Poluição sonora no trabalho.

Autor Mensagem
Tavinhomc
Veterano
# dez/08


Em plena 7:30 da manhã, eu chego no escritório, e a véia aqui do lado ta ouvindo um tal de "Parangolé" no PC. Passado um tempo, ela coloca Babado novo com um tal de "Bota o canudinho na boca". Aí depois começa o apocalipse, vem Latino, Ivete Sangalo, uns axé lá. E quando ela para e eu coloco um BB KING ela vem falar que eu não tenho bom gosto pra música. Aff... Paciência.

Tenham um bom dia.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Não posso te ajudar.

Espero ter ajudado! :] ...

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


creeeedo!!!que nojo!!
que má sorte a sua hein =/

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


vc eh cheio de problemas no trabalho hein

aqui no meu todo mundo ouve o q ouço sem reclamar, e qnd querem ouvir as músicas deles, colocam o fone... soh eu ouço na caixinha

q injustiça

The Rainmaker
Veterano
# dez/08
· votar


Tavinhomc

Babado novo com um tal de "Bota o canudinho na boca".
vem Latino, Ivete Sangalo, uns axé lá.
ela vem falar que eu não tenho bom gosto pra música.

Não tem jeito cara... perda total.

Tenha um bom dia.
=P

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


aqui eu ouço o que eu quero.
no volume que eu quero, não preciso me estressar com isto!
na minha sala só tem eu!!!

Tavinhomc
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
vc eh cheio de problemas no trabalho hein
Graças a Deus meu contrato vence esse mês, ano que vem vou só estudar.

aqui no meu todo mundo ouve o q ouço sem reclamar, e qnd querem ouvir as músicas deles, colocam o fone... soh eu ouço na caixinha
Quem me dera isso, agora ta tocando um tal de "Segura na corda do carangueijo" auishauishaiusha

The Rainmaker
Veterano
# dez/08
· votar


"Segura na corda do carangueijo"

Que vergonha meu Deus, que vergonha!

[Prof. Girafales]

Tavinhomc
Veterano
# dez/08
· votar


The Rainmaker
Que vergonha meu Deus, que vergonha!

[Prof. Girafales]

Pois é, pois é, pois é, pois é, pois éééé....

[/chiquinha]

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/08
· votar


coloca seu fone e foda-se os que não tem conciência social...hauhauhauha

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Experimente trabalhar em uma empresa séria, onde no máximo as pessoas ouvem música com fones de ouvido.

Espero ter ajudado.

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


AKI no trampo, música está proibido, mesmo fones de ouvido estão proibidos... só ouço pessoas reclamando da vida e etc... é um saco

Tavinhomc
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Experimente trabalhar em uma empresa séria, onde no máximo as pessoas ouvem música com fones de ouvido.

Trabalho na Prefeitura Munícipal de Vitória, mas graças a Deus só até esse mês. E quem dera se fosse assim, "Quero experimentar trabalhar na sede do Google." né.

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


Em plena 7:30 da manhã, eu chego no escritório, e a véia aqui do lado ta ouvindo um tal de "Parangolé" no PC. Passado um tempo, ela coloca Babado novo com um tal de "Bota o canudinho na boca". Aí depois começa o apocalipse, vem Latino, Ivete Sangalo, uns axé lá. E quando ela para e eu coloco um BB KING ela vem falar que eu não tenho bom gosto pra música. Aff... Paciência.

Dê graças a Deus por ela num curtir Beto Barbosa kra...

Aqui na empresa uns 85% curte rock (aí já varia... desde os clássicos rock'n roll até os true black metal from hell motherfucker...) \m/ ainda bem...

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


Grow

Cê tá loko mew.... Não consigo trabalhar sem música não... aqui o povo não fala... Berra... e o antigo chefe queria proibir o uso de fones p/ não atrapalhar o rendimento... aí eu mandei ele tomar no cu e ficou por isso msm. :D

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Joe Road
proibir o uso de fones p/ não atrapalhar o rendimento... aí eu mandei ele tomar no cu e ficou por isso msm. :D
ahuuhauha, sério?

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


ahuuhauha, sério?

huhaushaushauhs, não. :D

foi só p/ botar banca de mau msm!

huahsauhsuahsuahsau

mas quando ele falou isso eu disse "e vc axa q ouvir vc berrando vai melhorar o meu rendimento?"

aí ele teve q concordar...

GiulianoB
Veterano
# dez/08
· votar


putz cara voce tá enrolado se fosse eu ja soltava uns led zeppelin nervoso e mandava essa vaca toma no cú com essas "musicas" dela

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08
· votar


GiulianoB

porra meu e isso ai brother muito bom post te positivei

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Tavinhomc

Babado novo, Latino, Ivete Sangalo, uns axé lá.

Meus pêsames. =[

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Minha vizinha é uma desgraça que fica ouvindo Latino, Babado Novo, Axé Blond, Alexandre Pires, 50 Cent, forró e sei lá mais o que.. O pior é que é o dia inteiro. Mas de vez em quando eu dou o troco... =)

Jio-kun
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Se eu fosse você eu botava um Whole Lotta Love e fazia um sexo selvagem com ela no meio do escritório...

grafitte
Veterano
# dez/08
· votar


Nada consegue me irritar mais do que a seguinte expressão: "Isso é calypsóóóóóó!!"

Manabu
Veterano
# dez/08
· votar


tem um maluco aqui no trampo que só ouve pagode, e é fã incondicional do Belo. Coloco uns rock e ele fica bravo, o bom é que a chefe gosta de uns rock mais leve dae eu misturo pesado com leve e já era, ela fica falando pra ele desligar ou abaixar uahauhauh

Manabu
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun
Se eu fosse você eu botava um Whole Lotta Love e fazia um sexo selvagem com ela no meio do escritório...

e se a véia for tipo a dercy ou a catifunda? vai??? hehahe

ZLink
Veterano
# dez/08
· votar


Escritório de trabalho onde os funcionários ficam brigando pra ver música de quem vão escutar o_O

ke koiza kara :(

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Tavinhomc

Ess criatura esdruxula vai ter que nascer de novo para consertar.

Atomic
Veterano
# dez/08
· votar


po, muito facil resolver.. cada um leva seu fone e fica todo mundo feliz

ROTTA
Veterano
# dez/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Tavinhomc
E quando ela para e eu coloco um BB KING ela vem falar que eu não tenho bom gosto pra música.

Baita elogio vindo de quem vem...

Já passei por isso no trabalho. Durante uns 2 anos, praticamente tudo que era tranqueira lançada no mercado fonográfico brasileiro (e não eram poucas!) eu "conhecia" no CD player do trabalho, impiedosamente operado por uma colega de gosto duvidoso como a sua.

Pior que isso, só as tretas com o ar condicionado... =\
Abraços.

Tavinhomc
Veterano
# dez/08 · Editado por: Tavinhomc
· votar


Poxa, a véia hoje veio com "Arruma a mala aê, arruma a mala aê" essa música é a trilha sonora do inferno.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poluição sonora no trabalho.