natal é mesmo um saco

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit
gentileza

bixa

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


natal é mesmo um saco

Papai Noel que o diga, sempre tem que carregar nas costas...

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit
ô anta
seu jegue
Quanta gentileza


Isso faz parte da ação e reação...ahahaha

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


thiago motta

;*

ZXC

Eu sei....uehueheuheue

=)

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


Medonho Man
Vc é mau mesmo hein!!!

Medonho Man
Veterano
# dez/09
· votar


...e viva o Grinch!!!....e pau nucu do papai noel!!!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tenho a minha própria percepção do sentido do Natal. Eu não abro mão da ceia de natal, com a família toda, tios e primos e tals. Eu passo o ano todo ao lado de amigos do trabalho, da banda, do motorista do busão, da garota que atende no spoleto e fico meses sem ver minha família. Se o natal se transformou em época de comércio pra alguns, eu não deixei acontecer isso com a minha vida. Natal tem sido pra mim a época em que tenho a oportunidade estar com as pessoas que eu gosto e amo e que eu gostaria de passar mais tempo com elas, mas os encontros e desencontros da vida não permitem.

Quem determina como vai ser o meu Natal sou eu, e não vou deixar nenhum vendendor ou Grinch influenciar meus sentimentos.

Feliz Natal!

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Porque sempre tem um retardado pra dizer " sou mau, odeio o natal".

Aguardo posts da ZXC e sua turminha do barulho.

No mais, Feliz Natal!

Medonho Man
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Ok, respeito e muito isso q vc escreveu, e não quero influenciar ninguém véi, é só meu jeito de encarar as coisas.....

Aced
...foda-se vc, retardado é quem fica pagando de "bonzinho" e "generoso" só no natal ....

...feliz 2010 pra todos os "retardados"!!!

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Tá um saco mesmo.

Tanto que nesse ano não vem quase nenhum caminhão de papai noel e o pessoal q joga as balas p/ toda a vizinhança. =(

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/09
· votar


Medonho Man
Ok, respeito e muito isso q vc escreveu, e não quero influenciar ninguém véi, é só meu jeito de encarar as coisas.....

Tá de boas Grinch...

hehehehe

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Medonho Man

Eu não fico. Mas eu também não fico pagando de malvado no dia de natal.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Todo natal tem um tópico desse

Medonho Man
Veterano
# dez/09 · Editado por: Medonho Man
· votar


[b]Dogs2[/b
mas esse é do ano passado heheheheheh

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Na boa, a maioria das pessoas que eu conheço trabalha/estuda em outra cidade, longe dos pais, dos amigos, e por aí vai.

Natal é justamente a época de voltar pra casa, rever as pessoas que se gosta, matar a saudade da família...tem que ser muito mal amado pra odiar isso.

"Mimimi, é uma data capitalista."

Dane-se o capitalismo, você não é obrigado a comprar presente pra ninguém se não quiser, aliás o maior presente que se pode dar é justamente a sua presença para as pessoas que se importam com isso.

Medonho Man
Veterano
# dez/09
· votar


edu ROCK

na boa, adoro minha família, tb moro longe deles, gosto muito de revê-los e tals....mas na real eu valorizo a presença deles durante o ano inteiro, não deixo pra falar com eles ou revê-los somente no natal véi....e num sou mal amado não loco, é que nessa época rola um baixo astral mesmo (comigo pelo menos)...por isso a bronca com o natal e etc...

guschard
Veterano
# dez/09
· votar


...num sei se sou só eu, mas sei lá, natal é uma merda viu....tudo lotado, todo mundo loco, essas musiquinha e tal, trânsito infernal...chato demais.......fora esses corais malditos...todo mundo feliz e num sei o que... q saco!!! como fugir disso tudo, ein? ein? ein? q saco.......
(2)

Duvideiro
Veterano
# dez/09
· votar


o que mais odeio no natal?
pior do que essas musiquinhas e blá blá blá.....

é quem fica revoltado, e fica naquele papinho de data capitalista, etc...etc..etc.... papai noel vermelho por causa da coca-cola etc...etc..etc...


enche tanto o saco quanto o "espirito natalino" e é tão clichê quanto.

Invalid User
Veterano
# dez/09
· votar


mas que coisa de moleque metido a rebelde.

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


Odiar natal? Dias de folga... tem como odiar, não...

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


Medonho Man
[b]Dogs2[/b
mas esse é do ano passado heheheheheh


Depois os novatos é que são noobs...

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


só nao gosto dos recadinhos coloridinhos quem mandam no orkut..

aquela pessoa que vc nunca deu um 'OI' no orkut, e quando é natal te manda mil cartõeszinhos de natal..

odeio isso

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Medonho Man
Seu chatão, babaca que tem medo do papai noel, não guenta as coisas fica ai chorano, nerd que joga play o dia inteiro, idiota, tu tem medo do papai noel, ve se enxerga muleke, que se foda você que odeia o papai noel, babaca, idiota que tem medo do papai noel.
[/revolta]
Po cara, tudo bem que tu não gosta do Natal, mas vê se consegue guardar só pra você a sua opinião, o cara fica feliz o dia inteiro, conseguiu rever a familia e talz, fez muitas amizades ai entra aqui no forum e ve um tópico desses? Po! Tem gente que gosta, o Natal é a epóca do ano que eu mais gosto, essa coisa ai de odiar o Natal não é muito legal fera, é quase a mesma coisa que ser de uma religião e falar mal de outra, se a gente gosta dessa época natalina, deixa a gente gostar cara.

marshall.
Veterano
# dez/09
· votar


pessego em calda, salpicão, plantinhas, luizinhas, neve, tecidinhos vermelhos, panetone

tr00.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


pra mim o natal não é chato, como as pessoas ficam é que é chato, esse clima de domingo eterno é horrivel

gente na correria, todas as mulheres do planeta disputando vaga em salão de beleza, em lojinhas de roupa, todo mundo preparando alguma coisa para a noite, tudo vira natal, TUDO, não importa pra onde olhe, tem natal, isso é chato

ficar em casa com a familia e amigos não tem nada a ver com meu desinteresse pelo natal, muito pelo contrario, isso sim é natal pra mim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a natal é mesmo um saco