds do OT
Me mandaram isso hoje:
http://comentaseries.wordpress.com/2008/07/03/news-friends-o-filme-daq ui-a-1-ano-e-meio-wtf/
será que seria verdade?
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
pramim friends é um dos seriados mais gays que existe, nem curto mto =\
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
Eu gostava da série, mas não costumo gostar dos filmes baseados nelas.
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Abigobaldo -1, é um dos seriados mais fodas!
|
# jan/09
· votar
Invalid User
Bota foda nisso
porra, sem nada pra fazer essas duas semanas, comecei a assistir e to no final da décima temporada xD
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ oh loco...tava acompanhando pela Warner Bros...mas nunca consegui assistir td =/
mas se sair o filme vou assistir \o/
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro
Vai ser filme no estilo Friends, mas não com os mesmos atores. Até pq já acabou o seriado. A Lisa Kudrow (Phoebe) falou, numa entrevista para o TMZ, que não lembra nem do tema de entrada dos Friends.
=/
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
se sair o filme vou assistir \o/
E eu vou esperar sair!
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Friends é foda, sem mais!
|
# jan/09
· votar
Sephiro
na warner ta meio sem nexo, os episodios tao meio misturados. peguei os dvds com a minha tia e assisti xD
Invalid User
O loco, essa devia gostar do papel que fazia, nuss...
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Invalid User Vai ser filme no estilo Friends, mas não com os mesmos atores ah então nem rola... =/
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Sephiro
Me enganei, resolvi ler o post inicial e vi que seriam com os mesmos atores... porém, duvido que todos concordem em fazer.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Vai ser filme no estilo Friends, mas não com os mesmos atores.
Lógico que não, se tiver vai ser com os mesmos. Isso não existe.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Na verdade será uma produçao Nacional. O nome será "Amigos", e contará com zezé di camargo e luciano, xitaozinho e chororó, daniel...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Qm não queria fazer o filme era a Jennifer Aniston, agora ela falou que quer, do nada
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, e um dia que eu fui no supermercado, e vi de promoção, R$ 6,50 uma caixa de bombom Nestle + 1 DVD do Friends, eu quase entrei em ejaculação em pleno corredor do supermercado, era 3 BOX com DVD's diferentes, ia comprar pelo menos 2 BOX com DVD diferente, mas os que tinham sobrado era de DVD repetido, peguei um e fui pra casa no maior orgasmo pra assistir, chegando em casa, a decepção, a porcaria do DVD era ingles, não tinha tradução pra portuga, só legenda, e ninguem merece humor americano legendado.. To com ele até hj aqui em casa..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa todos os DVDs do Friends são legendados... nem chegaram a dublar tudo, só os 6, 7 epis q o SBT passou
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N
Aí não tem graça..
|
Joe Road Veterano |
# jan/09 · Editado por: Joe Road
· votar
Jennifer Aniston = mulher linda mew.... *-* e gostosa!
|
# jan/09
· votar
Koisa
eu curto as vozes dos atores mesmo, e tem personagens como o Chandler que são mais comicos que é legal ouvir a voz verdadeira, o jeito q o cara conta as piadas, entede...?
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
Vc é a exceção.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/09
· votar
Enlatados americanos p/ adolescentes fedem.
|