É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar

Veterana Femea Pacaralho :P
Calma que até você virar veterana ainda acontecerá muita coisa.
Por exemplo, antes do Sam colocar "Veterano" embaixo do seu nome, ele vai colocar o "Membro".

AnaClara
Veterano
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar

Bassist_rsl

nem tem uma semana q eu to aki...

eu espero...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar

Bassist_rsl
Membro

Por exemplo, antes do Sam colocar "Veterano" embaixo do seu nome, ele vai colocar o "Membro".

E ai, foi bom pra você?

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar

Eu queria : (

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar

Novata Macha Pacaralho

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar

É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?

Só anos diram..........

//votaemeuaízée\\

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar

Codinome Jones
E ai, foi bom pra você?
Foi. Agora não sou mais zoado por ser novato. Só por ser chato.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar

E ai, foi bom pra você?

hahahahahaah :P

Lexplorer
Ele já colocou o membro... em vc... :)

hahaha

dibass
Veterano
# jan/11
· votar

Poh, já tem quase 3 anos que eu to aqui, já ta na hora de eu virar moderador dessa joça!

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar

dibass
Poh, já tem quase 3 anos que eu to aqui, já ta na hora de eu virar moderador dessa joça!

uahsuahsuahushaus

O mano Ian Anderson tá aqui há mais tempo, é veterano e ainda não é moderador. Relaxa aí...

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar

Bassist_rsl
dibass

E quem disse que pra virar moderador tem a ver com o tempo de "casa" ???

Um aceno de longe!!!

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar

dibass
grande coisa, tem buneco aqui há 8 anos.

MiguiM
Veterano
# jan/11
· votar

Veterano

MiguiM
Veterano
# jan/11
· votar

nao..........

Hendrixiano
Veterano
# jan/11
· votar

qnto tempo pra virar Veterano?

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar

Hendrixiano
De tempos em tempos, num processo totalmente artesanal, são esculpidos novos rótulos de veteranos e membros. Novatos deixam de sê-lo. Membros alcançam a alcunha máxima do fórum.

Por ser artesanal, este processo não tem data para acontecer. Nem parâmetros definidos. Acontece e pronto. E hoje acontecerá.

Será hoje seu dia?

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar

Acho difícil acontecer por agora.
A última atualização foi em meados do ano passado, se me lembro bem.

Deve demorar pelo menos 1 ano e meio ou 2 pra nova atualização.

Um aceno de longe!!!

JEFF_SAN
Veterano
# jan/11
· votar

Isso ae de membro, mebro novato, veterano é uma grande porcaria, um jogo de interesses. PO, desde o momento que vc vê coisas como "veterano macho pacaralho" já dá pra notar que isso é tudo manipulado. Se o moderador tiver dado uma boa trepada na noite anterior ele vai promover todo mundo a membro, e pros que o babam ele vai colocar gracinhas, como a que eu citei.

Prefiro ser eternamente membro novato!

Penta_Blues
Moderador
# jan/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar

Boa tarde!!!

JEFF_SAN

Primeiro:
Se o moderador tiver dado uma boa trepada na noite anterior ele vai promover todo mundo a membro, e pros que o babam ele vai colocar gracinhas, como a que eu citei.
Não é Moderador que altera status, é Admin.

Segundo:
PO, desde o momento que vc vê coisas como "veterano macho pacaralho" já dá pra notar que isso é tudo manipulado.
Se isso te incomoda, fale com o Sam, pois foi ele pessoalmente quem deu este status ao Chaps. Acho que como dono do site ele pode, mas se vc acha que não...

Terceiro:
Prefiro ser eternamente membro novato!
Continue com esse tipo de atitude que sua permanência aqui não será tão longa a ponto de considerar uma eternidade.

Valeu!!!

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar

Penta_Blues

Sábias palavras.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar

JEFF_SAN

Maktub

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar

Voadora nos peitos...
Bonito!

Um aceno de longe!!!

JEFF_SAN
Veterano
# jan/11 · Editado por: JEFF_SAN
· votar

Penta_Blues

Não é Moderador que altera status, é Admin.

Isso não faz o cara ser um "cavalo de cor diferente". Ainda assim acho nebulosa e pouco transparente essa ascenção a membro, veterano, etc.

Se isso te incomoda, fale com o Sam, pois foi ele pessoalmente que deu este status ao Chaps.

Não incomoda, mas vou falar com o tio Sam pra dar status criativos para outros membros do fórum também, creio que tem gente por aí que merece

Continue com esse tipo de atitude que sua permanência aqui não será tão longa a ponto de considerar uma eternidade.

Não sei de que atitude o cavalheiro se refere. É apenas minha opinião, não peço, e muito menos espero, que todos concordem com ela. O fórum é justamente para fomentar a discussão limpa não é? O problema meu caro é que tem uns subservientes aqui que não vão contra a opinião de ninguém, e se resumem a falar as mesmas coisas que todo mundo. Falta-lhes senso crítico. Ter opinião sólida baseada em argumentos não significa ter de desrespeitar alguém.

Pra acabar com esse tópico, basta vir aqui o Sr. Administrador, e explicar como funciona o processo de promoção dos membros do fórum. Transparência, diria eu!

Vlw, e a propósito, se o cavalheiro visitasse mais o fórum de teclado, coisa que eu não sei se faz (se fizer desconsidere o que eu vou dizer), notaria o quão expressiva é minha contribuição para esse fórum. E digo mais, considero-me um moderador lá, sem precisar que venha algum Lord e mude meu status. Não é uma palavra abaixo do nick que vai fazer alguém ser melhor ou não nesse fórum.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar

JEFF_SAN
Reles novato, o senhor não possui direito algum aqui.

Sem mais.

JEFF_SAN
Veterano
# jan/11
· votar

Rafael Walkabout

Você é mais um dos subservientes. Quero ver você dizer o que me disse para um adninistrador ou moderador, hehe. Nunca dirá, pois não tem personalidade para tanto. Só caçoa dos novatos, e nem se lembra que um dia foi um!

_Dio
Veterano
# jan/11
· votar

taloc.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar

JEFF_SAN
e tu quem es (interrogação)

vassalo ou inutil

velhinho, nao pratique (de praticar) a ignorancia. nao faço jus a nenhum comentário que recebo de vós, pois sou (grande) barah.

estou cansado de imbecis como vc que nada tem a acrescentar, es como um papagaio de pirata. Tu não tens condições de argumentar comigo pois és (digo) um vassalo

quanto ao moderador pseudo intelectual com a cor do céu no plural em seu nickname, nada tenho a dizer (pois) esta aquem das (minhas) capacidades intelectoargumentais

NIRVA \,,/

JEFF_SAN
Veterano
# jan/11
· votar

Rafael Walkabout
_Dio
Del-Rei
AnaClaraFonseca

Já são 4 pra lista dos subservientes! Em seus mais de 4 posts, criticaram, mas sem apresentar um argumento! O pior de todos foi o Sr. Rafael Walkabout, que além de não apresentar nehum argumento, ainda falou asneiras do tipo:

estou cansado de imbecis como vc que nada tem a acrescentar, es como um papagaio de pirata. Tu não tens condições de argumentar comigo pois és (digo) um vassalo

Ele fala de argumentar, mas não apresentou nenhum argumento no que disse (ou que tentou dizer). E poderia até denunciá-lo, pois não venho aqui pra ser chamado de imbecil. Respeito é bom, pena que poucos aprenderam o que é.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar

Rafael Walkabout
JEFF_SAN
Reles novato, o senhor não possui direito algum aqui.

JEFF_SAN
Quero ver você dizer o que me disse para um adninistrador ou moderador, hehe. Nunca dirá

Claro que não, já que eles não são novatos e têm direitos, e muitos.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar

Como esse povo se estressa por causa de um membro...