Autor |
Mensagem |
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Villts Putz cara =/ foda, meus pesames...
Ontem morreu um conhecido meu, irmao de um amigo. 17 anos, assassinado ;(
|
cocomaluko Veterano |
# dez/08
· votar
isso eh foda, um amigo meu q era super saudavel, treino basket 3 anos comigo, e morreu de cancer com 19 anos....foda
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
cocomaluko isso eh foda, um amigo meu q era super saudavel, treino basket 3 anos comigo, e morreu de cancer com 19 anos....foda
Então não era saudável
|
Loola Veterano |
# dez/08 · Editado por: Loola
· votar
sim realmente a dor é insuportavél, vc fica imaginando se isto é mentira, ou mesmo querendo arrancar a pessoa daquela caixa onde ela parece dormindo!eu tentei acordar ele=´/ chamei e ele não me ouviu!é sério.. o pior vem depois vc fica lembrando das coisas boas e saber que vai ter que lembrar sózinha pq ele não irá mais estar!morrer de formas estúpidas ninguém está salvo,..pior qndo se vai uma das pessoas mais importantes de sua vida=´/
Villts
cara a dor não passa nunca,vc apenas aprende a viver com ela de uma forma que vc consegue tocar sua vida mesmo que seja dificíl,então força mta força e se vc tem fé em algo se apegue nisto é a única saída, eu garanto=´/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Edit... ¬¬'
|
BokuWa Veterano |
# dez/08
· votar
Não sei, não conhecia ninguém já vestiu o palitó de madeira, mas creio que naõ demora muito para saber como é a sensação.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock Quem é ele Loola ???
o pai dela ='(
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N
Putz, nem falei zuando, pq ela não referiu no post... ='( Editá-lo-ei