Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/08
péssimo.
Alguém joga isso?
O melhor é o FFVIII , sem dúvida
previsão 1 post
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Rato Final Fantasy X-2 Nunca joguei.
O melhor é o FFVIII , sem dúvida Com certeza.
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
PGilbert orra guras
estou pele menos 15% do jogo e até agora nada de ação.
No 8 tinha os GF's, q sem dúvida deixavam o jogo espetacular
imaginei q nesse haveria algo ainda melhor. Até agora nada =/
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
O 8 é fodão mesmo!!
Mas gostei do 9 também, e o 7 que é um clássico!
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit Existe uma rivalidade entre o 7 e 8. Mas gosto mais do oito por ser mais "maduro" e ter a melhor abertura de game já vista até então.
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
e o 7 que é um clássico!
o 7 realmente é o mais difícil de todos?
no 8 demorei quase 1 hora para derrotar o último =/
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
PGilbert
Pra falar a verdade o 8 eu nem cheguei a jogar, mas acompanhei meu irmão jogando, e sei que o jogo é muito bom! Principalmente as CG's (acho que assim o termo)...muito bons, muita emoção.
Rato
Mano Rato, se é o mais difícil eu não sei, mas demorei pra terminar ele, e mesmo assim ficou faltando descobrir muita coisa...
O 9 foi o mais fácil...
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit qtas horas?
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
o X-2 é até legalzinho e talz, mas o X mesmo que é o foda
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Rato
Vixi, faz tanto tempo...nem lembro...
=/
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo mas assim, tem algumas magias cabulosas?
e o Senhor dos Anéis, presta?
tenho aqui mas só trava. Bem no início.
Tô pensanso em comprar outro
|
Sephiro Veterano |
# dez/08
· votar
PGilbert Eu não achei o VII menos maduro que o VIII, além disso a estória do VII é bem mais densa, psicologicamente falando, q a do seu sucessor, tanto q poucos a entendem realmente... O que destaca a estória do VIII (e q passou a ser elemento chave nos demais games da série) é o romance dos protagonistas...
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit haha qtos anos atrás, uns 10 já haha
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Rato
Por ai...uehuehuehue
Uns 8, 7 anos...
\o/
|
Sephiro Veterano |
# dez/08
· votar
Rato eu terminei o VII em 55 horas...só q não fiz td o q tinha no jogo...um amigo q fez o game todo levou aproximadamente 100 horas... =D
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Rato (taí uma pessoa que eu não imaginava que jogasse FF O_o)
No 8 tinha os GF's, q sem dúvida deixavam o jogo espetacular Enjoava de ver as animações. =\ Pior quando tinha luta com tempo...
Final Fantasy X-2 É sem graça mesmo, nem tive paciência de pegar o melhor final. Mas a Yuna cantando é legal.
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08
· votar
FFVIII Uma bosta esse...
Rato o 7 realmente é o mais difícil de todos?
Mano Rato, eu acho os antigos (do super nintendo) bem mais difíceis que esses do ps1 e 2...
fikdik
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já joguei o IX e o XII. Ambos são fáceis. Eu achei q o IX foi muito bom. A história foi uma das melhores q já vi até agora. No XII eu gostei do estilo de jogo e dos CG's. O jogo ficou fácil e não teve história. Foi um jogo bom, inovador mas q ficou massante em alguns momentos. Eu tava quase conseguindo zerar 100%. Já tava com um jogo de 149hs. Aí o memory card corrompeu alguns dados e meus jogo foi-se. Além dele perdi meu save antigo que era de 130hs. Tô jogando agora o Kingdom Hearts II. Aliás já zerei. Mas estou a fim de tentar fazê-lo 100%. Flws!
|
Sephiro Veterano |
# dez/08
· votar
Vick Vaporub Mano Rato, eu acho os antigos (do super nintendo) bem mais difíceis que esses do ps1 e 2... Concordo !
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Meu primo levou 92 horas pra terminar o X, faltou pouco pra 100%
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
Rato
claro que tem cara, pega as "ropinhas" de mago proce ve, tem tudo conté magia
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
o X-2 é um saco, tava com vinte e poucos % no capítulo 2 e parei
VIII > X > VII
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
Sephiro Fahrenheit Fahrenheit aquela história.
Jogo bom sempre será lembrado. Clássico =D
Sephiro 100 hors. Quanta dedicação.
Te falar q na época do 7, 1º os caras lançavam a versão em Japonês. Um amigo meu começou a estudar Japonês só pra começar a jogar antes de todo mundo.
Ele faz parte da turm,a q só quer fazer 100%
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
O melhor é o FFVIII , sem dúvida
Eu acho o VII o melhor... Acho os personagens e a história melhor que a do VIII. Os graficos da época quebravam um pouco, mas acredito que o relançamento pra ps3 destrói td!
Unica vantagem do VIII eram os GFs e o jogo de cartas!
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat (taí uma pessoa que eu não imaginava que jogasse FF O_o) haha
orra girl. Meu apelido é Rato porque era conhecido como "Rato de Fliper" haha.
Abigobaldo então acho q nem cheguei nessa parte aí
=/
Vick Vaporub Mano Rato, eu acho os antigos (do super nintendo) bem mais difíceis que esses do ps1 e 2... vixi. Esses aí davam dor de cabeça e ânsia de vômito durante o jogo. Pior q Gex - Enter the Gecko argh
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
Eu fechei ontem o Final Fantasy VII: Crisis Core, para o PSP. Fantástico... fecha as pontas soltas entre o Final Fantasy VII, e explica algumas coisas sobre o Advent Children. Final Fantasy VII é um clássico.
Mas o melhor de todos, sem dúvida, para mim é o Final Fantasy III (SNES, ou FF VI no Japão). Terra, Setzer, Locke, Sabin, Shadow, simplesmente o melhor Final Fantasy, e a história mais cabulosa (quem não pensou que estava chegando ao fim do jogo ao enfretar o Kefka na ilha voadora, só para descobrir que mal havia chego à metade do jogo!).
Eu curti o X-2... não é um pusta jogo, mas é divertido a beça. Principalmente uma das meninas imitando o Metal Gear Solid quando você encontra as primeiras cobras (primeiro capítulo do jogo): "Snake, snake... snaaaaaaaaake!!!"
A cena da Yuna cantando 1.000 Words tbém vale o jogo:
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat CheshireCat ráa
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
O VIII é o que eu mais gosto, as músicas, personagens \o/ o IX também é legal, e bem fácil, o VII e o X só joguei um pouco e o X-2 nunca joguei.
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
O x-2 achei muito nada a ver, tirou totalmente a personalidade da Yuna.
O X sim é um puta jogo. História foda, musica foda, dialogos muito bem feitos e um final muito bonito.
O x-2 pra mim nem deveria ter sido feito =T Joga o X primeiro =)
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/08
· votar
Rato Nunca joguei o X-2
Mas realmente o VIII eh fantastico. Foi o primero FF que joguei pra play
Outro que recomendo muito eh o XII Jogo simplesmente excelente!
|