Ser modelo fotográfico

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


tncv
no seu caso estaria mais para aberração que pra prostituição.

Minow
Veterano
# dez/08
· votar


Uma vez não me pararam na rua me perguntando se eu queria ser modelo.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Normalmente estas coisas são roubadas... mas nem sempre é tão grave como prostituição e etc. Normalmente as agências encontram as(os) meninas(os) nas ruas e deslumbram elas. Daí oferecem agenciamento, mas a pessoa tem de pagar pelo seu book.

A pessoa paga, eles tiram umas fotos com o fotógrafo da própria agência, e cobram um bocado acima da média. Depois a menina não consegue nenhum trabalho e o book fica lá encalhado.

Para eles é ótimo, pois eles ficam com a ficha da menina, ela seja "vendável" ou não, e lucram com o serviço de book.

tncv
Veterano
# dez/08 · Editado por: tncv
· votar


lula_molusco
ah piadinha do globo rural já foi feita. :)

Índio_DT
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Visite a agencia deles e veja qual a proposta.
Em alguns casos, vale a pena sim.

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Uma amiga da minha irmã foi chamada pra participar de figurante de uma propaganda da Skol. R$500 pra ficar ali de fundo, sem falar nada, só poses... Neste caso, eles estavam procurando mulheres com mais de 25 anos mas que aparentassem ser bem mais novas - há uma lei que proíbe menores de 25 anos de participar de propagandas de cerveja, um negócio assim.

spainEL
Veterano
# dez/08
· votar


É igual o Ronin falou mesmo, muitas vezes eles querem é lucrar no book e você acaba não arrumando trabalho nenhum... eu já saí em outdoor de escola, curso de inglês e blah blah blah, mas eu não fui pra frente pq odeio tirar fotos...

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08
· votar


Isso me lembra deste tópico.

AUAUHAHUAHUUHAUHAHUHUHUA

Villts
Veterano
# dez/08 · Editado por: Villts
· votar


Se for pra entrar num negócio desse, vai pelo menos fazer um teste na Ford Models, ou na Elite, essas agencinhas que ficam chamando gente adoidado na rua são mais cheias que velório de rico, não viram muito, não garantem quase um pingo de futuro.

Minha ex ganha uma grana fudida e tem 17 anos, ela tira uns R$2400 por mês.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Se pedirem para você pagar do próprio bolso um book fotográfico caia fora que é fria!

DarkMakerX
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Acho uma boa
Eh muita sorte ser encontrada na rua
Cuidado com viagens pra longe e investimentos adiantados
Fora isso e correr pro abraco, ou para os fotografos
XD

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Avisa aí qndo sair na Playboy!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser modelo fotográfico