Quem é Alcoolatra aqui?

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# dez/08 · Editado por: Abigobaldo


Issae, quem são os bebums do ot?

Sumerrew
Veterano
# dez/08
· votar


q merda eh essa agora de ficar criando esses tópicos...quem é nao sei o que...quem é sei la das quantas...


Ps.:sou bêbado.Skol rulles.

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Abigobaldo
c quer saber sério ou quer saber quem tomas umas biritas em ocasiões especiais? pq se for sério achoq o kra não vai vir aki e ficar falando todo alegrão q é alcoólatra

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Alcoólatra? Acho que ninguém.

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


eu bebo litros de ceva, mas sempre socialmente :D

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/08
· votar


Eu vendi a tv e bato na minha mãe pra ela me dar dinheiro pra comprar caninha garoa.

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Eu bebo todo dia meia garrafa de uísque e não sou alcoólatra, pra você ver!

Abigobaldo
Veterano
# dez/08
· votar


Grow

birita em ocasioes especiais é baitolagem, pelo menos quem toma umas normal e tal, sem ser alcoolatra

(na verdade criei o topico por falta do que fazer mesmo...)

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
hmmm primeiro sintoma do vicio eh a negação hmmmmm

Sumerrew
Veterano
# dez/08
· votar


Abigobaldo
saia daqui e vá tomar uma cachaça então se não tem o que fazer...

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Abigobaldo
birita em ocasioes especiais é baitolagem, pelo menos quem toma umas normal e tal, sem ser alcoolatra

Mas que merda o que eu acabei de ler!!

Sumerrew
Veterano
# dez/08
· votar


Abigobaldo
birita em ocasioes especiais é baitolagem, pelo menos quem toma umas normal e tal, sem ser alcoolatra

aqui você quis dizer que é alcoolatra ou baitola?

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Quais os sintomas do alcoolismo?

FASE INICIAL (Que dura aproximadamente 10 a 15 anos)
Começa bebendo socialmente. Mais tarde bebe habitualmente. Então passa a beber descontroladamente, e faz muitas promessas aos outros e a si mesmo(a): "Da próxima vez me controlarei." Engana-se constantemente com as palavras: "Bebo quando quero e paro quando quero." Começa a mentir, minimizando o número de "tragos" que ingeriu. Bebe antes de ir para uma festa na qual sabe que haverá bebida. Começa a sentir necessidade de beber em horários determinados: Antes das refeições, após o trabalho, durante um evento qualquer, seja um jogo de futebol, uma reunião ou até em um velório. Bebe para aliviar o cansaço: "Foi um dia de morte no escritório." Bebe para superar seu nervosismo: "Preciso tomar um pouco de coragem." Bebe para acabar com sua depressão: "Vamos levantar o espírito." São muitas as desculpas. Experimenta os primeiros "apagamentos" (esquece o que fez durante a bebedeira).

FASE INTERMEDIÁRIA (Que dura aproximadamente 5 anos)
Continuam, em forma agravada, os sintomas iniciais. Mente a toda hora: para esconder o fato de que sua maneira de beber é exagerada; para evitar as críticas; para tentar convencer-se de que domina o álcool; para salvar seu valor ou seu emprego. Passa a beber onde não o conhecem, para que ninguém o fiscalize. Perde a fome e come irregularmente. Costuma chegar em casa "alto", ou tarde – ou ambos. Bebe por qualquer motivo: Num dia de chuva (para esquentar); num dia de calor (para refrescar); por perder um grande negócio; por ganhar um grande negócio; para esquecer ou para comemorar.
Anda sempre nervoso, agitado e deprimido, e sempre culpando os outros pelo seu estado. Bebe justamente quando não devia como, por exemplo, antes de uma entrevista importante. E começam as paradas, desistindo completamente da bebida por períodos de semanas, meses e até anos. Porém, ao melhorar a situação, acaba sempre voltando à bebida. E, em breve, estará bebendo mais do que nunca.

FASE FINAL (Que termina na loucura, na morte ou no desejo sincero de se recuperar)
Sua vida se tornou intolerável com a bebida, e impossível sem ela. Bebe para viver e vive para beber. Geralmente não se lembra do que aconteceu na noite anterior. As bebedeiras aumentam em freqüência, intensidade e duração. Começam as internações em hospitais e sanatórios, "para tratar dos nervos". Ao sair, desintoxicado, entra no primeiro botequim para tomar uma só, e na mesma noite chega em casa totalmente bêbado. Perde o emprego e não consegue outro. Passa a depender totalmente da família que, por ignorância, tenta encobrir o caso, evitando que o alcoólatra sofra asa conseqüências de suas bebedeiras. Com o resultado de que, não tendo motivos para parar, ele segue bebendo. Os amigos o abandonam. Torna-se rebelde e agressivo, sobretudo com as pessoas das quais mais depende. Perde totalmente o sentido de responsabilidade. Em casa, chora facilmente. Mas, no botequim, sob o efeito do álcool, torna-se um verdadeiro professor de todas as disciplinas, e amigo íntimo das maiores autoridades da cidade, do país e do mundo.


Sumerrew
Veterano
# dez/08 · Editado por: Sumerrew
· votar


Grow
to na fase inicial ainda...

slash_web
Veterano
# dez/08
· votar


só whisk , cerveja sobe mto rapido , e vodka é ruim.

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


mas que mãinzinha

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


aqui nós bébe é augardente!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/08
· votar


Bebe antes de ir para uma festa na qual sabe que haverá bebida.

Eu faço isso, mas porque sou pobre e não posso pagar 387283728 reais num martelinho de vodka de festa.

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


Black Fire
sem comentários

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


FASE FINAL
Bebe para viver e vive para beber. Geralmente não se lembra do que aconteceu na noite anterior.

OMG <o>

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
Pelo menos aqui tá registrado, amanhã volte aqui e relembre

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Eu sou. Frequento o AA há uns 5 anos.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08
· votar


Abigobaldo

Vou fazer uma lista começando por vc e a estimativa para concluí-la é 2029.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Sumerrew
q merda eh essa agora de ficar criando esses tópicos...quem é nao sei o que...quem é sei la das quantas...

Bem vindo ao OT ( by Pardal )

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker
Eu sou. Frequento o AA há uns 5 anos.

Onde fica essa Associação dos Afeminados?

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Meu médico disse que essa palavra...alcoolatra não deve ser dita nunca, e que devemos usar a expressão: Sucumbidos pelo alcool..ahahaha

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


O álcool, o álcool
O álcool domina minha mente
O álcool, o álcool
O álcool domina minha mente...

Saio a noite com os amigos
Para provar o gosto do álcool
Todos alegres em volta da mesa
Cantam e veneram o álcool...

O álcool, o álcool
O álcool domina minha mente
O álcool, o álcool
O álcool domina minha mente...

Minha juventude
Prometo entregar
Prá essa merda
Não me acabar
Sexta-feira
Todos saem prá virar
O álcool não pode faltar...

O álcool, o álcool
O álcool domina minha mente
O álcool, o álcool
O álcool domina minha mente...(2x)

Dominou essa porra!

\m/

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Eu sou alcoolatra assumido!

\m/

thiaguinhu
Veterano
# dez/08
· votar


nunca fui alcólatra (a ponto de beber todos os dias)...mas em festas, viagens e ocasiões especiais eu bebia até cair :P

Duvideiro
Veterano
# dez/08
· votar


procurar um AA

procurar AA é para desistentes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é Alcoolatra aqui?