WC 3 - Frozen Throne - DoTa Allstars - Dicas

Autor Mensagem
Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


dedeco-obthus
Early-game, Mid-game, Late-game

É como o shoyoninja disse, são os momentos da partida...

Em geral o mid-game começa qdo todas as primeiras torres são destruídas e o late-game começa qdo as últimas torres (exceto as da base) são derrubadas...

Heber_MG
Veterano
# dez/08
· votar


joga com o Dragon knight Davion, ele e otimo no combate 1vs1.
tambem tem o:
furion, otimo em combates x1 pois ele e pusher, isso significa que ele sai quebrando tudo.
balanar, quando fica de noite ele fica muito forte.
e tenta pegar heroi que se multiplica ou sumona algum bixo, pois no combate 1x1 isso faz muita diferença.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Eu prefiro o GOLIMAR!


GOLIMAR-mar-mar-mar-mar-mar

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08
· votar


vao jogar sinuca, porra

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Agora você falou algo útil!

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


dedeco-obthus
Vcs sabem q diabos é Early-game, Mid-game, Late-game ?????


Se eu não me engano, é inicio de jogo, meio do jogo, e fim do jogo.. Existem heros que são bons logo de início (que serião os de magias, pois no lvl 7 você pode ter uma magia que ranca 350, o que seria metade do life de um hero no inicio do jogo, porem ele sera ruim no final, quando nego vai ter 2k de life, e suas magias não vai fazer nem cosquinha, você dependera de itens para sobreviver)
Tem hero que é bom só no final, um exemplo é a Mortred (NÃO DEIXA ESSA PUTA UPA!! OS CRITICOS DELA IRÃO TE ESTUPRAR!!), no lvl 16 ela estara quase que 100% invisível (isso não é magia!! ela fica porque é uma ***** mesmo, até no dia ela fica inv), e te cutucando com criticos de 4x o dano normal dela.. Nessa altura se ela tiver com item de dano, você ta frito..

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
vao jogar sinuca, porra
aeuhaueaaueh
Cara, nunca consegui jogar isso direito...
Poker tb é true... ^^

Rough
Veterano
# dez/08
· votar


Pega Axe e faça vladmir + vanguard early-mid game.. depois faça tarrasque até encher o saco. e tenho dito
se tiver muito hero str contra você faça blade mail.

Pronto, imortal.

Bizet
Veterano
# dez/08
· votar


Dota é creepar, só isso e mais nada, não existe saber jogar no dota exceto isso... Então treine muito last hit/deny, principalmente com mais de um cara no mesmo lugar que você.

Ou então seja um cara esperto e mude do dota pro wow. Ou seja mais esperto ainda, e não jogue nada :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WC 3 - Frozen Throne - DoTa Allstars - Dicas