Feliz Natal \O/ Yeabaaaaaaaaaaaa

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher


\o/

qew
Veterano
# dez/08
· votar


não to na lista, então quero mais que tds vcs morram.

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User
Po cara nem dá pra editar, :/
Mas se considere na lista
XD
Roxelly
Roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx*.*
Brigadu more....
Pra vc tbm ^^
Bjs =**************************************
Abigobaldo
Opa, feliz Pascoa cara, Feliz Carnaval pra vc!

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


qew
Considere-se Na lista!! ^^

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

=/

feliz natal ae pra vcs!

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


qew
pq essta tristeza toda cara?
ânimo!

Ñ dá mais pra mim editar meu 1º post, por isso ñ pus(assim?) nem vc nem o Invalid User nela.
Mas se considere na Lista!

E feliz Natal

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

haha

valeu!

Carol_line
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns
Óia, lembrou de mim!
Feliz Natal pra vc tbm!

E pra todos os nerds dessa budega :)

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Carol_line
Óia, lembrou de mim!
Como poderia esquecer! :D

Feliz Natal pra vc tbm!
Brigadu ^^

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Carol_line


Feliz Natal!
Tudo de bão!

=)

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Meu feliz natal para todos!!


apenha
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

Em respeito a data, vou ignorar o fato de não ter citado meu nome hauashdfasdfasdf

Feliz natal a todos

Sparkle
Veterano
# dez/08
· votar


Feliz Natal aí pessoal! Tudo de bom e melhor pra todo mundo! Abraço pros cuecas e bjos pras moças xD

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


raz xmas. o/

Carol_line
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns
:D


Fahrenheit
Feliz Natal, gacto! :**

Curly
Veterano
# dez/08
· votar


desejo a todos os companheiros do fcc tudo de bom nesse Natal ! chegamos até aqui, creio que isso diz tudo ! deixo aqui um vídeo de Natal com uma linda canção, para mim a melhor de todas, gravada por um dos meus heróis:

http://video.aol.com/video-detail/greg-lake-i-believe-in-father-christ mas/1902801116/

Adrianodevil
Veterano
# dez/08
· votar


Pro pessoal do FCC os meus votos de feliz natal... E um presente de natal pra vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=j9jD2tbLND0




lumiojo
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

obrigada =)

B.Frusciante
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns
Valeu cara!

Feliz natal e ano novo pra vc! :D



(demorei mas pelo menos ainda foi em 2008 O.o)

Pah_harket
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

Lembrou de mim! :D

Brigada Grááubs!

Feliz Natal [atrasado] e Feliz ano novo
Tudo de bom! \o/

:**

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


B.Frusciante
XD
Pra vc tbm cara!


Pah_harket
Di nada
ushduadsauhda
Antes tarde do q nunk

Feliz Ano novo e td dee bom pra vc tbm!^^
o/\o


só espero q consiga posta antes q fexem

Pah_harket
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

hasuehuahsuh

Brgada Gráubs! ^^

:**

Gan
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns
Pow cara, feliz natal ai velho, de boa, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar um feliz natal! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe desejar feliz natal. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito natalino para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de feliz natal.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito de natal tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar ,ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor e para desejar um feliz natal.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te da o maior feliz natal.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar e feliz natal".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais e cortaram arvores para escrever um feliz natal gigante.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo te darem feliz natal e falarem sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam um feliz natal para o Brasil e um somente para você.
Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, falow, abraços, beijos, tchau, feliz natal.

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08
· votar


Gan

auhauhahuuha tnc

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Gan
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Vlw cara.

Ñ fiz mais do q minha obrigação XD

adhuashdsudhaudasuhasudh

Putz eu li tudo \o/

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Gan
ahaiuahauhaiuhaiauhaiu
já postaram isso antes (desculpem)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feliz Natal \O/ Yeabaaaaaaaaaaaa