Autor |
Mensagem |
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Loola
eu não vou morrer!!!!=)
Mas é claro q não... afinal... vc já viu um anjo morrer? :D
rsrsrsrs
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road Loola eu não vou morrer!!!!=)
Mas é claro q não... afinal... vc já viu um anjo morrer? :D
Cantada de boate teen detected
|
Villts Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Cantada de boate teen detected Cantada de velhos que freqüentam boate.
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Cantada de boate teen detected Cantada de velhos que freqüentam boate.
kkkkkkkkkkkkkk
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road **salame mode on**
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Villts vou como vc=) Cheap Trick ela vive na terra sim\o/
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road =*
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Queima! Queima!
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Queima! Queima! hauhauahauahauhuahauahau taca fogo mermo !!!
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
PGilbert Quero ser empalhado e ser colocado em posição spider walk na escada de casa. Nossa, até hoje essa foi a única cena de filme de terror que me fez virar a cara no peito do Gan e falar "eu tô com meeeeedo"
|
Joe Road Veterano |
# dez/08 · Editado por: Joe Road
· votar
Loola =(
mew... e situação aqui na empresa tá foda...=/ todo mundo tá com kra de enterro...
but...
=*****
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08
· votar
eu não vou morrer!!!!=)
A senhora não vai morrer.
Vão matar a senhora!!!
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road que coisa =) aahuahauahauh Pseudonimum ou isso ahuahuhauhauahau
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
A senhora não vai morrer.
Vão matar a senhora!!!
hahahahahaha +1
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/08
· votar
Eu preferiria ser cremado a ser enterrado quando morrer, porém também gostaria de doar meus orgãos.
*Aí está uma questão que deveriam ter perguntado pro dono do crematório, se há algum problema em se cremar um doador de orgãos.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Luiz Rhoads Eu preferiria ser cremado a ser enterrado quando morrer, porém também gostaria de doar meus orgãos. éé, sei lá,depois que morre não tem muita escolha né.. mas gostaria que jogassem minhas cinzas no mar,..
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Luiz Rhoads *Aí está uma questão que deveriam ter perguntado pro dono do crematório, se há algum problema em se cremar um doador de orgãos. não tem problema, pra eles é até melhor.. menos "coisa" pra queimar
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Loola éé, sei lá,depois que morre não tem muita escolha né..
Penso bem assim também, heheh. Mas acho melhor o corpo ser cremado do que ser enterrado e ficar ali se decompondo. =/
mas gostaria que jogassem minhas cinzas no mar,..
True.
maggie não tem problema, pra eles é até melhor.. menos "coisa" pra queimar
Foi isso que pensei, hahsauhsu.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Luiz Rhoads ser enterrado e ficar ali se decompondo. =/ eu fico imaginando cara me da uma agonia do inferno=´/ mas gostaria que jogassem minhas cinzas no mar,.. True. é imagina vc tranformado em diamante, toda vez que alguém visse lembraria que era vc, eu jamais usaria=/ é doído=´/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/08
· votar
Loola é imagina vc tranformado em diamante, toda vez que alguém visse lembraria que era vc, eu jamais usaria=/ é doído=´/
Esse lance do diamante é estranho, ahusahus. Assim como o de ter uma urna com as cinzas da pessoa em casa.
Eu não gostaria, no fim ali é apenas o corpo da pessoa. O espiríto, vida, alma ou o quer que seja já se foi, seja pra onde for.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
mas gostaria que jogassem minhas cinzas no mar,.. ou em um parque, ou jardim vira adubo
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
maggie :O
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Adubar as ÁRVRES pro Dogs2 fazer pipi.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
maggie vira adubo esterco? =/ ahauahauahuahauahau Luiz Rhoads cinzas da pessoa em casa. é, meu olhar todo dia não teria coragem não!!! me sentiria cada vez pior
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Loola vira adubo esterco? =/ ahauahauahuahauahau
Fale por você! huahau Mas sério, cinzas são boas pra controlar pragas em jardins. Assim os nerds vão ser úteis pelo menos uma vez na vida (ou melhor, na morte).
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
maggie Fale por você! huahau ahuahuhua eu não... Mas sério, cinzas são boas pra controlar pragas em jardins. Assim os nerds vão ser úteis pelo menos uma vez na vida (ou melhor, na morte). ahauhuahauhaauhauahauahauahuah
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
eu ví uma matéria em algum lugar...
falando q estão desenvolvendo uma técnica p/ "liquefazer" os corpos... tal como é feito com pedaços bovinos (ou outro animal) q não servem p/ o consumo...
Sinistro... o.O
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Eu vou ser mumificado pra poder voltar a vida daqui a alguns mil anos e assim darei continuidade ao meu reino.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
Alguém aí vai ser cremado quando morrer?
eu quero
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
aff, último post
|