Como conquistar/pegar mulheres. Versão final p/ 2009

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Ou interesse né em emprego né rsrs. Difícil mais tem.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Ou interesse né em emprego né rsrs. Difícil mais tem.
Daí rola o famoso teste do sofá, ahhah.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Random_Rampager

Não conheço esse testa não rsrs.

NoIdeaS
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

o gui... tu nao lembra akele dia em porto de galinhas....
sobre o luar...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Aquele apresentador meio mongão do "Bem estar" acabou de falar uma frase bem tosca, mas serve de cantada (só que tem que ter cuidado pra qual mulher falar, tipo uma estudante de biologia, medicina, nutrição, etc. Explicar uma cantada é muito pior que explicar uma piada):

O cara chegou na menina e disse:
- Você gosta de água?
- Gosto, pq?
- Então vc já gosta 60% de mim (já que 60% da massa do corpo humano é composta por água).

é horrível, mas se vc for bonito pra elas e tímido, no público alvo certo, deve funcionar o/

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


ninguém vai me pegar, ok.
principalmente certas pessoas.

u.u

abraços

Edit: Random_Rampager
Deixando claro que esse 'certas pessoas' não foi pra vc tá!


ta crescendo chifre no teilô <o>

Quase nada
Veterano
# jan/12
· votar


Índio
Chega na róia e pergunta assim:
-Quando vc quer muito uma coisa vc pede ou vc rouba?
c ela disse q pede, pede um bjo pra ela...c disser q rouba, rouba um bjo dela...
simples, facil e rapido!

huahauhauha

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Quase nada
huahauhauha

Coragem level 49

Quase nada
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang
huahua, achei mto boa.. vou usar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Tem que ser feio:

http://testosterona.blog.br/2012/01/05/mulheres-preferem-os-homens-fei os-aponta-pesquisa/

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


A confiança e a posição social são os fatores que mais contam na hora de engatar um relacionamento

Close tópic version 2012

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Os nerds do fórum vão comemorar com a notícia. Ou não.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


O sexo feminino procura qualidades na personalidade, tais como simpatia e bom-humor.

Quanta inocência...

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Os nerds do fórum vão comemorar com a notícia. Ou não.


Mas a pesquisa não levou em consideração a conta bancária dos feios que participaram da pesquisa.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Quanta inocência...
É compreensível, isso.
Por isso que essas pesquisas científicas sobre muiezada nunca dão certo. Cientistas são pessoas nerds e acadêmicas, ou seja, um grupo de pessoas que notoriamente não entende nada de muiezada.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Random_Rampager
Cientistas são pessoas nerds e acadêmicas, ou seja, um grupo de pessoas que notoriamente não entende nada de muiezada.

Olha cara, depende do ponto de vista.

Na verdade, eu acho impossível alguém intender uma mulher. E mesmo se intendesse, estudasse ela e ficasse a vida inteira fazendo um manual de como fazer com que a coisa não pífe rsrs. Quando se relacionar com outra mulher vai ter que passar mais uma parte da vida dele a estudando e fazendo mais um manual. E por aí vai.

Não da pra generalizar as coisas. Da pra generalizar que toda mulher ninfomaníaca quer uma única coisa do homem. Isso sim da pra generalizar ahuahua

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


ta crescendo chifre no teilô <o>

to começando me estressar com isso!!!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Olha cara, depende do ponto de vista.

Na verdade, eu acho impossível alguém intender uma mulher. E mesmo se intendesse, estudasse ela e ficasse a vida inteira fazendo um manual de como fezer com que a coisa não pífe rsrs. Quando se relacionar com outra mulher vai ter que passar mais uma parte da vida dele a estudando e fazendo mais um manual. E por aí vai.

Não da pra generalizar a coisas. Da pra generalizar que toda mulher ninfomaníaca quer uma única coisa do homem. Isso sim da pra generalizar ahuahua

Eu tava só fazendo uma piadinha. :P

Mas não tem muito essa de "entender as mulheres" mesmo. Como eu disse aí pra trás, o que dá pra gente entender são coisas tipo "o que fazer ou não na noite". :)

Mas é por aí, cada uma é de um jeito, e por mais que tenha algumas coisas que são comuns a muitas e às vezes até à maioria, não tem uma regra geral.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
to começando me estressar com isso!!!
Relaxa, moça. Se eu fosse me estressar com todos os comentariozinhos assim aqui do fórum, eu nem postava aqui mais.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


eu acho impossível alguém intender uma mulher

Eu tambem acho isso impossível. Mas talvez dê para entendê-las

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Random_Rampager
Eu tava só fazendo uma piadinha. :P

E eu tava concordando rsrs

Mas não tem muito essa de "entender as mulheres" mesmo. Como eu disse aí pra trás, o que dá pra gente entender são coisas tipo "o que fazer ou não na noite". :)

Olha cara, eu preferia "caçar" de dia. De noite é que elas ficam mais ativas rsrs. Não sei, nunca sai de noite pra trocar uma ideia com as garotas. Mas ainda tenho bastante tempo.

Mas é por aí, cada uma é de um jeito, e por mais que tenha algumas coisas que são comuns a muitas e às vezes até à maioria, não tem uma regra geral.

Olha cara, eu não sei muito sobre isso. A única garota que eu entendi fielmente pela personalidade e não pelo seu sex appeal foi a minha atual. Porque as outras garotas ou conheci tomando banho na praia, ou na escola, ou naquelas brincadeiras da garrafa rsrs.

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


ta crescendo chifre no teilô <o>


OWOWOWOW
É O BOI
É O BOI

BEERRECO ABRA O CEU OLIO

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Mas vc há de concordar que é demais a encheção de saco pro meu lado! Até agora to levando d boa, mas to começando a ficar injuriada com isso!

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Bom tutorial até os 18 anos, pra depois falta a parte 2.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Olha cara, eu preferia "caçar" de dia. De noite é que elas ficam mais ativas rsrs. Não sei, nunca sai de noite pra trocar uma ideia com as garotas. Mas ainda tenho bastante tempo.

Sâo duas coisas bem diferentes, mesmo. De dia, vc vai buscar sozinho, e é mais pra preparar o terreno. Daí as coisas que dá pra se fazer de dia são coisas tipo o que o Rato falou no tópico, xavecar alguma vendedora gata de uma loja num shopping, falar no msn com alguma menina que vc ja conhece etc e chamar pra sair, essas coisas.

De noite é ir com alguns amigos em baladinha ou algum bar com o objetivo de pegar as moças que estão lá. É meio que mais prático se vc quiser só "pegar", sei lá.

Vai ver essa sua preferencia por fazer as coisas de dia é coisa da idade tb, na minha época de uns 15, 16, na cidade que eu morava ninguém enchia o saco da gente ficar nos butecos, hoje as coisas tão meio diferentes nesse sentido, sei lá. Pior que eu preciso agilizar mais as coisas de dia e sozinho, meus amigos que estão solteiros são uns nerds meio inúteis na hora de pegar mulher. ¬¬

Olha cara, eu não sei muito sobre isso. A única garota que eu entendi fielmente pela personalidade e não pelo seu sex appeal foi a minha atual. Porque as outras garotas oi conheci tomando banho na praia, ou na escola, ou naquelas brincadeiras da garrafa rsrs.

É por aí mesmo, vc só entende uma pessoa quando conhece ela bem.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
Te entendo moça. Normal isso, já rolou essas coisas aqui comigo tb.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Afffffffffffff
paciência.. paciência.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Sâo duas coisas bem diferentes, mesmo. De dia, vc vai buscar sozinho, e é mais pra preparar o terreno. Daí as coisas que dá pra se fazer de dia são coisas tipo o que o Rato falou no tópico, xavecar alguma vendedora gata de uma loja num shopping, falar no msn com alguma menina que vc ja conhece etc e chamar pra sair, essas coisas.

Hmmmmmmmm. Poxa, eu realmente não sabia disso. Na verdade, nunca chamei ninguém pra sair, foi tudo na hora mesmo rsrs. Sobre encontros mesmo eu sou uma topeira.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
Bom tutorial até os 18 anos, pra depois falta a parte 2.

A parte 2 é ter um emprego fixo, uma carteira reserva e um carro.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
É sério que você ta pegando o teilô?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conquistar/pegar mulheres. Versão final p/ 2009