Impressão talvez tola, velhos usuários ligados à novos nicks.

Autor Mensagem
Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Pati Cobain
:P

Mas eu lembro mais ou menos do 2º e 3º


Haha que maravilha, o bom da coisa é que você lembra dos mais toscos, mas também agora já deva crer que não foi nada de absurdo este tópico, esta tudo sob a minha "pára normalidade"

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado

Vários palpites 'nada a ver'. Mas isso não importa.

O que importa é que eu vou te banir, é só questão de tempo.

[/2º aviso]

:)

Wesleywolf, Husky_Siberiano, Coração_Gelado, King_Honour_Wisdom, Barba_De_Bode_Preto,

Fui eu que bani todos e faltou o "Principe_Depressivo" (eca). E se vacilar de novo, vai tomar ban de novo, meninão.

Close topic?

não flanger q eu chorus
Veterano
# dez/08
· votar


Christhian

Levando moderação para o lado pessoal?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Christhian
Fui eu que bani todos e faltou o "Principe_Depressivo" (eca). E se vacilar de novo, vai tomar ban de novo, meninão.

Close topic?


Eu espero profundamente que leia esta resposta, este último que citou é engano seu, não era meu nick, na época em que eu usava os multis trabalhava em uma empresa e pelo menos uns dois amigos de trabalho participavam do fórum, mas creio que isso não venha ao caso. Agora estes multis fazem anos que você próprio citou e baniu, estou usando somente este nick e até o momento nenhum outro moderador me advertiu de algo que eu tinha feito de forma incorreta, muito menos com latentes ameaças.
É bem como o amigo acima citou, levando a moderação pelo lado pessoal. É uma pena que um fórum bacana assim possua (espero que apenas um) moderador que infelizmente não aparenta ser dotado de autocontrole sobre seus estímulos emocionais, já que afirmar que efetuará um banimento publicamente, munido de senso exarcebado de autoridade não é digno de maturidade.
Mas enfim, se não foram suficientes os dois anos de exclusão por multilidade, e se porventura atualmente estou infringindo as "suas" regras, não as do fórum, que fale mais alto sua consciência. Mas não vale usar como argumento que jogou a isca (seu post), e o bagre fisgou o anzol (minha resposta), pois procurei ser o mais leviano e cordial possível na resposta.
No mais, abraços. Qualquer coisa estou por aqui.

PGilbert
Veterano
# dez/08
· votar


Eu espero profundamente que leia esta resposta, este último que citou é engano seu, não era meu nick, na época em que eu usava os multis trabalhava em uma empresa e pelo menos uns dois amigos de trabalho participavam do fórum, mas creio que isso não venha ao caso. Agora estes multis fazem anos que você próprio citou e baniu, estou usando somente este nick e até o momento nenhum outro moderador me advertiu de algo que eu tinha feito de forma incorreta, muito menos com latentes ameaças.
É bem como o amigo acima citou, levando a moderação pelo lado pessoal. É uma pena que um fórum bacana assim possua (espero que apenas um) moderador que infelizmente não aparenta ser dotado de autocontrole sobre seus estímulos emocionais, já que afirmar que efetuará um banimento publicamente, munido de senso exarcebado de autoridade não é digno de maturidade.
Mas enfim, se não foram suficientes os dois anos de exclusão por multilidade, e se porventura atualmente estou infringindo as "suas" regras, não as do fórum, que fale mais alto sua consciência. Mas não vale usar como argumento que jogou a isca (seu post), e o bagre fisgou o anzol (minha resposta), pois procurei ser o mais leviano e cordial possível na resposta.
No mais, abraços. Qualquer coisa estou por aqui.



Christhian
Mas não vale usar magia hein?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


PGilbert
Mas não vale usar magia hein?

Ironia man?

Cheap Trick
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
vc é um cara legal.
=)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Cheap Trick
vc é um cara legal.
=)


Haha valeu

PGilbert
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
Cara, gostei do que você falou... mas você tá ligado que vai tomar um esporro, logo em seguida o tópico será trancado e você não terá chance de responder. E muito provavelmente será suspenso por infringir alguma regra subentendida....

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


PGilbert
Cara, gostei do que você falou... mas você tá ligado que vai tomar um esporro, logo em seguida o tópico será trancado e você não terá chance de responder. E muito provavelmente será suspenso por infringir alguma regra subentendida....

Com certeza, algo talvez muito previsível, mas a parte engraçada da trama é que em alguns casos a autoridade deixa transparecer o "rancor" individual e deixa-se o profissionalismo escorregar por entre os dedos, mas enfim, vamos esperar o que se sucederá, já que a finalidade to tópico não é esta, vou parar por aqui.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar


Puft.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar


Bagre_Ensaboado

Editado.

Vou positivar, apenas.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Vou positivar, apenas.

Se não for amolar, me explique como funcionam essas tais positivações, quantas destas o sujeito "roda malandro" do fórum? Ou é o contrário? Valeu.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar


Bagre_Ensaboado

Como funciona?

Tem em cima da sua mensagem, entre "citar" e "denunciar", o "votar"... daí aparece um polegarzinho pra cima indicando boa resposta e um pra baixo indicando resposta fraca.

Se clicar no polegarzinho pra cima a resposta ganha um voto positivo, aparece um +1,+2...+54... a medida que vão "positivando" sua resposta.

O número de positivos equivale ao número de pessoas que concordam com a sua resposta.

E o de negativos , consequentemente, os que discordam da mesma.
E quanto ao fato de eu omitir a minha opinião, deve-se a outros atritos com o mesmo, o que me parece ser mais constante do que eu pensava.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Como funciona?

Tem em cima da sua mensagem, entre "citar" e "denunciar", o v"votar"... daí aparece um polegarzinho pra cima indicando boa resposta e um pra baixo indicando resposta fraca.

Se clicar no polegarzinho pra cima a resposta ganha um voto positivo, aparece um +1,+2...+54... a medida que vão "positivando" sua resposta.

O número de positivos equivale ao número de pessoas que concordam com a sua resposta.

E quanto ao fato de eu omitir a minha opinião, deve-se a outros atritos com o mesmo, o que me parece ser mais constante do que eu pensava.


Valeu parceiro, boa esclarecida.

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Uia, nem sabia dessa treta por aki...
Pera aai q vo pegar a pipoca.


Bagre_Ensaboado
Se não for amolar, me explique como funcionam essas tais positivações, quantas destas o sujeito "roda malandro" do fórum? Ou é o contrário? Valeu.

caro amigo aquatico.
Que eu saiba ñ tem problema nenhum se vc for negativado ou positivado, é apenas um status saca?
Se vc puder entrar aki as 5 da manhã, podera ver sua qualificação.
Que seria quantos positivos e quantos negativos vc tem, e a porcentagem dos mesmos.


espero ter ajudado =]

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns
espero ter ajudado =]

Valeu parsa, ajudou sim, hehe deixa a pipoca para lá, to com uma puta dor de dente

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

é tem isso também.

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
Ah, mas a pipoca deixa td mais emocionante!!! xD


LiamGallagher
ã?

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

O lance da qualificação, tinha me esquecido.

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
ah tá.

XD

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Christhian
tsc tsc tsc

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2

Run Forrest, Run!

<o>

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Pessoal, não sei qual problema ocorreu [estou em ritmo de feriadão hohoho], mas sugiro que mandem as reclamações pra Central de Ajuda.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


maggie

Algumas discordâncias...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Imparcialidade à parte, eu adoro a maggie (sem qualquer tipo de intenção oculta)

PGilbert
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
mandem as reclamações pra Central de Ajuda

Concordo.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


maggie

Pode fazer uma reclamação de algo que não ocorreu com vc?

Tipo, com outra pessoa?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
PGilbert
maggie

Já vi usuários reclamando que a Central de Ajuda é ineficiente, até onde e verdade não sei

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
Já vi usuários reclamando que a Central de Ajuda é ineficiente

Eu reclamava até receber suspensão pq usava demais ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impressão talvez tola, velhos usuários ligados à novos nicks.