Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# dez/08
aes galera
Preciso a mexer no corel draw pro seguinte... pegar uma imagem qualquer, tipo essa por exemplo: IMAGEM e ir criando a mesma imagem por cima, saca? colo a imagem no corel, so pra servir de fundo e ir criando igual
corel é tranquilo?
|
Dark Luke Veterano |
# dez/08
· votar
Feliz natal!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Feliz Natal
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Luke
Feliz Natal aí cara!!!
|
# dez/08
· votar
Duvideiro
Putz cara, foi mal, jurava que era fake. Não entendo de corel draw
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
feliz natal
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Duvideiro
Feliz Natal, man!!!
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock Putz cara, foi mal, jurava que era fake. Não entendo de corel draw
só não desvirtua ok.
Flw feliz natal.
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Duvideiro
Feliz Natal, um abraço pra familia
|
Duvideiro Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Luke L.A.M_Hard_Rock LiamGallagher Dogs2 james_the_bronson
feliz natal a todos, menos ao farenheit, farinsulf sei lá, que brigou com o papai pq o natal nao é natal e blábláblá
mas e ae, alguem tem alguma noção?
|
# dez/08
· votar
LiamGallagher
que issu manow, cuida da çua vida veio, ta kerendu aruma treta eh, aki kem komanda eh o movimentu sk8.
eu lembro de vc POSITIVE.
[/shirley]
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Duvideiro mas e ae, alguem tem alguma noção?
Feliz natal!
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Ah vai estudar,palhaço.
[/POSITIVE]
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
Sim é bem fácil, e o Corel é a opção certa. Precisa alguma dica ?.
|
# dez/08
· votar
Podiam criar um tópico ensinando a desejar "feliz Natal" em vários idiomas :] ...
|
# dez/08
· votar
LiamGallagher
Vlw kara, naum kero confuzaum pro meu ladu, soh deicha o sk8 em pas...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar
HAUAHUA extrapolay
obrigado por me alertar, L.A.M_Hard_Rock
|
# dez/08
· votar
Dogs2
Tem um moderador sozinho com berne no quarto...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
james_the_bronson houhoiuhiu
|
# dez/08
· votar
Dogs2
Putz cara, "tá no inferno abraça o capeta", tá levando a serio mesmo essa frase hein... Aposto que vai editar, ahn, ahn, ahn... =D
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock ahuahuaha depois é só brinks :)
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Eh Suëra tah ligadu.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Duvideiro feliz natal a todos, menos ao farenheit, farinsulf sei lá, que brigou com o papai pq o natal nao é natal e blábláblá
Poxa man =/
|
# dez/08
· votar
Dogs2
aehuaehaehuahu
LiamGallagher
Pod krer mano.
P.S.: Agora é sério, vamos parar de Desvirtuar. Feliz Natal.
|
Duvideiro Veterano |
# dez/08
· votar
Poxa man =/ mano.... proxima briga seja no seu niver..... questione ele e sua mae, se aquela data é realmente a data que vc nasceu.... e diga que um misero pedaço de papel nada prova.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Duvideiro
vc esta querendo dizer vetorizar?
vc pode usar a ferramenta bézier. É a terceira ferramenta da barra (não tenho certeza, estou lembrando de cabeça). Ou então vc pode criar uma forma, transformar em curvas (ctrl+q) e então moldá-la conforme vc queira com a segunda ferramenta da barra.
Só não falo isso agora pra vc pq to renderizando um negócio aqui e se eu abrir o corel meu pc explode. Já ta quase explodindo mesmo...
|
Duvideiro Veterano |
# dez/08
· votar
ghostbastard de boa fi... mas é pq um amigo meu mexe com paginação, e vai me passar umas imagens pra fazer.... o pessoal passa o link da imagem, e eu faço no corel...so que nunca mexi
photshop nao seria a melhor opção?
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Duvideiro mano.... proxima briga seja no seu niver..... questione ele e sua mae, se aquela data é realmente a data que vc nasceu.... e diga que um misero pedaço de papel nada prova.
Eu já briguei por isso, perguntei se ela ja me considerava vivo antes de nascer, ela disse que sim, entao disse que comemorar aniversário era desnecessário... já que o nascimento entao, nada mais é do que um dia comum...
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Duvideiro
se for imagem com cores chapadas, tipo essa que vc passou, não. O photoshop não faz vetores, alguem pode ate desenhar algo nele, mas não vai deixar de ser um bitmap (mapa de bits). Vetorizar é transformar o desenho em equações para que o computador possa modificar seu tamanho sem que a imagem perca a qualidade.
Quando eles vão passar? qualquer coisa me manda um email ou me add no msn que eu te dou uma ajuda.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
já que o nascimento entao, nada mais é do que um dia comum...
Fenrisulfr
cara, vc dizer isso logo pra sua mãe que ficou sentindo dores lancinantes por horas, esperando vc sair pela buceta dela?
deve ser um dia bem comum mesmo passar uma melancia por um lugar onde geralmente só passa um pepino.
|