Lula tá gozador agora!

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Acho divertidíssimo... aposto que 90% das pessoas que estão discutindo se o Lula influencia ou não as pessoas no quesito bebidas, idolatram bandas cujo músicos se entopem de drogas e não são, exatamente, exemplos de pessoas corretas e direitas. ^_^

Keith Richards rock's /m/

Ronin
Veterano
# dez/08 · Editado por: Ronin
· votar


MANFREDINI
e o que você queria que ele fizesse na Oktoberfest?!?!?!?! tomasse guarana ou água? porra, deixa o cara, duvido que alguem comece a beber porque viu o presidente bebendo na Oktoberfest, duvido

Aff. Eu tinha achado que eu havia me expressado mal. Mas como o Rafael entendeu. Acho que foi você quem não leu direito, rssss.

Só para ficar mais específico.

O Lula foi convidado à Oktoberfest, pelos organizadores... foi lá, tomou um choppinho como faria qualquer celebridade convidada para o evento, e eu acho isto muito normal. Olhou para os fotógrafos, chopp em mãos, e falou brincando (costume bem característico dele, inclusive o tópico é sobre isto - e que eu também considero muito normal): "Morram de Inveja". A foto foi feita durante a frase, por isto a expressão esquisita dele.

A foto foi utilizada, fora de contexto, pelo jornalista Larry Rohten para ilustrar uma reportagem para o New York Times. Como a foto foi utilizada fora do contexto, o fotografo brasileiro que fez a foto entrou com processo contra o jornal. Inclusive, é o segundo processo do Rohten, o outro foi uma reportagem sobre o Brasil estar vivendo uma epidemia de obesidade, ilustrada com a foto de 3 gordas na praia de Copacabana... só que as 3 gordas eram turistas suecas.

Espero que tenha ficado claro agora, rssss.

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin

sim, sim, entendi sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula tá gozador agora!