Poste aqui e ganhe um presente

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/07


isso =)

boa semana

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Doente.

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Não vou postar.

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


mais hein?

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


Poste aqui

me obrigue

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
BONECA DE CROCHÊ

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro.
Eles tinham conversado sobre tudo.
Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.
Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.
Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.
Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher.
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar, brigar por nada. E se alguma vez eu ficase com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava "Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa.
Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor."
- Querida" ele falou, você me explicou sobre as bonecas mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah, ela disse: "Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas."


PRECE
"Querido Senhor, eu oro para adquirir sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para agüentar seu mau humor. Porque Senhor, se eu não orar pra ter forças...
EU MATO ELE DE TANTO BATER, PORQUE NÃO SEI FAZER CROCHÊ!!!!!!

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
=)

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Rato

HAuhaahuHUAhuUHAuhauhahUAUHa, nossa, tinha tudo pra ser uma estória emocionante, mas não, acabou coméééédia.
Valeu rato, boa semana.

Expertsoad
Veterano
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Edit*

Boa semana ai pra geral.

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil
boa guras

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Certeza
>"Esteja sempre alerta para ajudar o próximo, independentemente de
>sua aparência ou condição financeira".
>"Procure ver as pessoas além das aparências".
>"Imagine que por trás de uma atitude, existe uma história, um motivo
>que leva a pessoa a agir de determinada forma."
>Um sonho pode ter mil virgulas... mas nunca um ponto final!!!

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Edit*

Boa semana ai pra geral.

haha

eu; Hitch ?
diz ae guras. Não se acanhe =)

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


boa semana, Rato =)
também quero um texto de email \o/

Rato
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rato
· votar


CheshireCat
quer café?
http://www.cartoline.it/pics/scherzi_150404_01.swf

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


chupa!

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Boa tarde Rato!

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
huahuaahaaha nem curto café dessas maquininhas =)

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat


Você não vem do país das maravilhas?

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Jason Voorhees
boa guras

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
Será que vai chover hoje?

Se você ainda não sabe qual é a sua verdadeira vocação, imagine a seguinte cena. Você está olhando pela janela, não há nada de especial no céu, somente algumas nuvens aqui e ali. Aí chega alguém que também não tem nada para fazer e pergunta: - Será que vai chover hoje?
Se você responder 'com certeza', sua área é Vendas. O pessoal de Vendas é o único que sempre tem certeza de tudo.
Se a resposta for 'sei lá, estou pensando em outra coisa', então a sua área é Marketing. O pessoal de Marketing está sempre pensando
no que os outros não estão pensando.
Se você responder 'sim, há uma boa probabilidade', você é da área de Engenharia. O pessoal da Engenharia está sempre disposto a
transformar o universo em números.
Se a resposta for 'depende', você nasceu para Recursos Humanos. Uma área em que qualquer fato sempre estará na dependência de outros fatos.
Se você responder 'ah, a meteorologia diz que não', você é da área de Contabilidade. O pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos
dados no que nos próprios olhos.
Se a resposta for 'sei lá, mas por via das dúvidas eu trouxe um guarda-chuva', então seu lugar é na área Financeira, que deve estar
sempre bem preparada para qualquer virada de tempo.
Agora, se você responder 'não sei', há uma boa chance que você tenha uma carreira de sucesso e acabe chegando à diretoria da empresa! De cada cem pessoas, só uma tem coragem de responder 'não sei' quando não sabe. Os outros 99 sempre acham que precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual for, para qualquer situação.
'Não sei' é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo e predispõe os envolvidos a conseguirem dados mais concretos antes
de tomar uma decisão. Parece simples, mas responder 'não sei' é uma das coisas mais difíceis de se aprender na vida corporativa.
Por quê? Eu sinceramente não sei.
Antonio Ermírio de Moraes Empresário - 90.000 empregados

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Poste aqui e ganhe um presente

postei, quero uma Ferrari Enzo

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Toque Baden =)

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Você não vem do país das maravilhas?
sim, é um bom lugar lá =D

Quase nada
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
Cadê meu presente?

xXCarolXx
Veterano
# nov/07
· votar


\o/

Fahrenheit
Veterano
# nov/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Rato

Pô, gostei desse texto...e isso é uma verdade, as pessoas tem medo de dizerem que não sabem de algo e as vezes preferem dar respostas incertas...

=)

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


Não sei o que postar.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


luis_loko

poste assim: " postei, quero um "x" de presente"

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Quase nada
24 DICAS PARA SER FELIZ
(Roberto Shinyashiki)

01 - Seja ético >A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e
reafirma valores >profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo
de vingança. > >
02 - Estude sempre e muito >A glória pertence aqueles que tem trabalho
especial para oferecer. > >
03 - Acredite sempre no amor >Não fomos feitos para a solidão. Se voce está
sofrendo por amor, está com >a pessoa errada ou amando de uma forma ruim
para voce. Caso tenha se >separado, curta a dor, mas se abra para outro
amor. > >
04 - Seja grato (a) a quem participa de suas conquistas >O verdadeiro
campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho > em equipe.
Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados. > >
05 - Eleve suas expectativas >Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para
crescer. Os perdedores >dizem:" isso não é para nós". Os vencedores pensam
em como realizar seu >objetivo. > >
06 - Curta muito a sua companhia >Casamento dá certo para quem não é
dependente. > >
07 - Tenha metas claras >A História da Humanidade é cheia de vidas
desperdiçadas: amores que não >geram relações enriquecedoras, talentos que
não levam carreiras ao sucesso, >etc. Ter objetivos evita desperdícios de
tempo, energia e dinheiro. > >
08 - Cuide bem do seu corpo >Alimentação, sono e exercício são fundamentais
para uma vida saudável. Seu >corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as
portas abertas para os outros >gostarem também. > >
09 - Declare o seu amor >Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de
buscar o que queremos >(sobretudo no amor). Mas atenção: elegência e bom
senso são fundamentais. > >
10 - Amplie seus relacionamentos profissionais >Os amigos são a melhor
referência em crises e a melhor fonte de >oportunidades e expansão. Ter bons
contatos é essencial em momentos decisivos. > >
11 - Seja simples >Retire da sua vida tudo o que lhe dá trabalho e
preocupação desnecessários. > >
12 - Não imite o modelo masculino de sucesso >Os homens fizeram sucesso `a
custa de solidão e da restrição aos >sentimentos. >O preço tem sido alto:
infartos e suicídios. Sem dúvida, temos mais a >aprender com as mulheres do
que elas conosco. Preserve a sensibilidade feminina, é >mais natural e mais
criativa (tá vendo!) > >
13 - Tenha um orientador >Viver sem é decidir na neblina, sabendo que o
resultado só será conhecido >quando pouco resta a fazer. Procure alguém de
confiança, de preferência mais >experiente e mais bem sucedido, para lhe
orientar nas decisões, caso precise.
14 - Jogue fora o vício da preocupação >Viver tenso e estressado esta
virando moda. Parece que ser competente e >estar de bem com a vida são
coisas incompatíveis. >Bobagem... Defina suas metas, conquiste-as e deixe as
neuras para quem >gosta delas.
15 - O amor é um jogo cooperativo >Se voces estão juntos é para jogar no
mesmo time.
16 - Tenha amigos vencedores >Aproxime-se de pessoas com alegria de viver
17 - Diga adeus a quem não o (a) merece >Alimentar relacionamentos que só
trazem sofrimento é masoquismo, é >atrapalhar sua vida. Não gaste vela com
mau defunto. Se voce estiver com alguém que não esteja compartilhando,
empreste, venda, alugue, doe ... e deixe o espaço livre para um novo amor.
18 - Resolva >A mulher/homem do milênio vai limpar de sua vida as situações
e os problemas desnecessários.
19 - Aceite o ritmo do amor >Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os
dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e
do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração.
20 - Celebre as vitórias >Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas
conquistas, com pessoas queridas. >Grite, chore, encha-se de energia para os
desafios seguintes.
21 - Perdoe! >Se voce quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para
viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.
22 - Arrisque >O amor não é para covardes. Quem fica à noite em casa
sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de
engordar.
23 - Tenha uma vida espiritual >Conversar com Deus é o máximo, especialmente
agradecer. Ore antes de dormir. >Faz bem ao sono e à alma. Oração e
meditação são fontes de inspiração.
24 - Muita paz, harmonia e amor... sempre!!!

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


xXCarolXx

pra vc =)

Glamours são táticas bem avançadas de ilusão que exigem grande concentração Existem 3 níveis utilizáveis de Glamours, apesar de normalmente apenas o 1º é conhecido. No 1º as pessoas ficam "ilusionadas" com a figura do próprio feiticeiro/bruxo/magista , acham ele alguém mais interessante
Como exemplos temos feitiços para mudar a cor dos olhos. Glamour tem algumas limitações:


1ª só funciona até o amanhecer (só funciona de noite)
2ª se a pessoa já te conhece ou já conhece o objeto o qual você mostra para ela, ela o vê como ele realmente é.

O 2º nível consiste em você mostrar um objeto a alguém e essa pessoa vê-lo como outro objeto.

Exemplo

Eu mostro minha cadela para alguém e falo que ela é um forno de microondas. E a pessoa vê exatamente um forno de microondas

Este segundo nível só cai na segunda limitação. Ou seja: se você conhece minha cadela vai certamente vê-la como tal já a 1ª limitação básica de glamour é descartada , ou seja pode ser feito de dia apesar da luz direta do sol afetar um pouquinho.

O 3º nível de glamour é uma verdadeira proeza: O praticante torna o "nada" em alguma ilusão. Por exemplo: eu aponto para algum lugar onde não tenha nada e digo que existe algo ali, e o alvo vê o que eu quero ali.

Mas como utilizar-se de glamour?

Muito mais do que um esquema de magia, o Glamour se apresenta até no modo de agir, de olhar, de se expressar de uma pessoa. Com pesquisas, provavelmente você encontrará muitos feitiços e invocações, de Isis por exemplo, para a realização de Glamours, não duvido da praticidade dos mesmos, mas gostaria de deixar claro que o verdadeiro Glamour deve vir com uma simples força de pensamento : no início longas visualizações que lhe darão curto prazo de utilidade dos mesmos, depois, visualizações menores com resultados melhores. Com o tempo e a dedicação as 2 limitações devem ser quebradas , e os 3 níveis alcançados sem necessidade de invokes complicados. Então assim, o praticante passará a fazer parte do Glamour, e vice-versa, e bastará a vontade para a realização: como mexer um dedo.

A 1ª é bem simples , porém exige grande concentração , e como qualquer glamour é bem difícil de obter resultados duradouros: difícil de controlar. Para mudar a cor do olho por exemplo (vale lembrar que com a aprimoramento, dentro de anos você não precisará de feitiços nem de tanta concentração , basta um pensamento)
Sente-se, relaxe e tente meditar, ficando 100% "zen" lembre-se das limitações do 1º nível (este é um glamour em 1º nível) pense na cor atual do seu olho então, com os olhos fechados e vendo a cor, veja a nova cor do seu olho tomando o lugar da antiga bem devagar (deve durar de 3 à 5 minutos).

Outra tática (pode ser feita juntamente) é imaginar um raio de luz saindo da sua mente na cor que você quer e essa cor desse raio deve ir tomando a cor do teu olho enquanto isso. Em ambas as táticas a cor normal é tomada pela que você quer (isso deve durar cerca de 15 minutos).

Lembre-se da limitação: não adianta perguntar a cor dos olhos pra sua namorada (ou qualquer pessoa próxima) porque ela te conhece. Uma opção pra saber se deu ou não deu certo é sair perguntando na rua (que nem um louco) a cor dos seus olhos.

O feitiço do Glamour Celta

Quando os celtas chegaram à Irlanda, as lendas nos dizem que eles encontraram a Emerald Isle habitada por uma raça divina de seres chamados de Tuatha De Danaan. Incapazes de impedir a invasão, os Tuatha foram para o subsolo da terra e se tornaram uma raça faérica mítica da Irlanda. Existem estórias sobre seres mágicos que andam entre os homens e se disfarçam em momentos de perigo. Isto ficou conhecido como glamoury, o véu de ilusão que os Danaan usavam quando precisavam se proteger dos humanos. A palavra se modernizou para o inglês glamour, um termo usado geralmente para mulheres bem arrumadas, ou seja, usando um véu de ilusão. O glamoury ainda faz parte dos feitiços celtas. Mesmo que o propósito original tenha sido esquecido. Esta era a versão celta da shapeshifting.

Enquanto sob o véu encantado do glamour nos podemos nos tornar as deidades dentro de um ritual. Podemos usa-lo para nos mesclar ao chão, ficando praticamente invisíveis, ou nos mudar de forma que realcemos nosso carisma. O FEITIÇO Para fazer este ultimo tipo de glamour você precisará:

Um espelho (de preferência um utilizado apenas para propósitos mágickos);
uma vela vermelha
uma vela verde 4. alguma coisa que possa ser o talismã que ativará o feitiço. Um colar é o ideal, pois ele fica no centro do corpo e pode ser visto por todos. Peças de prata funcionam bem e também jóias com diamantes, opalas e jade.
Seu perfume preferido também funciona bem neste caso.

Modo de preparar

Faça o feitiço à noite, com tanta escuridão quanto for possível. Feche um pequeno circulo e sente-se no meio, de frente para o oeste, o centro tradicional celta para os Tuatha. Coloque o espelho na sua frente com as velas atrás de você, uma de cada lado, formando um triângulo com você no meio. A vela verde é a vela do planeta Vênus, que rege a beleza pessoal. A vela vermelha tem a cor da paixão e irá ajudar a projetar seu carisma.

Mantenha essas associações em mente, mas mantenha as velas fora de vista. A idéia é ter um pouco de luz para que se veja no espelho, mas não o suficiente para que ela esteja clara no reflexo. Peque o amuleto e o segure firme entre as mãos, respire fundo algumas vezes e relaxe, olhe então para o espelho e visualize sua imagem mudando para aquilo que você quer. Ao fazer isso, jogue a energia no amuleto a medida em que sua imagem muda, pois este amuleto será o que ativará o feitiço. Não se assuste se a imagem parecer tomar vida própria. Quando estiver satisfeita com a imagem que você moldou no espelho, coloque o amuleto sobre a área cardíaca e jogue a energia dentro dele. Visualize que ele se torna o ativador do feitiço sempre usa-lo. Sele o feitiço repetindo a rima:

From burrow dark and lake-world deep,
Faeries slumbering rise from sleep, Sometimes here,
now sometimes there, What I will is the face I wear.

Apague as velas as proteja para que a energia não disperse até que o feitiço seja feito novamente. Repita o feitiço sempre que achar necessário para reforçar a imagem que você quer projetar. Glamour

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui e ganhe um presente