Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Evite postar muito nos primeiros dias ou até semanas em que estiver aqui, até entender como funciona e não parecer retardada. =)
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones
Eu pareço retardada?
Tem qt tempo q vc está aki?
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca
O básico é voce seguir o manual, esperar com calma e ser feliz;
1. Jamais discuta com Membros Veteranos. Eles estão aqui há mais tempo e têm mais experiência que você;
2. Você têm a obrigação de buscar e ler todos os tópicos sobre o assunto que lhe interessa para não postar em duplicidade, mesmo que não esteja plenamente satisfeito com o leu;
3. Como não é exigida documentação legal (identidade, CPF, etc.) você não existe até que se torne um Membro ou Veterano;
4. O papel do moderador, na maioria das vezes, não é evitar excessos e cuidar para que "palavras de baixo calão" não sejam pronunciadas e se mantenham postadas, mas para ironizar pessoas ignorantes em música que estão muitas vezes apenas começando e cometem erros;
5. Você tem que ler e reler as regras do fórum detalhadamente, pois "uma palavra" mal entendida dentro de um determinado contexto pode provocar a sua expulsão (apesar de sabermos que muitas pessoas possuem bens que valem milhares de reais e sequer lêem o manual do fabricante...claro que é um erro, mas é comum);
6. Mesmo que você deseje provar sua verdadeira identidade, o fórum prefere sobreviver sob a alusão de que, se está há muito tempo aqui, é porque existe, é bom e todo mundo gosta;
7. Se você for banido, não se preocupe. Não se defenda (como eu fiz). Crie outro "usuário" e "senha", pois você sempre será um "multi" mesmo!!!
8. Mantenha o bom humor em qualquer das seções do fórum. A diferença é que aqui no OT os Veteranos podem "linchar" você à vontade e nas outras seções apenas te ironizar e te chamar de "anta" com palavras "mais doces" para manter o tópico mais sereno;
9. Jamais acredite que alguém vai acreditar em suas boas intenções. Você já se cadastra caloteiro, mentiroso, marketeiro, ignorante, sem noção e jamais será respeitado. Não espere solidariedade de outros membros novatos, muito menos de alguns moderadores que percebem excessos por parte de membros e veteranos;
10. Finalmente, se você leu este tópico, é porque, apesar de não concordar com muita coisa que ocorre neste conceituado fórum, ele não foi editado ou apagado, o que nos resta esperança pela democracia e pelo direito de expressão, já que não estou quebrando qualquer regra do fórum ou desmerecendo os membros, veteranos e novatos em especial ou citando-os nominalmente.
Seja bem vindo colega !!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Alguns são gays sim, mas só os que não gostam de futebol e o cara do "aceno de longe".
|
# jan/11
· votar
E tem o Codinome Jones, mas ele se diz bi, não se considera gay.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Rafael Walkabout (...)e o cara do "aceno de longe".
Homem mesmo são os que dizem:
"Saberá quando deixar de ser membro novato. Se te disser agora, terei de te matar :)"
Estes sim, Edward, são muito machos!!
Hehehe... :)
Um aceno de longe!!!
|
# jan/11
· votar
Del-Rei ??????
AnaClaraFonseca 3. Como não é exigida documentação legal (identidade, CPF, etc.) você não existe até que se torne um Membro ou Veterano; Jamais esqueça disso.
8. Mantenha o bom humor em qualquer das seções do fórum. A diferença é que aqui no OT os Veteranos podem "linchar" você à vontade e nas outras seções apenas te ironizar Fato.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Skider
Obrigada pela atenção... o texto foi muito bem escrito... e pra falr a verdade... eu leio esse forum a muito tempo... e acho ele muito legal... mesmo podendo ser "linchada" pelos veteranos... nunca fui linchada não... sou bem tratada aki... só por alguns membros novatos que nao...
Rafael Walkabout
8. Mantenha o bom humor em qualquer das seções do fórum. A diferença é que aqui no OT os Veteranos podem "linchar" você à vontade e nas outras seções apenas te ironizar Fato.
Eu concerteza nunca vou ligar... gosto daki... hehehe...
VCS SÃO UNS AMORES!!!
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca E você, jovem, quem foi no passado?
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones hahahahha
AnaClaraFonseca
E você, jovem, quem foi no passado?
Ele pergunta isso porque aqui a maioria já teve um outro usuário antes, ou multi. Eu, por exemplo, tinha o Akan e agora tenho a Katy.
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca
para ser veterano vc tem postar fotos suas de rosto e de corpo
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
eu leio esse forum a muito tempo...
Tava demorando...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Alguns são gays sim, mas só os que não gostam de futebol Eu não gosto muito de futebol e não sou gay.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
" RECADO"
tipo um Forever Alone hauahauh
|
# jan/11
· votar
Eu não gosto muito de futebol e não sou gay.
Wait for it..
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
Eae Sam??
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Rafael Walkabout
Minha primeira conta... e´único usuário... pq achei que fosse proibido ter mais, ne??
fcl
Não qro matar vcs do coração... hahahah... (brincadeira)
Christina Amaral
Vc é a única mulher daqui??
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
AnaClaraFonseca pq achei que fosse proibido ter mais, ne?? Sim, é proibido.
E a Christina Amaral não é a única mulher daqui, você ainda vai achar muitas por aí. Katy, oiio, Juh_Cruz, faith_girl, mikia e por aí vai...
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl
A Katy é homem..
|
# jan/11
· votar
uhsauhhuashuashus
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Vc é a única mulher daqui?? Não. Mas eu sou feia, nem conta...
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Christina Amaral
hhahahaha... q maldade com vc msm...
:)
|
# jan/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar
AnaClaraFonseca Num sei se tu já viu o fotolog... Mas quando vc ver a Katy, a Juh e as outras e depois me ver, tu vai concordar ^^
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Christina Amaral
tá...
Vou dormir agora e amanhã eu vejo as fotinhas vcs... aposto q vc é bonita sim... pq se não não ia colocar fotinhas...
Boa noite...
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
vira minha amiga, cristina??
HUAHUAUHHU
desculpem .
Vou dormir agora
Enviado: 13/jan/11 22:44
/madrugeiromodeoff
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
pulgadopc
Eu tenho q conversar com meu namo... só madrugo se for com ele...
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Se tem namorado retire-se do fórum, pois não é bem vinda aqui.
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
Ha Ha
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
Cruzes... mas eu não tenho namorado não... ele é meu amigo... meu melhor amigo... e chamo ele de namo...
:P
|
# jan/11
· votar
Cruzes... mas eu não tenho namorado não... ele é meu amigo... meu melhor amigo... e chamo ele de namo...
Eu chamaria de amizade-colorida =P
|