É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar

Veterana Femea Pacaralho :P
Calma que até você virar veterana ainda acontecerá muita coisa.
Por exemplo, antes do Sam colocar "Veterano" embaixo do seu nome, ele vai colocar o "Membro".

AnaClara
Veterano
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar

Bassist_rsl

nem tem uma semana q eu to aki...

eu espero...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar

Bassist_rsl
Membro

Por exemplo, antes do Sam colocar "Veterano" embaixo do seu nome, ele vai colocar o "Membro".

E ai, foi bom pra você?

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar

Eu queria : (

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar

Novata Macha Pacaralho

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar

É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?

Só anos diram..........

//votaemeuaízée\\

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar

Codinome Jones
E ai, foi bom pra você?
Foi. Agora não sou mais zoado por ser novato. Só por ser chato.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar

E ai, foi bom pra você?

hahahahahaah :P

Lexplorer
Ele já colocou o membro... em vc... :)

hahaha

dibass
Veterano
# jan/11
· votar

Poh, já tem quase 3 anos que eu to aqui, já ta na hora de eu virar moderador dessa joça!

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar

dibass
Poh, já tem quase 3 anos que eu to aqui, já ta na hora de eu virar moderador dessa joça!

uahsuahsuahushaus

O mano Ian Anderson tá aqui há mais tempo, é veterano e ainda não é moderador. Relaxa aí...

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar

Bassist_rsl
dibass

E quem disse que pra virar moderador tem a ver com o tempo de "casa" ???

Um aceno de longe!!!

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar

dibass
grande coisa, tem buneco aqui há 8 anos.

MiguiM
Veterano
# jan/11
· votar

Veterano

MiguiM
Veterano
# jan/11
· votar

nao..........

Hendrixiano
Veterano
# jan/11
· votar

qnto tempo pra virar Veterano?

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar

Hendrixiano