comprei um fone, o capitalismo venceu! - tópico sobre a poluição sonora de PVH

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13


    Noite!

    há uns dias ou semanas, meu fone padeceu... caiu aquele plástico que cobria do microfone e os fios se soltaram... tentei soldar... mas os cabos que caíram eram muito pequenos comparado a o outro que ficou... dai eu soldava um e saia outro..kkk

    enfim... resolvi tentar reformar o meu fone... colocar um ou dois p2 fêmea no lugar dos fones e remontar a outra parte.... mas para isso eu preciso de tempo para comprar, ao meio dia, todas as eletrônicas fecham!!!! o.O
    mas o problema é que enquanto isso eu tinha que enfrentar outra coisa... o ambiente externo..kkk serio... nunca percebi como Porto Velho era tão barulhenta!! ora tem um som escroto daqui, ora outro de lá, depois você vê um cara ou grupo andando uma uma caixa de som do tamanho da cabeça dele(s)... carros, motos, falação muito alta daquelas caixas de som das lojas... e essas são muito safadinhas pelo jeito.. tinha até uma ou outra com funk proibidão e quadradinho de 8!!! huahahaha
    cheguei a ter até aquele problema do surto no busão... eu ainda mato aquela mulher...kkkk
    enfim... hoje eu não aguentei e paguei 13 reais num fone Philips que estava grampeado na Americanas... deveria ter pedido outro, afinal, a caixa dele tem cola, não grampos! mas não tinha notado, "acho" que me ferrei...

    enfim, to no shopping sem nada pra fazer..kkkk
    pelo menos eu posso ouvir Pink Floyd! *-*

    flw!!

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13 · Editado por: MenteSuja
    · votar


    Quando meus fones pararam de funcionar, eu parei de ouvir música com fone de ouvido. Realmente, é um mundo caótico, enche a paciência a poluição sonora. Mas ajuda a ficar atento, principalmente no trânsito.

    PS: 13 reais, "o capitalismo venceu"? Caramba...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    o capitalismo venceu porque eu não aguentei o barulho do comercio e fui abrigado a comprar o fone...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Outro dia eu estava numa estação de ônibus próximo ao horário de rush com meus fones intra-auriculares no ouvido e o mp4 desligado, aí eu tirei os fones e, caramba, mó barulho.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MenteSuja
    Mas ajuda a ficar atento, principalmente no trânsito.

    Você dirigia com fones de ouvido?

    Rapaz!!

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Tears Of Fire
    fui abrigado a comprar o fone...
    fone Philips

    Eu tenho 01 par desses ai. Funcionam bem.

    Nem tudo dura uma vida inteira, muito menos fones de ouvido.
    Se os novos lhe são úteis, então os $$$ gastos foram bem usados.
    Longa vida aos seus novos fones, meu caro. Abraço. \o

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    vlw!!
    o foda é que ele já está dando problema! e eu não acho a bosta da nota!! kkk

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Simonhead
    Andava de bicicleta... Depois que eu cai devido a estar viajando no som, parei. Aí fui pra escola com a camiseta meio rasgada e o cotovelo ralado. Faz um tempinho já. Pouco imbecil, hahahaha.

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Tears Of Fire
    Eu odiava o barulho do comércio também, mas hoje percebi que é mais o barulho dos carros buzinando que mais me incomodam.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MenteSuja

    Nada de grave, certo? Ainda bem, né?

    Entendo o lance da viagem no som .... com a devida segurança, é bom demais!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MenteSuja
    eu tinha uma bike quando eu morava em SP... até que ela partiu no meio.. :( kk

    cara... aqui o problema é o comercio mesmo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um fone, o capitalismo venceu! - tópico sobre a poluição sonora de PVH