Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Veterana Femea Pacaralho :P Calma que até você virar veterana ainda acontecerá muita coisa. Por exemplo, antes do Sam colocar "Veterano" embaixo do seu nome, ele vai colocar o "Membro".
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Bassist_rsl
nem tem uma semana q eu to aki...
eu espero...
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Membro
Por exemplo, antes do Sam colocar "Veterano" embaixo do seu nome, ele vai colocar o "Membro".
E ai, foi bom pra você?
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Eu queria : (
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Novata Macha Pacaralho
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?
Só anos diram..........
//votaemeuaízée\\
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones E ai, foi bom pra você? Foi. Agora não sou mais zoado por ser novato. Só por ser chato.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
E ai, foi bom pra você?
hahahahahaah :P
Lexplorer Ele já colocou o membro... em vc... :)
hahaha
|
dibass Veterano |
# jan/11
· votar
Poh, já tem quase 3 anos que eu to aqui, já ta na hora de eu virar moderador dessa joça!
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
dibass Poh, já tem quase 3 anos que eu to aqui, já ta na hora de eu virar moderador dessa joça!
uahsuahsuahushaus
O mano Ian Anderson tá aqui há mais tempo, é veterano e ainda não é moderador. Relaxa aí...
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl dibass
E quem disse que pra virar moderador tem a ver com o tempo de "casa" ???
Um aceno de longe!!!
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
dibass grande coisa, tem buneco aqui há 8 anos.
|
MiguiM Veterano |
# jan/11
· votar
Veterano
|
MiguiM Veterano |
# jan/11
· votar
nao..........
|
Hendrixiano Veterano |
# jan/11
· votar
qnto tempo pra virar Veterano?
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Hendrixiano De tempos em tempos, num processo totalmente artesanal, são esculpidos novos rótulos de veteranos e membros. Novatos deixam de sê-lo. Membros alcançam a alcunha máxima do fórum.
Por ser artesanal, este processo não tem data para acontecer. Nem parâmetros definidos. Acontece e pronto. E hoje acontecerá.
Será hoje seu dia?
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
Acho difícil acontecer por agora. A última atualização foi em meados do ano passado, se me lembro bem.
Deve demorar pelo menos 1 ano e meio ou 2 pra nova atualização.
Um aceno de longe!!!
|
JEFF_SAN Veterano |
# jan/11
· votar
Isso ae de membro, mebro novato, veterano é uma grande porcaria, um jogo de interesses. PO, desde o momento que vc vê coisas como "veterano macho pacaralho" já dá pra notar que isso é tudo manipulado. Se o moderador tiver dado uma boa trepada na noite anterior ele vai promover todo mundo a membro, e pros que o babam ele vai colocar gracinhas, como a que eu citei.
Prefiro ser eternamente membro novato!
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
JEFF_SAN
Primeiro: Se o moderador tiver dado uma boa trepada na noite anterior ele vai promover todo mundo a membro, e pros que o babam ele vai colocar gracinhas, como a que eu citei. Não é Moderador que altera status, é Admin.
Segundo: PO, desde o momento que vc vê coisas como "veterano macho pacaralho" já dá pra notar que isso é tudo manipulado. Se isso te incomoda, fale com o Sam, pois foi ele pessoalmente quem deu este status ao Chaps. Acho que como dono do site ele pode, mas se vc acha que não...
Terceiro: Prefiro ser eternamente membro novato! Continue com esse tipo de atitude que sua permanência aqui não será tão longa a ponto de considerar uma eternidade.
Valeu!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Penta_Blues
Sábias palavras.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
JEFF_SAN
Maktub
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
Voadora nos peitos... Bonito!
Um aceno de longe!!!
|
JEFF_SAN Veterano |
# jan/11 · Editado por: JEFF_SAN
· votar
Penta_Blues
Não é Moderador que altera status, é Admin.
Isso não faz o cara ser um "cavalo de cor diferente". Ainda assim acho nebulosa e pouco transparente essa ascenção a membro, veterano, etc.
Se isso te incomoda, fale com o Sam, pois foi ele pessoalmente que deu este status ao Chaps.
Não incomoda, mas vou falar com o tio Sam pra dar status criativos para outros membros do fórum também, creio que tem gente por aí que merece
Continue com esse tipo de atitude que sua permanência aqui não será tão longa a ponto de considerar uma eternidade.
Não sei de que atitude o cavalheiro se refere. É apenas minha opinião, não peço, e muito menos espero, que todos concordem com ela. O fórum é justamente para fomentar a discussão limpa não é? O problema meu caro é que tem uns subservientes aqui que não vão contra a opinião de ninguém, e se resumem a falar as mesmas coisas que todo mundo. Falta-lhes senso crítico. Ter opinião sólida baseada em argumentos não significa ter de desrespeitar alguém.
Pra acabar com esse tópico, basta vir aqui o Sr. Administrador, e explicar como funciona o processo de promoção dos membros do fórum. Transparência, diria eu!
Vlw, e a propósito, se o cavalheiro visitasse mais o fórum de teclado, coisa que eu não sei se faz (se fizer desconsidere o que eu vou dizer), notaria o quão expressiva é minha contribuição para esse fórum. E digo mais, considero-me um moderador lá, sem precisar que venha algum Lord e mude meu status. Não é uma palavra abaixo do nick que vai fazer alguém ser melhor ou não nesse fórum.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
JEFF_SAN Reles novato, o senhor não possui direito algum aqui.
Sem mais.
|
JEFF_SAN Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
Você é mais um dos subservientes. Quero ver você dizer o que me disse para um adninistrador ou moderador, hehe. Nunca dirá, pois não tem personalidade para tanto. Só caçoa dos novatos, e nem se lembra que um dia foi um!
|
_Dio Veterano |
# jan/11
· votar
taloc.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
JEFF_SAN e tu quem es (interrogação)
vassalo ou inutil
velhinho, nao pratique (de praticar) a ignorancia. nao faço jus a nenhum comentário que recebo de vós, pois sou (grande) barah.
estou cansado de imbecis como vc que nada tem a acrescentar, es como um papagaio de pirata. Tu não tens condições de argumentar comigo pois és (digo) um vassalo
quanto ao moderador pseudo intelectual com a cor do céu no plural em seu nickname, nada tenho a dizer (pois) esta aquem das (minhas) capacidades intelectoargumentais
NIRVA \,,/
|
JEFF_SAN Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout _Dio Del-Rei AnaClaraFonseca
Já são 4 pra lista dos subservientes! Em seus mais de 4 posts, criticaram, mas sem apresentar um argumento! O pior de todos foi o Sr. Rafael Walkabout, que além de não apresentar nehum argumento, ainda falou asneiras do tipo:
estou cansado de imbecis como vc que nada tem a acrescentar, es como um papagaio de pirata. Tu não tens condições de argumentar comigo pois és (digo) um vassalo
Ele fala de argumentar, mas não apresentou nenhum argumento no que disse (ou que tentou dizer). E poderia até denunciá-lo, pois não venho aqui pra ser chamado de imbecil. Respeito é bom, pena que poucos aprenderam o que é.
|
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout JEFF_SAN Reles novato, o senhor não possui direito algum aqui.
JEFF_SAN Quero ver você dizer o que me disse para um adninistrador ou moderador, hehe. Nunca dirá
Claro que não, já que eles não são novatos e têm direitos, e muitos.
|
# jan/11
· votar
Como esse povo se estressa por causa de um membro...
|