como faz animação em flash pelo corel draw?

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # out/06


    alguem sabe como eh q faz aqlas animações d flash pelo corel draw... tipo aqlas charges do fantastico... se alguem souber ajuda ae...

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dav
    axo q pelo draw não faz não, mas tem um programa específico da corel que é pra fazer animacões vetoriais.

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eeevee
    hmmm vc sabe o nome?

    Ke.Koala
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Ke.Koala
    · votar


    Dav
    pq vc num usa o Flash MX da Adobe Macromedia?

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ke.Koala
    pq vc num usa o Flash MX da Adobe Macromedia?

    eu tenho mais eh muito complicado pra o q eu qro fazer o corel eh mais simples e pratico...

    Ke.Koala
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dav
    se ja visito foruns de informatica tem um muito bom nisso acho q num posso falar qual mas vc pode esclarecer muitas duvidas la...

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ke.Koala
    se ja visito foruns de informatica tem um muito bom nisso acho q num posso falar qual mas vc pode esclarecer muitas duvidas la...

    vou vê-los dpois, mais a complicação maior eh a animação pq o resto eu sei fazer no corel... e alem disso qria saber como colocar o audio...

    kaus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dav

    corel R.A.V.E se vc tiver o pacotão da suite corel aew é muito provavel que vc tenha

    a versão 11 e 12 tem o rave que é de fato pra se fazer animações em flash a versão x3 não têm mesmo

    mas prefira o da adobe mesmo, esses dias baixei no limewire um pacote com dreamwaver fireworks e flash tudo na versão 8 hahaaha vale a pena \o/

    agora só me falta mais talento e tempo para estudar esses programas ultimamente só tou usando photoshop e corel para os meus trabalhos queria aprender web também :) mas meu patrão não quer me pagar curso pra aprender a fazer sites aquele puto hauhuaa

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dav
    hmmm vc sabe o nome?
    kaus
    corel R.A.V.E
    esse mesmo. /o/
    Mas pra mexer em flash, nada melhor que o próprio macromedia flash. \o\

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kaus
    eeevee

    vlw caras... mas eu n gosto do macromedia flash pra desenhar as paradas eu prefiro o corel, no corel eu faço as coisas com mais facilidade jah q aprendi sozinho...

    Daniel Jr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dav
    eeevee
    kaus
    Ke.Koala

    Pow estou querendo baixar o flash mas não estou achando a versão full alguém sabe onde posso achar???

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Daniel Jr

    jah procurou no emule, limewire e coisas d tipo?

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dav
    vlw caras... mas eu n gosto do macromedia flash pra desenhar as paradas eu prefiro o corel, no corel eu faço as coisas com mais facilidade jah q aprendi sozinho...
    desenha no corel e exporta vro flash. /o/

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eeevee
    Novo Cheetos
    http://img.terra.com.br/i/2006/10/04/404169-4669-cp.jpg
    Oo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como faz animação em flash pelo corel draw?