Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Veterana Femea Pacaralho :P Calma que até você virar veterana ainda acontecerá muita coisa. Por exemplo, antes do Sam colocar "Veterano" embaixo do seu nome, ele vai colocar o "Membro".
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Bassist_rsl
nem tem uma semana q eu to aki...
eu espero...
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Membro
Por exemplo, antes do Sam colocar "Veterano" embaixo do seu nome, ele vai colocar o "Membro".
E ai, foi bom pra você?
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Eu queria : (
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Novata Macha Pacaralho
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?
Só anos diram..........
//votaemeuaízée\\
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones E ai, foi bom pra você? Foi. Agora não sou mais zoado por ser novato. Só por ser chato.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
E ai, foi bom pra você?
hahahahahaah :P
Lexplorer Ele já colocou o membro... em vc... :)
hahaha
|
dibass Veterano |
# jan/11
· votar
Poh, já tem quase 3 anos que eu to aqui, já ta na hora de eu virar moderador dessa joça!
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
dibass Poh, já tem quase 3 anos que eu to aqui, já ta na hora de eu virar moderador dessa joça!
uahsuahsuahushaus
O mano Ian Anderson tá aqui há mais tempo, é veterano e ainda não é moderador. Relaxa aí...
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl dibass
E quem disse que pra virar moderador tem a ver com o tempo de "casa" ???
Um aceno de longe!!!
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
dibass grande coisa, tem buneco aqui há 8 anos.
|
MiguiM Veterano |
# jan/11
· votar
Veterano
|
MiguiM Veterano |
# jan/11
· votar
nao..........
|
Hendrixiano Veterano |
# jan/11
· votar
qnto tempo pra virar Veterano?
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar