Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/08
· votar
Caixão Gibson, Mogno puro, tampo colado, maçanetas de Alnico, Vidro sanduiche em duas cores, Hardwere cromado...e as porra toda! R$ 2,1 mil
Acho melhor juntar mais uns R$ 200 e pega uma coisa melhorzinha. ok.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
se Syd Barrett for transformado em diamante ai sim poderemos cantar com toda a convicção: "Shiiiiiine on, you craaaaaaaazy diiiiiamond"
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Caramba, se cremar custa R$ 2100 e é mais barato que enterro comum... que caro que é morrer O_O
Tanto faz o que vão fazer com meu corpo depois que eu tiver morto, podem até jogar no lixo se quiserem.
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Putz uma vez eu fui na USP (tipo excursão de colégio) na aréa de anatomia lá... sinistro mew... e lá tinha um caderno p/ assinar o seu nome p/ quando vc morrer o seu corpo ir p/ lá... (o.O)
será q essa parada procede?
ou é só tipo uma brincadeirinha?
por via das dúvidas num assinei... :P
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road
USP ou OSEC ?
|
janick Veterano |
# dez/08
· votar
Quero ser empalhado
Hahah eu li empalado
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Quero ser empalhado
eu li empalado
eu li empanado
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
"Quando morrer, quero ser cremado Para que minhas cinzas alimentem as ervas, E as ervas, alimentem a mente dos loucos. Loucos como eu"
\m/ locovey
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Jio-kun
USP
(bem.. estava esrito USP lá... o.O)
tncv
true kra! \m/
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
tncv
O rauzito foi cremado msm? o.O
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road
Bom... Pelo que eu saiba, pelo menos aqui em Sampa, os corpos que servem de estudos vão pra OSEC...
|
Joe Road Veterano |
# dez/08 · Editado por: Joe Road
· votar
Jio-kun
Fui lo lugar errado intão... :P
se bem q faz mto tempo essaa excursão...
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
não vou ser cremado nem morto!
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
carnicinha
não vou ser cremado nem morto!
Faz sentido...
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
carnicinha
Mas tu já tá morto, seu carniça.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
tncv Loucos como eu
realmente, tem que ser muito louco pra dar pra vc
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2
hioaushaioushaiosuhasiuahsoiaus
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 não seria, tem que ser muito louco pra comer vc?
FAIL.
|
carnicinha Veterano |
# dez/08
· votar
marcio_zav
:(
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
:(
Eu ri! :D
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Depende do tipo da morte. Num acidente de avião, por exemplo, todos são cremados, sem ter outra opção.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
São tocadas algumas músicas escolhidas por familiares.
"Jump in the Fire", do Metallica, por favor :] ...
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
Quero ser empalhado
eu li empalado
eu li empanado
eu li enrabado
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Rod Turtle Quero ser empalhado quando morrer
Num plano metafórico, do empalhamento do homem de nossa época por meio da sobreposição de roupas à sua pele, dos códigos sociopolíticos e culturais criados capazes de sustentar e transformar o corpo humano num potente meio de comunicação, assim como de situá-lo num território antropológico - encontrar pares e estabelecer diálogos. A roupa fornecida pela indústria da moda serve de alimento primário às suas especulações sobre a perspectiva de viver nesse início de século 21, de se expressar livremente e exercer o direito de ser um cidadão. Os anos 60 e 70 foram marcados pela transgressão na vida política, cultural e social, esboçada através do exercício de cidadania em prol da coletividade, que pensava ser capaz de mudar o mundo. Discussões em torno da alteridade e da identidade são heranças visíveis desse projeto que hoje em dia traduz-se num exercício de cidadania individual responsável, visto que de outro lado temos o futuro que seduz o homem contemporâneo com seus mistérios de longevidade. O homem empalhado vive o seu presente entre os fundamentos do passado e a sedução do futuro, subsídios para desenvolver suas interpretações da vida. Nessa perspectiva, torna-se emblemática na indumentária dos anos 90 a diversidade. Revisitas às décadas que significativamente trouxeram algum tipo de mudança de comportamento. Nota-se ainda, que a escolha da indústria da moda pelas roupas do anos 70, para terminar o século XX, representa a repaginação de um momento em que o homem se atreveu a romper as barreiras sociais que sempre o enquadraram num padrão clássico de vida. "A insatisfação com o presente, a insatisfação pela nostalgia do primitivo e do elementar, e a insatisfação pelo anseio
Felis Natau
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues
era + ou - isso q eu ia dizer p/ ele tbm...
felis natau :D
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Headstock invertido Po cara recomendo vocês darem uma olhada nos caixões da cort,são os melhores custo x beneficio do mercado,só não recomendo os caixões ibanez porque teve um usuario aqui do forum que comprou um de compensado.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/08
· votar
minha mae insiste o tempo todo pra mim o pro meu irmao que qnd ela morrer quer ser cremada (e ter suas cinzas no Rio Sena)... detesta a ideia de ir pra debaixo da terra uahUahuah... o primeiro pedido nao pode ser problema, mas o segundo... uhauheauheauhe
espero que ate la os preços da cremaçao abaixem
|
Fuinhosila Veterano |
# dez/08
· votar
The Blue Special Guitar Depende do tipo da morte. Num acidente de avião, por exemplo, todos são cremados, sem ter outra opção.
nesse caso nao seria carbonizados? ou nao tem como enterrar alguem que foi carbonizado?
oO
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Como não fui comida por um verme em vida....quero experimentar por vários na morte.
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC Se quiser experimentar antes tamo ae.
|