Autor |
Mensagem |
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
E por que diabos isso é tão importante? Pede para algum moderador mudar seu nick para Member ou Veterano
|
_Dio Veterano |
# dez/10
· votar
todo fim de ano é a mesma ladainha
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
E por que diabos isso é tão importante? Pede para algum moderador mudar seu nick para Member ou Veterano
Ok. Está anotado que será novato para sempre.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10
· votar
nao entendo pq a moderação sempre manda vir pra esse topico quando alguem tem duvida sobre como o esquema funciona.
pois esse topico nao esclaresce porra nenhuma....
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/10
· votar
rhoadsvsvai pois esse topico nao esclaresce porra nenhuma....
Palavras do Tio Sam: De tempos em tempos, num processo totalmente artesanal, são esculpidos novos rótulos de veteranos e membros. Novatos deixam de sê-lo. Membros alcançam a alcunha máxima do fórum.
Por ser artesanal, este processo não tem data para acontecer. Nem parâmetros definidos. Acontece e pronto.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
QUero viraR membro D: SHASashashsahuashuas' Comé q fazz, tem q floodar? AHASUHsauha' ZUANOOOOOOOOO!!!
Fcc é bom pakas =) Entrei nele 1 m^s antes de comprar minha Guita, e aprendi coisa pra caraleo nele! Aprendi q... a depois eu falo
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216 17 anos e não tomou vergonha na cara ainda?? escreve que nem homem porra
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216
Vem pro OT escrevendo desse jeito pra você ver...
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216 Quer virar membro? Preocupe-se em não ser banido.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
A verdade é a seguinte: Membro novato é descriminado e ponto final. E as vezes um novato ajuda muito em alguma duvida, enquanto um veterano só entra pra falar merda. Não que todos sejam assim, mais tem alguns que são veteranos e que não ajudam nada. Isso não deveria ser assim.
OBS: Existem tanto novatos quanto membros quanto veteranos que postam muita coisa util e outros que postam coisas inuteis, só citei um exemplo para expressar minha opinião
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
LipeGuitarrero A verdade é a seguinte: Membro novato é descriminado e ponto final. um novato ajuda muito em alguma duvida, enquanto um veterano só entra pra falar merda
Existem tanto novatos quanto membros quanto veteranos que postam muita coisa util e outros que postam coisas inuteis, só citei um exemplo para expressar minha opinião
mimimi...
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX E por que diabos isso é tão importante? Pede para algum moderador mudar seu nick para Member ou Veterano
Ok. Está anotado que será novato para sempre.
E?
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
ai sam nosso presente de natal atualiza a bagaça
|
# dez/10
· votar
Igão
mimimi o que??? Vai dizer que eu to falando mentira?
|
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Sedank Carambaa, eu so tava brincando, nao precisa de todo esse preconceito só porque eu sou novato! Preconceito é crime ta...
Codinome Jones
Vou ser banido por que? Porque eu sou novato IGUAL A VOCE?
|
· votar
LipeGuitarrero
Lipe, falou tudo, tem muito veterano que só vem aqui postar merda e ficar chingando agente D:
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Levam muito a sério isso.
|
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216
É isso ae. Existem veteranos muito legais e que ajudam muito, mais sempre tem um zé ruela que não ajuda nada e só atrapalha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Claro que sim!
Existem veteranos FDPs que só defecam nos tópicos, assim como existem veteranos que ajudam pra carai quem está com dúvidas e sempre posta algo útil ou piadas engraçadas!
Assim como existem novatos que ajudam e muito até alguns veteranos e contribui muito com bom conteúdo no FCC, assim como existem novatos que floodam, falam miguxes, vem com putaria, xinga os outros, recussitam tópicos centenários, posta piadas sem graça, posta conteúdo preconceituoso, procova brigas, é orgulhoso, fala mau dos outros, não usam a busca, trollam sem dignidade, ficam de viadagem e falam mentiras e verdade de cunho duvidoso desvalorizando e decredibilizando o fórum!
Como tudo, tudo tem um lado bom e ruim, o resto é mimimi!
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana As 3 "castas" praticam tudo o que você comentou, por isso concordo com o colega la encima, são meros "rotulos"
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
Jube Tem muito novato que é musico velho com 10 anos de chão, manja muito de vários assuntos, toca muito é experiente e tudo mais. E muito "Veterano" que se cadastrou com 13 anos, tem 16 hj e só fala merda.
Eu ignoro esses rótulo, só acho legal, acharia legal olhar no meu nick e ver "Veterano", lógico que é legal isso, mas não me faz melhor do que ngm.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# dez/10
· votar
Niandra Lades
mas geralmente só uma camisa é melhor
/piadafail
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
FAIL
|
patrickovizky Veterano |
# dez/10
· votar
ta mas ele quer dizer que é ele que manda nessa p....
e é veterano quem ele quiser certo? mas ngm fala isso pra num ser ban?
ou seja, vc é veterano aleatoriamente?
|
qew Veterano |
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar
patrickovizky ou seja, vc é veterano aleatoriamente?
É por numero de cadastro né...
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216 Vou ser banido por que? Porque eu sou novato IGUAL A VOCE?
Exatamente. Gotta cover your ass
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/10
· votar
E muito "Veterano" que se cadastrou com 13 anos Oi :)
|
MiguiM Veterano |
# dez/10
· votar
veterano agora!
|
MiguiM Veterano |
# dez/10
· votar
naooo
|
pedroes Veterano |