Autor |
Mensagem |
Alex Supertramp Veterano |
# dez/08
· votar
A mini-serie NÃO É DA GLOBO, repitindo.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Alex Supertramp
Mas passa na Globo, foi o que eu quis dizer... Qualquer coisa, peçamos para a moderação mudar o título do topic...
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
El Musicista
Vai ver q isso interessa + pra ganhar prêmios, fazer média, testar atores e formatos etc do q audiência.
Loola
A Record fez o pior. Assinou o contrato com a Televisa e agora vai passar a exibir novelas mexicanas.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito nem gosto mto de tv ..todas são ruins poucos programas se salvão!!
|
grafitte Veterano |
# dez/08
· votar
Alex Supertramp Aqui, já leu o livro do supertramp?
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Loola
Principalmente nas tardes.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito
Vai ver q isso interessa + pra ganhar prêmios, fazer média, testar atores e formatos etc do q audiência.
Talvez... Tanto que a maioria do elenco até então eu nunca havia escutado falar...
Porém, percebe-se que são atores e atrizes bem solidificados na teoria de interpretação teatral, não novelística (nem sei se existe diferença, mas eu vejo muita quando se trata de novela para teatro)...
|
# dez/08
· votar
El Musicista Não cara tá susse, só pra as pessoas não ficarem associando a mini-série a emissora, pois ela apenas sedeu o horário.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito sim.odeio a programação a tarde! o bom que eu to aqui no trampo e nem vejo..
|
# dez/08
· votar
grafitte Se você está falando da banda a resposta é não.
El Musicista Existe tanta diferença quanto você comparar Mozart com o Kiko Loreiro. E ele está dirigindo uma obra bem ao estilo dele, não tá forçando a história para torna-la comercial nem nada, está apenas fazendo o trabalho dele como ele sabe fazer.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Alex Supertramp
Existe tanta diferença quanto você comparar Mozart com o Kiko Loreiro. E ele está dirigindo uma obra bem ao estilo dele, não tá forçando a história para torna-la comercial nem nada, está apenas fazendo o trabalho dele como ele sabe fazer.
Exato! Por isso a não preocupação do diretor com o Ibope, pois ele sabe que esse estilo não agradaria às "massas".
|
grafitte Veterano |
# dez/08
· votar
Alex Supertramp Estou falando do livro Na Natureza Selvagem!
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Loola
hehehehehehe =)
El Musicista
Pode ser, se bem q eu ñ curto mto teatro tbm.
|
# dez/08
· votar
grafitte Hum.. então a resposta é sim
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
muito boa essa minissérie..
amo a historia de Dom Casmurro.. se no livro ja é bom.. ficou melhor na televisao!!!
XD
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Roxelly
+1
:]
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Bah...nem deu vontade de assistir por causa disso aqui...
...caracterizando os personagens como figuras insanas (entenda-se loucas, descontroladas). vide Hoje é Dia de Maria e a outra que veio depois (fugiu o nome agora xD), onde os personagens agem, se expressam, se movem como loucos.
E a outra(do meio) era uma tal de "A pedra do Reino"...po 3 microsséries dessas em "sequencia"...num da nem vontade de assistir...
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08
· votar
se no livro ja é bom.. ficou melhor na televisao!!!
:/
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
eu até ia assistir pra não precisar ler o livro...
mas no primeiro capitulo desisti, não consegui ver nem até o primeiro intervalo
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Eu particularmente odeio novela, ainda mais as de época. Mas pelo menos deve ser melhor que aquele filme "Dom" baseado no mesmo livro, mas adaptado à nossa época.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
_FrEd_
Eu não assisti esse filme Dom...
Mas tenho grande certeza que a minissérie é melhor!!! =)
|
Atomic Veterano |
# dez/08
· votar
nao gostei do livro e tambem nao gosto dessas coisas "teatrais" entao nem vou assistir
mini serie brazuca boa era aquela do dom pedro \../
|
John Norun Veterano |
# dez/08
· votar
kra, curti pra caramba Capitu, com certeza o bom roteiro e a história de devem ao machado de assis, eheh, mas acho q o diretor conseguiu adaptar bem pra tv e ficou mto massa. na minha opinião a melhor novela q a globo já fez, grande classico da literatura.
e a menina q faz a capitu é mto gata!
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Os comentários do Chespirito são os piores.
A minissérie é boa, e é uma adaptação de um clássico da nossa literatura.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
e a menina q faz a capitu é mto gata!
Falou e disse!!!
Ela também canta numa banda que mistura rock com música folclórica...
O nome dela, se me lembro bem, é Letícia Persiles...
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Acho muito difícil ser melhor que o livro...
E o livro é ruim com força.
|
lumiojo Veterano |
# dez/08
· votar
O livro é a melhor obra prima machadiana, mas a versão da tv ficou muito ruim, apesar da boa trilha sonora.
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/08
· votar
Acho esse tipo de série muito pretensioso. E tem um clima "wannabe cult" que só se vê aqui no Brasil, bem característico das coisas que a Globo faz quando dá na telha tentar fazer coisa boa, e que eu não gosto nem um pouquinho. Mesma coisa com aquele "Hoje É Dia de Maria".
Mas é puro preconceito, porque só dei umas olhadas em Capitu. =)
|
The Painkiller Veterano |
# dez/08
· votar
Linda boca daqela atriz, me perdi ali.
Ainda prefiro Hoje é dia de Maria.
|
TASIVA Veterano |
# dez/08
· votar
muuuuuuuuuuuuuito chato na propaganda o troço faz sentido, agora, vendo o troço, sei la além de bizarro é chato...sei la
|