Autor |
Mensagem |
Sephiro Veterano |
# dez/08
· votar
dedeco-obthus Early-game, Mid-game, Late-game
É como o shoyoninja disse, são os momentos da partida...
Em geral o mid-game começa qdo todas as primeiras torres são destruídas e o late-game começa qdo as últimas torres (exceto as da base) são derrubadas...
|
Heber_MG Veterano |
# dez/08
· votar
joga com o Dragon knight Davion, ele e otimo no combate 1vs1. tambem tem o: furion, otimo em combates x1 pois ele e pusher, isso significa que ele sai quebrando tudo. balanar, quando fica de noite ele fica muito forte. e tenta pegar heroi que se multiplica ou sumona algum bixo, pois no combate 1x1 isso faz muita diferença.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Eu prefiro o GOLIMAR!
GOLIMAR-mar-mar-mar-mar-mar
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
vao jogar sinuca, porra
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Agora você falou algo útil!
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
dedeco-obthus Vcs sabem q diabos é Early-game, Mid-game, Late-game ?????
Se eu não me engano, é inicio de jogo, meio do jogo, e fim do jogo.. Existem heros que são bons logo de início (que serião os de magias, pois no lvl 7 você pode ter uma magia que ranca 350, o que seria metade do life de um hero no inicio do jogo, porem ele sera ruim no final, quando nego vai ter 2k de life, e suas magias não vai fazer nem cosquinha, você dependera de itens para sobreviver) Tem hero que é bom só no final, um exemplo é a Mortred (NÃO DEIXA ESSA PUTA UPA!! OS CRITICOS DELA IRÃO TE ESTUPRAR!!), no lvl 16 ela estara quase que 100% invisível (isso não é magia!! ela fica porque é uma ***** mesmo, até no dia ela fica inv), e te cutucando com criticos de 4x o dano normal dela.. Nessa altura se ela tiver com item de dano, você ta frito..
|
Sephiro Veterano |
# dez/08
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino vao jogar sinuca, porra aeuhaueaaueh Cara, nunca consegui jogar isso direito... Poker tb é true... ^^
|
Rough Veterano |
# dez/08
· votar
Pega Axe e faça vladmir + vanguard early-mid game.. depois faça tarrasque até encher o saco. e tenho dito se tiver muito hero str contra você faça blade mail.
Pronto, imortal.
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
Dota é creepar, só isso e mais nada, não existe saber jogar no dota exceto isso... Então treine muito last hit/deny, principalmente com mais de um cara no mesmo lugar que você.
Ou então seja um cara esperto e mude do dota pro wow. Ou seja mais esperto ainda, e não jogue nada :D
|