pqp a vida eh msm sinistra

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# dez/08


caralho, os pais do meu cunhado estavam ambos com câncer... a mãe começou a uns 2 anos atrás c cancer no seio, mais ou menos 1 anos depois descobriram q o pai dele estava c câncer no pulmão.

dia 29/11 (no dia q eu ia fazer a festa do meu aniversário), o pai do meu cunhado faleceu =/ ele tava internado no hospital a 1 semana... e a uns 5 dias atrás a mãe do meu cunhado foi internada tb, e faleceu hj, dia 19/12... e em ambos os momentos que faleceram, era o meu cunhado e minha irmã que estavam lá...

caraleo, imagina o q se passa na cabeça do meu cunhado e das irmãs dele, bem perto do natal, sem o pai e sem a mãe...

essas coisas me assustam ;/

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


oiio

VC nao deveria estar lá com eles, ao inves de ficar criando tópico no FCC???

Pati Cobain
Veterano
# dez/08
· votar


Poxa =((


Já vi casos assim, onde as pessoas são de idade, um morre, o companheiro vai logo depois =(

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Putz, que foda hein... :(

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr

Não por nada...

Mas tipo, claro que ninguem vai fazer festa, só que era a mãe do cunhado dele, então o maximo que ela é do oiio é amiga...

Schafe
Veterano
# dez/08
· votar


minha vó morreu cinco dias antes do meu aniver, foi bem ruim, mas ela ja tava mal a um bom tempo, todo mundo já esperava, dai meu vô foi morar aqui em casa e morreu depois d um ano e meio mais ou menos...

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
VC nao deveria estar lá com eles, ao inves de ficar criando tópico no FCC???

eles ainda estao no hospital...

Pati Cobain
Já vi casos assim, onde as pessoas são de idade, um morre, o companheiro vai logo depois =(

eles nao eram taoo idosos assim!
acho q estavam na casa dos 60...

Kamus23

Mas tipo, claro que ninguem vai fazer festa, só que era a mãe do cunhado dele, então o maximo que ela é do oiio é amiga...


pois eh, eu conhecia bem a uns 10 anos...
mas a minha irma q era mais chegada msm...
no enterro do pai eu fui, mas n tem nada a ver eu ta la no hospital agora...

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


Já vi casos assim, onde as pessoas são de idade, um morre, o companheiro vai logo depois =(

Johnny Cash...

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


me fez lembrar deste tópico
o câncer é foda msm, espero nunca ter esta doença
=/

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


Câncer é a pior doença que existe, perdi um vô por causa dessa doença...

É muito triste, pouts o pai e a mãe quase junto aff não dá pra se colocar no lugar deles =/

oiio
Veterano
# dez/08 · Editado por: oiio
· votar


minha irma ligou dizendo q ela ta la no hospital c a irma do meu cunhado, e meu cunhado foi comprar o caixão c a outra irmã dele,
dai minha irma disse q ta la c a irmã do meu cunhado, disse q ta saindo mto liquido do corpo, pq ela tava mto inxada! dai tao as duas lá limpando! pqp q situação...
e ainda vao passar a noite no cemitério, c o corpo lá, pra esperar até de manha pra fazer o enterro!
=/////////

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Realmente, câncer é uma desgraça, fez 1 ano agora em dezembro que meu pai faleceu por causa dessa doença...

Schafe
Veterano
# dez/08
· votar


foi por câncer que minha avó faleceu!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Nossa Senhora...

Eles devem ser muito fortes.

Bob Keyboard
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, realmente a vida é sinistra e cabeluda, o câncer é algo misterioso, pois você nunca sabe se possui uma genética favorável para desenvolver a praga anos mais tarde, e muitas vezes o tumor brota quando o cara ta na melhor fase da vida, e ai não tem jeito, são meses de cama , muitas vezes neguinho fica intubado recebendo grandes quantias de morfina para aliviar a dor, e as vezes nem resolve, cara, eu não curto nem falar desse tipo de assunto, realmente as vezes a vida é imprevisível, os mecanismos que rege o mundo dos tumores é cabuloso,
Isso ai galera, bola pra frente , seguindo em frente ...

Venal
Veterano
# dez/08
· votar


Odeio o câncer, prefiro morrer de acidente que de câncer!

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


Venal
Sem dúvida, eu tbm!

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Venal
Odeio o câncer, prefiro morrer de acidente que de câncer!

Prefiro ser imortal...

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Venal
Odeio o câncer, prefiro morrer de acidente que de câncer!

acho q todos preferem isso

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


QUARESMA
Prefiro ser imortal...

Isso não existe man...

Eu prefiro ser imorrível.

[/Chaves]

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Quanto ao assunto, Puta merda!! Como é que deve ta a cabeça do muleke e da irma dele???Eu sou ateu (ou agnostico sei la como se escreve isso) mas tenho consciência que é nessas que a religião ajuda, e muito...

Kaíque
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
Eu sou ateu (ou agnostico sei la como se escreve isso)



Esse entende do assunto ..

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


ateu
agnostico

São coisas diferentes.

Esse entende do assunto .. (2)

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Kaíque
Pseudonimum
Afff Aff

Vcs que não entederam...eu nao disse que ser ateu é a mesma coisa que ser agnostico...eu disse que ou eu sou ateu ou eu sou agnostico...entenderam agora?O pior é que teve gente que foi na onda e positivou ainda uahsuashau

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


por umas dessas e outras que eu faço checkup completo a cada 6 meses...

é sempre melhor prevenir do que remediar...

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA

http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADrgula

Ela é nossa amiga.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Pseudonimum
Ela... pode... ser... sua... mas... minha... como... vc... pode... perceber... não... é... não...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
Vcs que não entederam...eu nao disse que ser ateu é a mesma coisa que ser agnostico...eu disse que ou eu sou ateu ou eu sou agnostico

Tá, agora responde: Qual a diferença entre ateu e agnostico?

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA

Linguagem escrita eficiente exige seu uso. ^^

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Qual a diferença entre ateu e agnostico?

Sei la...acho que ateu não acredita em nehum tipo de divindade(ou sei la o que) e agnostico nem acredita e nem "desacredita" uhsuahs ...

Ja que vc perguntou, fique a vontade pra falar o que realmente é se eu estiver errado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pqp a vida eh msm sinistra