Autor |
Mensagem |
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
Bom talvez seja só uma paranóia minha, mas desde quando retornei ao fórum há poucos dias, por vezes me deparo com posts de usuários com nicks que por instantes, me proporcionam a impressão de serem velhos usuários. Não falo de multilidade (até porque creio ser impossível ter multi atuando com a ostensiva acão dos moderadores), mas talvez velhos participantes que trocaram de nicks, e ao postarem deixam transparecer uma certa "marca" de sua personalidade, tanto pelo conteúdo ou pelo nick mesmo, e logo o surgimento de uma possível comparação com os "macaco véio" do fórum.
Acreditem ou não, mas fiquem uns dois anos afastado do fórum, e após meu retorno alguns dos meus palpites são:
Embaixador_Da_Etiópia, alguma ligação com o Urubu Rei, bastou ver qualquer post do mesmo, me veio tal possível ligação, talvez absurda, tanto pelo estilo do nick como a disposição das palavras em sua mensagem.
Chespirito = Ed_Vedder, este foi mais pela questão de qualquer tópico onde estão as mulheres, o cidadão parecer estar sempre atirando para todos lados, mais que metralhadora em mãos de iraquiano, mas depois que encontrei o próprio Ed postando, descartei a hipótese, já que não acredito piamente em multis com expressão nó fórum, sendo assim eu apostaria no Cabeça_De_Balde.
Loola = Por alguma questão, me lembrou a Snowdog, mesmo me deparando com poucos posts para qualquer análise.
Mas enfim, está ai, tosqueira total, talvez tenha passado absurdamente longe todos os três palpites, mas ta valendo.
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito = Ed_Vedder PUTZ...
|
LFL Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito = Ed_Vedder globo e vc, tudo a ver...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Não, você está vendo coisas.
Fale com seu psiquiatra, eu falaria!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado = ?
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
SÓ o LiamGallagher me lembra o POSITIVE :P
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
até porque creio ser impossível ter multi atuando com a ostensiva acão dos moderadores
huaheuaheuaheu
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado
Chespirito = Ed_Vedder
Comparação infeliz a sua. \duh/
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
SÓ o LiamGallagher me lembra o POSITIVE :P
E é o POSITIVE!!!
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Chespirito = Ed_Vedder PUTZ...
morri, uésley
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Loola = Por alguma questão, me lembrou a Snowdog, mesmo me deparando com poucos posts para qualquer análise. poxa, para um membro novato ta PERCEBENDO as coisas de mais heim!! talvez tenha passado absurdamente longe todos os três palpites, mas ta valendo. sem dúvida!
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Acreditem ou não, mas fiquem uns dois anos afastado do fórum e voltou meio paranóico digamos!!
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito :P
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/08
· votar
Acreditem ou não, mas fiquem uns dois anos afastado do fórum e voltou meio paranóico digamos!!
Leu muito Pynchon. ^^
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito = Ed_Vedder
tadim do Vedder, num fez nada pra vc tratar ele desse jeito
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
isso pra mim é sindrome da perseguição virtual forística...
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Loola = Por alguma questão, me lembrou a Snowdog, mesmo me deparando com poucos posts para qualquer análise. sim, hahaha dae como não tinha o que colocar nesse tópico inútil..
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito = Ed_Vedder Essa foi a coisa mais nonsense que eu li nas últimas semanas, sério.
|
LFL Veterano |
# dez/08
· votar
Loola calma, bete.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
LFL ahauhauahau achei mto engraçado! ahuahau
|
Tom Sawyer Veterano |
# dez/08
· votar
Tudo isso só pra dizer que é um "macaco véio" do fórum, já que conheceu o Urubu Rei e outros users antigos.
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
Impressão talvez tola
talvez?
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Que bosta.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/08
· votar
O Fahrenheit me lembra o Fenrisulfr as vezes, não faço idéia do porque...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
"manhêêê eu sou veterano"
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar
Grow SÓ o LiamGallagher me lembra o POSITIVE :P
De longe, talvez :p
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
eu me lembro o SODAPOP
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
o tncv me lembra um pobre diabo.
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/08
· votar
o Bagre_Ensaboado me lembra o Bob_Esponja_do_Recife
ok , viajei, mas o cara ta sumido né
=]
|
Dark Luke Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit Esse aí o Ch4p0L1N
Sou um pobre diabo que nem sequer concluiu o primário.
|