Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Pena q não posso dizer o mesmo... Não mesmo, já que seu nick não é CheshireCat. =P
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Não vou reclamar. Cada um faz o que quiser fazer.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
E quem é mesmo vc? CheshireCat, prazer.
O prazer é todo meu!!!^^
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat (menos com a crença dos homens-bomba, porque eu tenho amor à vida... =P)
muito sábio da sua parte :P.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat É verdade. Não teria estômago pra todo dia ter q ler esse nick ridículo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Poste aqui seu presente pra Jesus Cristo
http://lh4.ggpht.com/marcosarg1/SByVdGNrA2I/AAAAAAAAE1I/vjsVc9Gydys/Ca pa%20do%20DVD%20Pecados%20&%20Tenta%C3%A7%C3%B5es,%20estrelado%20pela% 20ex-atriz%20da%20Globo%20Leila%20Lopes_thumb%5B2%5D.jpg
Pq até o SENHOR merece bater umazinha de vez em quando...
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito O_o Oi.
Guitar_RdS É verdade. Não teria estômago pra todo dia ter q ler esse nick ridículo.
CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat CheshireCat
Vai vomitar agora? =P
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
É verdade. Não teria estômago pra todo dia ter q ler esse nick ridículo.
Discordo, respeite a moça!!!
CheshireCat
=*
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat Acho q não preciso nem perguntar sua idade. Pelos posts dá pra se ter uma idéia...
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Acho q não preciso nem perguntar sua idade.
Não mesmo, é só clicar ali embaixo do nick e pronto!
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat X Guitar_RdS
Round 1...Fight
Ps: Aposto 10 conto na Cheshire
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
shoyoninja Era pra rir?
Fenrisulfr Acho q não dessa vez. Vou deixar a diversão do tópico continuar.
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Era pra rir?
Se quiser, está autorizado. Mas não precisa pedir isso não, fique a vontade numa próxima ^^.
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito =*
Guitar_RdS Tá bom, vou falar sério com você agora. Não, eu não posto coisas sérias no OT, nem levo isto aqui a sério. E 99% das pessoas também não. Por isso, se você quer seriedade, talvez seja melhor ficar lá pelos outros foruns mesmo.
shoyoninja haha eu ri. =P
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Quanta blasfêmia, seus infiéis.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat Opa, eu nunca disse que o OT é pra se falar coisas sérias. Eu sei q é zoação, mas é a mesma coisa que eu chegar e falar pra alguém: "Eu comi sua mãe!". Lógicamente existem pessoas q não vão falar nada, mas há quem ficará ofendido e desaprovará. O mesmo acontece aqui nesse tópico. Eu comentei q não acho legal brincar com crenças alheias. Mas não se preocupe. Se vc queria q eu saísse do tópico, vc conseguiu. Como já disse acima, eu não vou mais falar nada. Podem continuar e sejam felizes nesse tópico. Se vc quiser continuar a ficar grilada tudo bem. Não me importo. Mas eu não curto brigas. Flw!
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Não estou grilada. Nunca estive. O_o O tempo todo eu estava brincando(e não brigando) com você, você é quem parecia estar levando a mal. Também não queria que você saísse do tópico. Pra mim tanto faz, o primeiro post foi zuera também. Como já disse, não levo este forum a sério, é meu jeito. Mas enfim, se eu te ofendi, desculpa ae.
Eu sei q é zoação, mas é a mesma coisa que eu chegar e falar pra alguém: "Eu comi sua mãe!" Você já viu aquele tópico "como é a sua mãe"? =P
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/08
· votar
Muito engraçado esse povo reclamando de intolerância aqui ¬¬'
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Queima eles Jesus!!
|
James Smith Veterano |
# dez/08
· votar
Vou dar um ingresso pro show do Marduk.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat Sinceramente também não achei q vc estava com raiva, mas estava apenas querendo zoar. Apenas fiz qestão de entrar na brincadeira, mas por motivos diferentes. Se eu tivesse levado a sério as suas respostas não teria voltado aqui antes. Ah, esqueci de pedir desculpas no outro post. Não tem pq se desculpar. Mas de qualquer forma não tenho mais motivos pra voltar nesse tópico, no qual já estão resolvidas as picuinhas. XD Abç.
Você já viu aquele tópico "como é a sua mãe"? =P Naquele eu nem fiz questão de entrar, hehehe.
Mila Turunen Já tinha reparado nisso aqui também, hehehe.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Guitar_RdS Mas de qualquer forma não tenho mais motivos pra voltar nesse tópico,
Você já disse isso umas 3 vezes...
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Fahrenheit Estou com preguiça de procurar agora, mas acho q não disse isso 3 vezes não. Acho q isso só uma. Disse apenas q ia deixar a brincadeira continuar. Isso eu falei 3 vezes contando com essa.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS
xD
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit =p
XD
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Acho q não dessa vez. Vou deixar a diversão do tópico continuar.
Uh Arregoo, Uh Arregooo, Uh Arregooo
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS É verdade. Não teria estômago pra todo dia ter q ler esse nick ridículo.
Calma cara! Relax, fique tranquilo
Banimento e suspensão, começa assim
Bem vindo ao OT
|
Chris Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Pra ele Se Divertir !
XBOX 360
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr Pra vc ver né? XD
leandro rodrigues Foi tudo resolvido já. Eu tenho algum tempo no OT já, mas mesmo assim obrigado.
Chris Brown O tamanho da imagem q vc postou! A tela quase q dobrou de tamanho \o/!!!
|