É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
Evite postar muito nos primeiros dias ou até semanas em que estiver aqui, até entender como funciona e não parecer retardada. =)

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones

Eu pareço retardada?

Tem qt tempo q vc está aki?

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca

O básico é voce seguir o manual, esperar com calma e ser feliz;




1. Jamais discuta com Membros Veteranos. Eles estão aqui há mais tempo e têm mais experiência que você;

2. Você têm a obrigação de buscar e ler todos os tópicos sobre o assunto que lhe interessa para não postar em duplicidade, mesmo que não esteja plenamente satisfeito com o leu;

3. Como não é exigida documentação legal (identidade, CPF, etc.) você não existe até que se torne um Membro ou Veterano;

4. O papel do moderador, na maioria das vezes, não é evitar excessos e cuidar para que "palavras de baixo calão" não sejam pronunciadas e se mantenham postadas, mas para ironizar pessoas ignorantes em música que estão muitas vezes apenas começando e cometem erros;

5. Você tem que ler e reler as regras do fórum detalhadamente, pois "uma palavra" mal entendida dentro de um determinado contexto pode provocar a sua expulsão (apesar de sabermos que muitas pessoas possuem bens que valem milhares de reais e sequer lêem o manual do fabricante...claro que é um erro, mas é comum);

6. Mesmo que você deseje provar sua verdadeira identidade, o fórum prefere sobreviver sob a alusão de que, se está há muito tempo aqui, é porque existe, é bom e todo mundo gosta;

7. Se você for banido, não se preocupe. Não se defenda (como eu fiz). Crie outro "usuário" e "senha", pois você sempre será um "multi" mesmo!!!

8. Mantenha o bom humor em qualquer das seções do fórum. A diferença é que aqui no OT os Veteranos podem "linchar" você à vontade e nas outras seções apenas te ironizar e te chamar de "anta" com palavras "mais doces" para manter o tópico mais sereno;

9. Jamais acredite que alguém vai acreditar em suas boas intenções. Você já se cadastra caloteiro, mentiroso, marketeiro, ignorante, sem noção e jamais será respeitado. Não espere solidariedade de outros membros novatos, muito menos de alguns moderadores que percebem excessos por parte de membros e veteranos;

10. Finalmente, se você leu este tópico, é porque, apesar de não concordar com muita coisa que ocorre neste conceituado fórum, ele não foi editado ou apagado, o que nos resta esperança pela democracia e pelo direito de expressão, já que não estou quebrando qualquer regra do fórum ou desmerecendo os membros, veteranos e novatos em especial ou citando-os nominalmente.

Seja bem vindo colega !!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
Alguns são gays sim, mas só os que não gostam de futebol e o cara do "aceno de longe".

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


E tem o Codinome Jones, mas ele se diz bi, não se considera gay.

Del-Rei
Veterano
# jan/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Rafael Walkabout
(...)e o cara do "aceno de longe".



Homem mesmo são os que dizem:

"Saberá quando deixar de ser membro novato. Se te disser agora, terei de te matar :)"


Estes sim, Edward, são muito machos!!

Hehehe... :)



Um aceno de longe!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Del-Rei
??????

AnaClaraFonseca
3. Como não é exigida documentação legal (identidade, CPF, etc.) você não existe até que se torne um Membro ou Veterano;
Jamais esqueça disso.

8. Mantenha o bom humor em qualquer das seções do fórum. A diferença é que aqui no OT os Veteranos podem "linchar" você à vontade e nas outras seções apenas te ironizar
Fato.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Skider

Obrigada pela atenção... o texto foi muito bem escrito... e pra falr a verdade... eu leio esse forum a muito tempo... e acho ele muito legal... mesmo podendo ser "linchada" pelos veteranos... nunca fui linchada não... sou bem tratada aki... só por alguns membros novatos que nao...

Rafael Walkabout


8. Mantenha o bom humor em qualquer das seções do fórum. A diferença é que aqui no OT os Veteranos podem "linchar" você à vontade e nas outras seções apenas te ironizar
Fato.


Eu concerteza nunca vou ligar... gosto daki... hehehe...

VCS SÃO UNS AMORES!!!

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
E você, jovem, quem foi no passado?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
hahahahha

AnaClaraFonseca

E você, jovem, quem foi no passado?

Ele pergunta isso porque aqui a maioria já teve um outro usuário antes, ou multi. Eu, por exemplo, tinha o Akan e agora tenho a Katy.

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca

para ser veterano vc tem postar fotos suas de rosto e de corpo

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


eu leio esse forum a muito tempo...

Tava demorando...

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Alguns são gays sim, mas só os que não gostam de futebol
Eu não gosto muito de futebol e não sou gay.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


" RECADO"

tipo um Forever Alone hauahauh

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Eu não gosto muito de futebol e não sou gay.

Wait for it..

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Eae Sam??

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
Rafael Walkabout

Minha primeira conta... e´único usuário... pq achei que fosse proibido ter mais, ne??


fcl

Não qro matar vcs do coração... hahahah... (brincadeira)

Christina Amaral

Vc é a única mulher daqui??

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


AnaClaraFonseca
pq achei que fosse proibido ter mais, ne??
Sim, é proibido.

E a Christina Amaral não é a única mulher daqui, você ainda vai achar muitas por aí.
Katy, oiio, Juh_Cruz, faith_girl, mikia e por aí vai...

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl

A Katy é homem..

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


uhsauhhuashuashus

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
Vc é a única mulher daqui??
Não. Mas eu sou feia, nem conta...

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Christina Amaral

hhahahaha... q maldade com vc msm...

:)

Christina Amaral
Veterano
# jan/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar


AnaClaraFonseca
Num sei se tu já viu o fotolog...
Mas quando vc ver a Katy, a Juh e as outras e depois me ver, tu vai concordar ^^

AnaClara
Veterano
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Christina Amaral

tá...

Vou dormir agora e amanhã eu vejo as fotinhas vcs... aposto q vc é bonita sim... pq se não não ia colocar fotinhas...

Boa noite...

pulgadopc
Veterano
# jan/11
· votar


vira minha amiga, cristina??


HUAHUAUHHU


desculpem .


Vou dormir agora

Enviado: 13/jan/11 22:44

/madrugeiromodeoff

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


pulgadopc

Eu tenho q conversar com meu namo... só madrugo se for com ele...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
Se tem namorado retire-se do fórum, pois não é bem vinda aqui.

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


Ha Ha

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout

Cruzes... mas eu não tenho namorado não... ele é meu amigo... meu melhor amigo... e chamo ele de namo...

:P

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Cruzes... mas eu não tenho namorado não... ele é meu amigo... meu melhor amigo... e chamo ele de namo...


Eu chamaria de amizade-colorida =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?