Como conquistar/pegar mulheres. Versão final p/ 2009

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Verdade. Dá trabalho, e você se envolve e corre sério risco de acabar apaixonando pela moça, se é que já não estava assim, mas vale a pena, haha. :)

Na verdade, na maioria dos casos (penso eu) se apaixona antes mesmo de se conquistar. Aí vira meio que uma necessidade. Por isso muita gente diz que não pode se apaixonar pela moça.

Conquistar é divertido e muito bom, Tentar conquistar e não conseguir no começo é meio vergonhoso, depois vira uma história pra contar pra filhos e netos hehe.

Uma vez, tava com um amigo meu num club de esportes, aí tinha uma mina conversando com as outras. Aí ele disse assim: Vo lá mandar uma cantada:

Depois de ela soltar essa frase

Moça - ........ Pra que pilulas?

Meu amigo - Não precisa eu uso camisinha.

rsrs

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Opa, obg pelo convite, pode deixar o/

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Merecem porra nenhuma. As melhores mulheres não se permitem esse ato unilateral, nós nos conquistamos com a convivência, e acaba se tornando um sentimento mútuo.
Cadê o feminismo? Essas mulheres desse fórum não prestam.

Mas há os atos da conquista que cabem a nós os homens e os que cabem às mulheres. É o que eu disse acima, vc se envolve e provavelmente a moça vai se conquistar tb. =)

E, como eu disse em algum outro tópico aqui, não tem nada menos feminino que este tal feminismo. Mulher tem que ser bonita, bem cuidada, e depilar aqueles cabelinhos que crescem em lugares inconvenientes. :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Juh_Cruz

Olha lá hein, não vai ficar pra titia...

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Verdade. Dá trabalho, e você se envolve e corre sério risco de acabar apaixonando pela moça, se é que já não estava assim, mas vale a pena, haha. :)

Na verdade, na maioria dos casos (penso eu) se apaixona antes mesmo de se conquistar. Aí vira meio que uma necessidade. Por isso muita gente diz que não pode se apaixonar pela moça.

Conquistar é divertido e muito bom, Tentar conquistar e não conseguir no começo é meio vergonhoso, depois vira uma história pra contar pra filhos e netos hehe.

Uma vez, tava com um amigo meu num club de esportes, aí tinha uma mina conversando com as outras. Aí ele disse assim: Vo lá mandar uma cantada:

Depois de ela soltar essa frase

Moça - ........ Pra que pilulas?

Ai chega meu amigo:

Meu amigo - Não precisa eu uso camisinha.

rsrs

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
"Mulheres" não precisam ser entendidas nesse sentido, cada uma é diferente, e para cada ação sua você deve ter isso em mente. De menos aquelas qualquer umas como as desse fórum, essas se você entende uma, entende todas, mas não tenho interesse.

Sobre a conquista, não acho que deva ser algo forçado, muito menos com ações dentro desse padrão machista deste tópico.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Quando é sai o manual atualizado?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
"Mulheres" não precisam ser entendidas

Nem mesmo elas se entendem amigo. Quanto mais a gente intende-las.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Na verdade, na maioria dos casos (penso eu) se apaixona antes mesmo de se conquistar. Aí vira meio que uma necessidade. Por isso muita gente diz que não pode se apaixonar pela moça.

Poder pode. Mas gostar de uma pessoa que você não tem é tenso. Apesar que já tive muitas paixonites relâmpago, mas gostar mesmo, foram poucas vezes.

Conquistar é divertido e muito bom, Tentar conquistar e não conseguir no começo é meio vergonhoso, depois vira uma história pra contar pra filhos e netos hehe.

É sim. Mas é perigoso, também. Ou você ganha a moça, ou ganha um broken heart, ahahaha. Conquistar mesmo, só tentei duas vezes. Na primeira, me fudi epicamente. Na segunda namorei e fiquei noivo, e foi bem legal enquanto durou. Não me arrependo de nenhuma das duas. =)

Tendo dito isso, cantadas de pedreiro são extremamente divertidas de se fazer, ahahah.

Juh_Cruz
Opa, obg pelo convite, pode deixar o/
Leia-se: vc mora na pqp e nunca que eu irei nessa roça. Hahaha! ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


mandar umas indiretas para aquelas garotas que ficam parando vc na rua para fazer pesquisa ou qualquer tipo de cadastro pra cartão;

- quer fazer o cartão Itaí sr. ?
- só faço se ao final vc me der um beijo na boca


Eu ainda tenho que fazer isso na vida!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
fataço, essa é a parte mais comédia do tópico hahaha muito válido essa atitude!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
É sim. Mas é perigoso, também. Ou você ganha a moça, ou ganha um broken heart, ahahaha.

Haha. Se broken Heart fosse troféu eu tinha um armário.

Tendo dito isso, cantadas de pedreiro são extremamente divertidas de se fazer

Cara, esse do meu amigo foi épica. Aquele dia me engasguei de tanto rir.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Se eu não encontrar alguém que tenha principios e pense que nem o Random_Rampager, prefiro ficar pra titia do que desperdiçar a minha vida ao lado de um mané. =)

Random_Rampager

hahaha, não
tenho vontade de conhecer muitos lugares do Brasil, e BH está inclusa :)

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
Se eu não encontrar alguém que tenha principios e pense que nem o Random_Rampager, prefiro ficar pra titia do que desperdiçar a minha vida ao lado de um mané. =)

Ou fazer um pedreiro feliz =D

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
"Mulheres" não precisam ser entendidas nesse sentido, cada uma é diferente, e para cada ação sua você deve ter isso em mente.
Eu concordo que cada uma é cada uma. Mas existem as coisas que você deve ou não deve fazer para melhorar suas chances numa noitada, e essas coisas devem ser aprendidas. Daí entra tudo no tema "mulheres". =)

De menos aquelas qualquer umas como as desse fórum, essas se você entende uma, entende todas, mas não tenho interesse.
Aqui, como em qualquer lugar, há as que são interessantes, as que não são, etc etc.

Sobre a conquista, não acho que deva ser algo forçado, muito menos com ações dentro desse padrão machista deste tópico.
Mas nem é forçado, e nem machista. Pra dar certo a conquista mesmo, só fazendo coisas espontâneas. :)

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Cara, aposto que muitas mulheres reprovariam métodos que você considera padrão para conquistá-las.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
eu estou sendo sarcástico nos meus posts, se vc ainda não percebeu :)

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Cara, aposto que muitas mulheres reprovariam métodos que você considera padrão para conquistá-las.


Se chegar falando que quer uma mulher pra casar e ter filhos aí não tem uma que aprove mesmo.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


mandar umas indiretas para aquelas garotas que ficam parando vc na rua para fazer pesquisa ou qualquer tipo de cadastro pra cartão;

- quer fazer o cartão Itaí sr. ?
- só faço se ao final vc me der um beijo na boca


hsauhsusahusahusa
há um tempo atrás eu tava saindo do banco, aí tinha uns 3 rapazes parando todo mundo e perguntando qual cartão de crédito eles usavam.
aí um dos rapazes me parou e falou: estamos dando brindes pra quem usa algum cartão de crédito.
Vc tem Visa?
Eu: Não
Tem Master?
Eu: Não..
Tem namorado:
Eu: hihihi, tchau
fiquei sem graça, dei risada e continuei andando :P

aí vieram os outros e ficaram mexendo ¬¬
isso é muito chato, não sei onde enfiar a cabeça.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Eu ainda tenho que fazer isso na vida!
Putz, eu tb, ahahaha!

Guilherme Nau
Haha. Se broken Heart fosse troféu eu tinha um armário
Hahahah isso pq vc ainda tá novo fi. Hahaha. Ainda tem muita coisa, algumas ruins, algumas boas, pela frente.

Cara, esse do meu amigo foi épica. Aquele dia me engasguei de tanto rir.
Tenho uns amigos assim tb, hahaha.

Juh_Cruz
hahaha, não
tenho vontade de conhecer muitos lugares do Brasil, e BH está inclusa :)

Ah, também tenho essa vontade. Aliás, no geral, eu adoro viajar.
Mas, caso você resolva vir mesmo, te apresento os lugares legais da cidade. :)

Gustoau
Cara, aposto que muitas mulheres reprovariam métodos que você considera padrão para conquistá-las.
Não discordo. Como eu disse acima, se falha, vc ganha um broken heart. :P

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Se chegar falando que quer uma mulher pra casar e ter filhos aí não tem uma que aprove mesmo.
Não tem muito método específico, eu acho. Das duas vezes que eu tentei, eu fiz coisas que eu faria normalmente e que achei que as moças iam gostar. Mas a gente fica meio mongolino quando está apaixonado. Daí, algumas vezes dá certo, outras não. :)

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Não tem muito método específico, eu acho. Das duas vezes que eu tentei, eu fiz coisas que eu faria normalmente e que achei que as moças iam gostar. Mas a gente fica meio mongolino quando está apaixonado. Daí, algumas vezes dá certo, outras não. :)

Olha cara. Convidando a moça pra dar uma volta no hiate não tem erro.

Só que pra dar certo precisa de um hiate rsrs

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
não to percebendo :)

Guilherme Nau
=P

Random_Rampager
Tbm gosto muito de viajar!
Pode deixar, futuro guia turístico o/

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Idealização e romantização a 300%


No final das contas tem gosto pra tudo. Seja você.

Senão, eu morreria virgem. Sou egoísta, antipático, direto demais, não faço academia e me visto como um membro do exército da salvação no camboja.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Eu to lerdo pra postar e nem vi esses posts.

Juh_Cruz
Se eu não encontrar alguém que tenha principios e pense que nem o Random_Rampager, prefiro ficar pra titia do que desperdiçar a minha vida ao lado de um mané. =)
Eu penso assim tb, relacionamento vale a pena, se vc achar uma pessoa que te agrade e que pense as mesmas coisas que vc, sei lá. Senão, melhor continuar solteiro msm. Até pq, ser solteiro é bom tb. :)

Guilherme Nau
Ou fazer um pedreiro feliz =D
Todo mundo tem pelo menos um dia de fazer alguém feio ou tosco muito feliz, fato. Hahahaha.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Olha cara. Convidando a moça pra dar uma volta no hiate não tem erro.

Só que pra dar certo precisa de um hiate rsrs

Eu tenho que tentar me virar sem essas riquices mesmo, hahahahah!

Juh_Cruz
Pode deixar, futuro guia turístico o/
Quero só ver, haha! =)

The Laughing Madcap
INo final das contas tem gosto pra tudo. Seja você.
Há sabedoria nessas palavras, pq é bem por aí, mesmo.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Sou egoísta, antipático, direto demais, não faço academia e me visto como um membro do exército da salvação no camboja.

Imagina a cena:

(garota chega, senta)
Garota: - Posso me sentar aqui?
Você - Já sento...
Garota: Não tinha mais suco. Posso beber no canudinho com você?
Você: - Se rachar comigo pode.
(garota te olha de cima a baixo)
Garota: - Hmmmmmmm... Você é do exército? Posso ver seu braço?
Você - Olha só garota, se quer me levar pra cama, senta aqui e fala. Não precisa ficar ficar fazendo esse teatro.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Imagina a cena:

(garota chega, senta)
Garota: - Posso me sentar aqui?
Você - Já sento...
Garota: Não tinha mais suco. Posso beber no canudinho com você?
Você: - Se rachar comigo pode.
(garota te olha de cima a baixo)
Garota: - Hmmmmmmm... Você é do exército? Posso ver seu braço?
Você - Olha só garota, se quer me levar pra cama, senta aqui e fala. Não precisa ficar ficar fazendo esse teatro.

Não deixa de ser uma tática. :P

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Haha. Isso só acontece no OT mesmo.

Porque na vida real, a partir da primeira frase a mulher ja pegava o suco e jogava na cara.
rsrs

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Hahahah na vida real, dificilmente uma mulher vai fazer isso, a menos que o cara seja extremamente boa pinta ou notoriamente rico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conquistar/pegar mulheres. Versão final p/ 2009