Autor |
Mensagem |
Abigobaldo Veterano |
# dez/08 · Editado por: Abigobaldo
Issae, quem são os bebums do ot?
|
Sumerrew Veterano |
# dez/08
· votar
q merda eh essa agora de ficar criando esses tópicos...quem é nao sei o que...quem é sei la das quantas...
Ps.:sou bêbado.Skol rulles.
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo c quer saber sério ou quer saber quem tomas umas biritas em ocasiões especiais? pq se for sério achoq o kra não vai vir aki e ficar falando todo alegrão q é alcoólatra
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Alcoólatra? Acho que ninguém.
|
leo2505 Veterano |
# dez/08
· votar
eu bebo litros de ceva, mas sempre socialmente :D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/08
· votar
Eu vendi a tv e bato na minha mãe pra ela me dar dinheiro pra comprar caninha garoa.
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Eu bebo todo dia meia garrafa de uísque e não sou alcoólatra, pra você ver!
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
Grow
birita em ocasioes especiais é baitolagem, pelo menos quem toma umas normal e tal, sem ser alcoolatra
(na verdade criei o topico por falta do que fazer mesmo...)
|
leo2505 Veterano |
# dez/08
· votar
Grow hmmm primeiro sintoma do vicio eh a negação hmmmmm
|
Sumerrew Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo saia daqui e vá tomar uma cachaça então se não tem o que fazer...
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo birita em ocasioes especiais é baitolagem, pelo menos quem toma umas normal e tal, sem ser alcoolatra
Mas que merda o que eu acabei de ler!!
|
Sumerrew Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo birita em ocasioes especiais é baitolagem, pelo menos quem toma umas normal e tal, sem ser alcoolatra
aqui você quis dizer que é alcoolatra ou baitola?
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Quais os sintomas do alcoolismo?
FASE INICIAL (Que dura aproximadamente 10 a 15 anos) Começa bebendo socialmente. Mais tarde bebe habitualmente. Então passa a beber descontroladamente, e faz muitas promessas aos outros e a si mesmo(a): "Da próxima vez me controlarei." Engana-se constantemente com as palavras: "Bebo quando quero e paro quando quero." Começa a mentir, minimizando o número de "tragos" que ingeriu. Bebe antes de ir para uma festa na qual sabe que haverá bebida. Começa a sentir necessidade de beber em horários determinados: Antes das refeições, após o trabalho, durante um evento qualquer, seja um jogo de futebol, uma reunião ou até em um velório. Bebe para aliviar o cansaço: "Foi um dia de morte no escritório." Bebe para superar seu nervosismo: "Preciso tomar um pouco de coragem." Bebe para acabar com sua depressão: "Vamos levantar o espírito." São muitas as desculpas. Experimenta os primeiros "apagamentos" (esquece o que fez durante a bebedeira).
FASE INTERMEDIÁRIA (Que dura aproximadamente 5 anos) Continuam, em forma agravada, os sintomas iniciais. Mente a toda hora: para esconder o fato de que sua maneira de beber é exagerada; para evitar as críticas; para tentar convencer-se de que domina o álcool; para salvar seu valor ou seu emprego. Passa a beber onde não o conhecem, para que ninguém o fiscalize. Perde a fome e come irregularmente. Costuma chegar em casa "alto", ou tarde – ou ambos. Bebe por qualquer motivo: Num dia de chuva (para esquentar); num dia de calor (para refrescar); por perder um grande negócio; por ganhar um grande negócio; para esquecer ou para comemorar. Anda sempre nervoso, agitado e deprimido, e sempre culpando os outros pelo seu estado. Bebe justamente quando não devia como, por exemplo, antes de uma entrevista importante. E começam as paradas, desistindo completamente da bebida por períodos de semanas, meses e até anos. Porém, ao melhorar a situação, acaba sempre voltando à bebida. E, em breve, estará bebendo mais do que nunca.
FASE FINAL (Que termina na loucura, na morte ou no desejo sincero de se recuperar) Sua vida se tornou intolerável com a bebida, e impossível sem ela. Bebe para viver e vive para beber. Geralmente não se lembra do que aconteceu na noite anterior. As bebedeiras aumentam em freqüência, intensidade e duração. Começam as internações em hospitais e sanatórios, "para tratar dos nervos". Ao sair, desintoxicado, entra no primeiro botequim para tomar uma só, e na mesma noite chega em casa totalmente bêbado. Perde o emprego e não consegue outro. Passa a depender totalmente da família que, por ignorância, tenta encobrir o caso, evitando que o alcoólatra sofra asa conseqüências de suas bebedeiras. Com o resultado de que, não tendo motivos para parar, ele segue bebendo. Os amigos o abandonam. Torna-se rebelde e agressivo, sobretudo com as pessoas das quais mais depende. Perde totalmente o sentido de responsabilidade. Em casa, chora facilmente. Mas, no botequim, sob o efeito do álcool, torna-se um verdadeiro professor de todas as disciplinas, e amigo íntimo das maiores autoridades da cidade, do país e do mundo.
|
Sumerrew Veterano |
# dez/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
Grow to na fase inicial ainda...
|
slash_web Veterano |
# dez/08
· votar
só whisk , cerveja sobe mto rapido , e vodka é ruim.
|
leo2505 Veterano |
# dez/08
· votar
mas que mãinzinha
|
leo2505 Veterano |
# dez/08
· votar
aqui nós bébe é augardente!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/08
· votar
Bebe antes de ir para uma festa na qual sabe que haverá bebida.
Eu faço isso, mas porque sou pobre e não posso pagar 387283728 reais num martelinho de vodka de festa.
|
leo2505 Veterano |
# dez/08
· votar
Black Fire sem comentários
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
FASE FINAL Bebe para viver e vive para beber. Geralmente não se lembra do que aconteceu na noite anterior.
OMG <o>
|
leo2505 Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin Pelo menos aqui tá registrado, amanhã volte aqui e relembre
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sou. Frequento o AA há uns 5 anos.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo
Vou fazer uma lista começando por vc e a estimativa para concluí-la é 2029.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
Sumerrew q merda eh essa agora de ficar criando esses tópicos...quem é nao sei o que...quem é sei la das quantas...
Bem vindo ao OT ( by Pardal )
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker Eu sou. Frequento o AA há uns 5 anos.
Onde fica essa Associação dos Afeminados?
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Meu médico disse que essa palavra...alcoolatra não deve ser dita nunca, e que devemos usar a expressão: Sucumbidos pelo alcool..ahahaha
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
O álcool, o álcool O álcool domina minha mente O álcool, o álcool O álcool domina minha mente...
Saio a noite com os amigos Para provar o gosto do álcool Todos alegres em volta da mesa Cantam e veneram o álcool...
O álcool, o álcool O álcool domina minha mente O álcool, o álcool O álcool domina minha mente...
Minha juventude Prometo entregar Prá essa merda Não me acabar Sexta-feira Todos saem prá virar O álcool não pode faltar...
O álcool, o álcool O álcool domina minha mente O álcool, o álcool O álcool domina minha mente...(2x)
Dominou essa porra!
\m/
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sou alcoolatra assumido!
\m/
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/08
· votar
nunca fui alcólatra (a ponto de beber todos os dias)...mas em festas, viagens e ocasiões especiais eu bebia até cair :P
|
Duvideiro Veterano |
# dez/08
· votar
procurar um AA
procurar AA é para desistentes
|