Lula tá gozador agora!

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Dexa o omi trabaiá

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Fenrisulfr
Eu respondi no exemplo que vc deu, se vc nao teve capacidade pra entender ...ai não posso fazer nada. =)

jimmy vandrake
Nada a ver seu comentario, nos do OT seremos sempre alcolicos anonimos, no maximo acolicos com nick. Ja o Lula e o presidente, e um homem publico e lider da naçao, tem que dar o bom exemplo.


Como nada a ver? É claramente o sujo falando do mal lavado...e nós nao temos que dar o exemplo tbm não? Para nossas familias, para os nossos amigos, para as pessoas que nos rodeiam...e ngm vai começar a beber porque o Lula bebe não...mas um filho vendo o pai beber, pode começar a beber, um amigo vendo outro beber pode se influenciar ... mas o Lula??

"Nós" nao damos o exemplo e exigimos que o outro de...que logica é essa?...

Se vc estiver falando no sentindo que ele tem que dar o exemplo pq esta representando o Brasil ...no sentindo do que os outros vão pensar dos brasileiros vendo um presidente assim...Na verdade foi o que o ROTTA falou, o Lula é a cara do Brasil...Um cara esperto e trabalhador não muito instruído que adora uma cachaça.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


QUARESMA
Eu respondi no exemplo que vc deu, se vc nao teve capacidade pra entender ...ai não posso fazer nada. =)


Se vc nao teve a capacidade pra se expressar ai que nao posso fazer nada mesmo...



exigimos que o outro de

Isso se chama céqüisso




o Lula é a cara do Brasil...Um cara esperto e trabalhador não muito instruído que adora uma cachaça.

Não me faça rir... é tão esperto que foi enganado pelo Dirceu e sua trupe... e realmente é muito trabalhador... nossa como é trabalhoso ser presidente do PT por zilhoes de anos ¬¬

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
sem contar que o Roher, o jornalista que utilizou esta foto e uma outra para ilustrar a matéria sobre o Lula ser alcoólatra, foi processado pelo fotógrafo por utilizar as fotos fora de contexto. De acordo com o que consta na revista Fotografe Melhor, o Lula está com esta cara pq ele tomou o Chopp, olhou para os jornalistas e falou "Morram de Inveja"... daí surgiu a careta.

O mesmo jornalista tbém foi processado já em outro evento. Cobriu uma matéria em Copacabana com o tema "O Brasil, país do culto ao corpo, sofre epidemia de obesidade.", e ilustrou com uma foto de três gordas na praia. Acontece que as mulheres da foto eram turistas suecas.

Em resumo, este jornalista é uma piada.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Se vc nao teve a capacidade pra se expressar ai que nao posso fazer nada mesmo...


Capacidade eu tive...releia pra ver se vc entende...

Não me faça rir... é tão esperto que foi enganado pelo Dirceu e sua trupe... e realmente é muito trabalhador... nossa como é trabalhoso ser presidente do PT por zilhoes de anos ¬¬

Olha só outra coisa engraçada...o Lula não é nada pra vcs...e vcs acham ele "analfabeto" e tals ...agora como um "analfabeto" chega a ser presidente de um país sem ser esperto?...

Como eu falei em outro tópico a politica pra algumas se tornou "Eu nao vou com a cara de fulano e vou critica-lo até a morte." Esse tópico exemplifica bem isso pq o Lula não fez nada de mais, pelo o contrario, foi até engraçado e alguns aqui vieram desvirtuar só pra falar mal do Lula...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


QUARESMA
agora como um "analfabeto" chega a ser presidente de um país sem ser esperto?..

Vivendo em um país de gente mais burra do que ele...próxima pergunta.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Vivendo em um país de gente mais burra do que ele...próxima pergunta.


HaHa ... é sempre assim, quando eu não gosto do cara eleito eu chamo os eleitores de burros...

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


ele ta assim todo espertinho pq inicio novamente a 5ª serie.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA

HaHa ... é sempre assim, quando eu não gosto do cara eleito eu chamo os eleitores de burros...



Vamos lá, o cara é semi-analfabeto, perde o dedo em um desleixo, passou anos e anos só coçando (coçando sem o mindinho ainda <o> )... nossa hein... cara acho que vou fazer Doutorado em Harvard só pra votar nele... ¬¬

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA

Nobre colega ! Quem bebe até cair na frente dos filhos é mal exemplo para todos, não só para a família.
Estou muito longe disto, e lhe digo, não vou deixar de tomar minha cerveja em churrascos de final de semana, nem de tomar meu Whiskiezinho para dar exemplo para ninguém. Não quero e não pretendo ser exemplo para ninguém, bebendo ou tocando guitarra ou fazendo qualquer outra coisa. Continuo com minha opinião, eu não preciso ser exemplo para ninguém, o Lula sim.

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Fenrisulfr
o cara é semi-analfabeto

Quem disse?

passou anos e anos só coçando

Quem disse?(2)

cara acho que vou fazer Doutorado em Harvard só pra votar nele... ¬¬

Faça o que quiser...

jimmy vandrake
Continuo com minha opinião, eu não preciso ser exemplo para ninguém

Nem o Lula...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
o cara é semi-analfabeto

Quem disse?

passou anos e anos só coçando

Quem disse?(2)



Tu ficou quantos anos congelado ???

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Nenhum e vc?

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
Eita, políticos não deveriam ser exemplo para o país? E não são a imagem do país no exterior?

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


RafaelValeira

Segundo nosso amigo QUARESMA, não precisa.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


RafaelValeira
Eita, políticos não deveriam ser exemplo para o país? E não são a imagem do país no exterior?

Ja respondi isso pro jimmy vandrake ...

Se vc estiver falando no sentindo que ele tem que dar o exemplo pq esta representando o Brasil ...no sentindo do que os outros vão pensar dos brasileiros vendo um presidente assim...Na verdade foi o que o ROTTA falou, o Lula é a cara do Brasil...Um cara esperto e trabalhador não muito instruído que adora uma cachaça.


Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
o Lula é a cara do Brasil.

Eu nao me considero vagabundo...

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Problema é seu

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA

Percebe-se que vc entende de politica o mesmo que entende de futebol...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Vai ser presidente já que você é mais inteligente que o Lula! Afinal de contas você é alfabetizado, culto e sabe das coisas né? então deve ser mais preparado que o Lula pro cargo de presidente! Ou não?

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
Vai ser presidente já que você é mais inteligente que o Lula! Afinal de contas você é alfabetizado, culto e sabe das coisas né? então deve ser mais preparado que o Lula pro cargo de presidente! Ou não?


Pelo menos a minha assinatura não é a digital do meu polegar...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Que tá fazendo aqui no OT?? É alfabetizado, culto e entende de política! Nossa, veja como são as coisas, se as pessoas alfabetizadas, cultas e que entendem de política estivessem governando o país e não jogando conversa fora no OT o Brasil estaria uma beleza hein?

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite


E outra, esse comentário do tipo "é melhor que ele, vai lá é faz' é tipico de 5ª série (em um tópico sobre o Lula, nada mais natural), eu não me propus a ser presidente, ele sim.

Entao vc nunca vai poder criticar ngm, jogador de futebol, musico, politico devido a esse seu argumento... eu nao votei nele, pq acho que ele nao tem capacidades para ser presidente, o mandato dele nao foi de todo ruim, mas nada espetacular... e quanto a sua pergunta, eu me acho com capacidades necessárias para um dia ser melhor administrador do que o Lula (o que não quer dizer nada...)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Pelo menos a minha assinatura não é a digital do meu polegar...

Realmente, agora sim, um gênio! Seria até desperdício colocar você na presidencia do Brasil! Talvez devessemos pedir pro Obama sair, é isso!

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
Que tá fazendo aqui no OT?? É alfabetizado, culto e entende de política! Nossa, veja como são as coisas, se as pessoas alfabetizadas, cultas e que entendem de política estivessem governando o país e não jogando conversa fora no OT o Brasil estaria uma beleza hein?



Então pra vc o FCC é um lugar de gente mediocre??? Está explicado o motivo de seu cadastro...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
Talvez devessemos pedir pro Obama sair, é isso!



Não é necessário...ele me ligou hoje cedo pra perguntar se eu queria ser Secretário de Estado, mas eu recusei...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Fenrisulfr
Entao vc nunca vai poder criticar ngm, jogador de futebol, musico, politico devido a esse seu argumento...

Não, sim, realmente agora que eu entendi, como uma crítica tão contundente como essa ainda não derrubou nosso presidente?Afinal: "ele bebe, ele não tem o mindinho, ele não sabe nem assinar o próprio nome"! ent]ão é claro que não pode ser presidente!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Fenrisulfr
Então pra vc o FCC é um lugar de gente mediocre??? Está explicado o motivo de seu cadastro...

Nota-se também que você tem uma exemplar capacidade de raciocínio e interpretação! Afinal, quem não pode ser presidente deve, com toda certeza, ser medíocre né?

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Fenrisulfr
Percebe-se que vc entende de politica o mesmo que entende de futebol...

Perceba então que uma pessoa criticar um determinado politico em todo tópico que pode (mesmo quando o assunto é outro) não quer dizer necessáriamente que ela entende de politica, visto isso vc não tem a minima noção pra dizer se eu entendo ou não de politica...

Mas como eu disse em outro tópico, nunca me interessei por politica, só não aguento esses pitacos de botequim do tipo "O cara é semi-analfabeto"...

Percebe-se que vc entende de politica o mesmo que entende de futebol...

E por essa frase eu entendo pra c4ralho de politica...pq fale de qualquer coisa sobre futebol que eu vou ter a capacidade de discutir com vc...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


QUARESMA
pq fale de qualquer coisa sobre futebol que eu vou ter a capacidade de discutir com vc..


De discutir sim, argumentar nao...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula tá gozador agora!