Você costuma presentear seus amigos no natal?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


ainda tem um fanfarrão que fica postando essas porcarias de frases hahahaha

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Até imagino a reação:

"Que absurdo, nenhuma dessas frases é do Nietzsche!"

Fonte.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
"Que absurdo, nenhuma dessas frases é do Nietzsche!"


Parece frase daquela formiga, Smilinguido
http://impactoradical.files.wordpress.com/2008/04/smilinguido_blogger- thumb.jpg

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
" Natal, é momento de repensar no que fomos , no que somos, de abrirmos o coração e nos doarmos em gestos de amor e perdão . "
" Que o espírito de Natal , desça sobre você, enchendo seu coração , e toda sua vida, do amor e da bondade Divina ."
" É Natal , o Menino Jesus quer espaço dentro de você , deixe que Ele cresça, e apareça . "

Ei...não foi tu que reclamou que eu citava frases de filósofos e que tu fazia parte da massa dos não letrados?...ahahahah
Fez o que te falei né espertinho...andou lendo né? Fico feliz...sabe que com as citações estamos isentos do Ban...o filósofo da frase normalmente já morreu....ahahah

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC

Irmã, deveras essas frases não são de filósofos e sim de pessoas que crêem na bondade e poder de Deus.

Deus te abençõe, e que apesar de não acreditar no Natal, que você se sinta feliz ao lado de sua família.

Fenrisulfr

Smilinguido roxxx

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Cartão de natal.

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher

Pára com esse seu flood, filha da puta.

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher

Brinks, a parte do filha da puta.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Irmã, deveras essas frases não são de filósofos e sim de pessoas que crêem na bondade e poder de Deus.

Irmã...tá de sacanagem né?
Isso para tu ver...como tu não sabe o que é filisofia, não soube distinguir que as minhas nem sempre as são.
Toda citação é pura filosofia "primo muito distante"...
No dicionário, filosofia significa também: razão, sabedoria;força moral e elevação de espírito com que o Homem se coloca acima dos preconceitos...e é isso que pregou nas respostas acima não?
Ler dicionário também é bom...ahahaha

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


kohler1000

Não irmão, eu só estou expressando meus sentimentos natalinos, eu fico muito feliz nessa época, por mais que digam que é momentaneo e que é ilusão eu tô feliz, não por que vou ganhar presente mas pq vou estar com minha família que tb estará feliz!

Deus te abençoe.

ZXC
Irmã...tá de sacanagem né?
Isso para tu ver...como tu não sabe o que é filisofia, não soube distinguir que as minhas nem sempre as são.
Toda citação é pura filosofia "primo muito distante"...
No dicionário, filosofia significa também: razão, sabedoria;força moral e elevação de espírito com que o Homem se coloca acima dos preconceitos...e é isso que pregou nas respostas acima não?
Ler dicionário também é bom...ahahaha


Minha Amada Irmã, eu realmente não entendo de princípios filosóficos, e pra falar a verdade eu quero é que se foda, afinal eu faço mesmo parte da MASSA IGNORANTE, em relação a você, eu sou um completo patife.

Boas festas minha querida irmã, eu te amo =)

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
eu sou um completo patife.

Epa, pera lá....adoro patifes e não consigo sentir isso por tu. Donde que concluo, que essa frase é mentirosaaaaa...ahahah

eu te amo
Credo....não falo isso nem pro meu cachorro, que se sente feliz até quando apanha...ahahah

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher

Tá né, acabou o showzinho... parou de bancar o Jesus Cristo? Valeu ae.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


kohler1000
Não estou bancando o Jesus... só estou desejando o que falta a muitos aqui.

ZXC

Epa, pera lá....adoro patifes e não consigo sentir isso por tu. Donde que concluo, que essa frase é mentirosaaaaa...ahahah


Bom, então me veja como você quiser maninha.

Credo....não falo isso nem pro meu cachorro, que se sente feliz até quando apanha...ahahah

Pois é, eu digo porque todos precisam de amor.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Pois é, eu digo porque todos precisam de amor.

Todos precisam de sexo...amor recebemos do nosso cordão umbilical já o suficiente. ahahahah

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Todos precisam de sexo...amor recebemos do nosso cordão umbilical já o suficiente. ahahahah

Se pra tu serve então tá!

Carol_line
Veterano
# dez/08
· votar


Só dei presente de natal esse ano pra minha melhor amiga, mas simplesmente pq achei o vestido a cara dela. E presentes, só no aniversário.

Tavinhomc
Veterano
# dez/08
· votar


Carol_line
E presentes, só no aniversário.
Pois é.. dependendo do $ olhe lá se um abraço não ta bom.

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/08
· votar


e eu tenho amicös?!

mas respondendo:
Você costuma presentear seus amigos no natal?

Não :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você costuma presentear seus amigos no natal?