Final Fantasy X-2

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Alguem sabe se tem algum emulador de PSP por ae?

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


G Collector
VIII > X > VII
Herege!!! =S

Sephiro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Rato
Jogo bom sempre será lembrado.
Clássico =D


Pois é, sem condições aquele game...estão cogitando fazer um remake do FF VII para o PS3, com a mesma história, só q com gráficos de console de 3ª geração...
Vai ser legal pq a galera nova q tá acostumada com os gráficos cheios de efeitos vão conhecer o game...

Te falar q na época do 7, 1º os caras lançavam a versão em Japonês.
Um amigo meu começou a estudar Japonês só pra começar a jogar antes de todo mundo.


Isso é verdade cara, tinha sempre q esperar o lançamento em inglês um ano depois...
Eu não sou tão hardcore qto seu amigo, mas tenho vontade de aprender japonês tb...

Fahrenheit

Meu primo levou 92 horas pra terminar o X, faltou pouco pra 100%


Pelo jeito esse tempo deve ser a média mesmo pra 100% no FF =D

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Dos que eu joguei (infelizmente ainda não conheço todos) gostei mais do VII, em segundo lugar o VIII.
O IX é legal, o único defeito é que é muito fácil...

O X-2 ainda não joguei...só posso falar da trilha sonora, que é muito bonita...
Mas de sério...é assim tão ruim? Eu tava pensando em pegar ele depois de terminar o X...

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m, não deixe a opinião dos outros afastarem você. O jogo é bacana, tem um combate dinâmico e é divertido. O pessoal costuma odiá-lo porque ele tem um clima mais light que o padrão Final Fantasy, sendo um jogo que parte mais para o humor e etc.

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin

Tens a resposta para minha pergunta acima?

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
Infelizmente não, acho que não existe emulador para PSP ainda.

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Não é que é ruim, mas é que sei lá eu esperava uma continuação melhor pro X.

A personalidade da Yuna muda muito, é muito estranho o jogo... perde aquela ar tenso, intrigante do X, fica um negócio mais criança, mais descontraido...
eu não gostei =/ mas é um jogo divertido.

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Ronin
ROo

Ah tah...pelo jeito então não é que o jogo seja ruim...é que o pessoal tava esperando um outro tipo de "continuação", com mais ação e talz...

Bem, o jeito é jogar e tirar minhas próprias conclusões =D

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
É mais ou menos isso.
O X tem uma trama enigmática, tensão o jogo inteiro, a Yuna tem uma personalidade forte e determinada que sabe da sua jornada e as consequencias.

Ai no X-2 muda tudo, a Yuna vira uma caçadora de esferas que dança musica pop e sei o que lá...

Muitas pessoas que jogaram o X se assustaram ao ver a continuação =/

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


_FrEd_
Alguem sabe se tem algum emulador de PSP por ae?

Até hoje não existe, acho... Os que baixei eram vírus.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


ROo
Lezinha.m

Na real, o grande problema foi o nome, Final Fantasy X-2, que deu um ar de ser continuação, quando na real o jogo é mais o que poderíamos chamar de SpinOff. A Square/Enix (e que talvez se torne Square/Enix/Eidos num futuro próximo) aprendeu com os erros e parou de utilizar este tipo de denominação, nomeando os SpinOffs com nomes diferentes (Como Final Fantasy: Dirge of Cerberus, ou o Final Fantasy: Crisis Core, e etc.).

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin
É, é bem isso mesmo... ele não pode ser encarado como uma continuação.

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


cena bacana do FF VII CC


Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro

Nossa!!!! Que show !!!

Pra qual video game é esse jogo?

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m

É p PSP, pena =/

Conta a história antes do primeiro FF VII...época do Sephiroth "du bem"...auheuahea

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
Nussssss...
Hoje em dia, se alguém quizer jogar todos os games de alguma série que gosta, precisa ter uns 3 ou 4 consoles diferentes em casa...ou ter um top-super-ultra-power-ninja computador =[
Embora eu não saiba se existe emu pra esse tipo de jogo...

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/08
· votar


Alguém aí conhece o jogo Okami?

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
É mesmo...e o problema é q até com um bom computador, não é possível jogar todos os games de PSP em emulador... =/

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Carpano-Jr.
Alguém aí conhece o jogo Okami?
Sim, ótimo jogo... vale muito a pena.
Tem para PS2 e Wii. (O do Wii é bacaninha, por você poder utilizar o WiiRemote para desenhar).

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
Conheço. Já vi amigos meus jogarem ele , mas quando eu fui tentar jogar foram quase 2 horas e o jogo ainda não tava nem começando. O jogo parece ser muito legal mas eu cansei e agora tô jogando o Kingdom Hearts II. Esse é muito bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Final Fantasy X-2