Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito Já quer q a Loola ganhe o Miss OT 2009 né?
ahhh... acho q se a KaTy ou a Alessandra ganharem não tem mta graça, elas já ganharam, eh legal uma diferente a cada ano
não q elas não mereçam
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Se me chamassem para ser modelo fotográfico, seria para levantar a camisa e fazer o "antes". =/
Comigo já seria o 'depois'... 'depois de morto'.
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N ahhh... acho q se a KaTy ou a Alessandra ganharem não tem mta graça, elas já ganharam, eh legal uma diferente a cada ano
Não, você não pode se candidatar...
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Se me chamassem para ser modelo fotográfico, seria para levantar a camisa e fazer o "antes". =/ (2)
='(
Alessandra Não tem escritório aí?
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N
ahhh... acho q se a KaTy ou a Alessandra ganharem não tem mta graça, elas já ganharam, eh legal uma diferente a cada ano
não q elas não mereçam
vamos esperar e ver no q vai dar...
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
O_raffa
WTF?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
PGilbert Não, você não pode se candidatar...
tem concurso pra Mister tbm
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
maggie
Não tem escritório aí?
Não... Aí que eu achei ruim, eu teria que me locomover até Sp por conta própria pra fazer teste, seleção, book, essas coisas...
O mais próximo que eu tenho de um book são fotos de colégio da 8ª série, e não me orgulho nada delas, aiuhauihauiaah
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N tem concurso pra Mister tbm
Nesse também não.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Alessandra Bahhhh E esse casal aí era de SP? Dá uma sondada com eles, pra ver se vale a pena...
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
maggie Eram... Eu tenho que ir pra Sp de qqr forma em Janeiro, mas é pra fazer prova, então é muito rápido pra não ficar caro, não sei se valeri a pena, teria que ser agora pro ano novo, que eles querem...
Tem a parte boa e a parte ruim...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
PGilbert Nesse também não.
nao quero participar, soh quero q a Loola ganhe
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
Puts, foda é que você tá em Goiânia né . Lembra que se aparecer trabalho depois, muitas vezes você vai ter que ir pra SP por conta própia pra tirar as fotos .
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
Alessandra
Eu conhecia uma menina que foi chamada para ser modelo fotográfica. Largou no 2o trabalho (era propaganda de shampoo). Disse que era chato DEMAIS, ficava horas e mais horas esperando para chegar a vez dela, os maquiadores tratavam como se fosse um troço, e nem era garantido que era ela que ia aparecer - eles fotografavam um monte de meninas e só depois escolhiam. Pior é que tinha um monte de tansinhas lá, todas sonhando com a fama, hehehe. Acho que aquelas lá, até fariam "servicinhos" para o diretor se ele prometesse que elas que apareceriam na revista.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
tansinhas hahaha
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/08
· votar
tem meu apoio =]
|
kiki Moderador |
# dez/08
· votar
tansinhas q iço?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/08
· votar
e um casal me chama, apresentam-se, e conversando comigo me convidaram
procura o perfil deles no sexlog pra ver se a proposta pra fotos não é outra
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra sou fotografo da Playboy se estiver interessada....
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N
c q vai organizar o concurso Miss OT 2009?
dexa pelomenos fazer um ano neh vei de miss ot 2008 fazer agora jah no inicio do ano eh foda...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
O_raffa em q mês foi o 2008?
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N
pior que foi feito no dia 22 de janeiro ^^
tah proximo...
dia 22 eu organizo tudo ^^
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
kiki q iço?
Um neologismo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra Pelo que entendi eles tão mais interessados na minha cara mesmo, auiahiuahiuha
Como eles não frequentam o FCC, ainda não tem noção de todos os seus talentos, principalmente quando o assunto é calcinha.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
O_raffa ok... mas eh melhor perguntar quais meninas querem participar, pq teve um concurso q puseram todas e algumas não gostaram nadinha
|
Toalhinha Veterano |
# dez/08
· votar
tb já me chamaram *-* mas gosto de acreditar que o que bate na porta assim de graça, não pode ser boa coisa. minha vizinha piveta participa dessas coisas, mas ela que foi atras. ninguem parou na rua prometendo o céu. O.O
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra Pelo que entendi eles tão mais interessados na minha carne mesmo, auiahiuahiuha
Sim, óbvio
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# dez/08
· votar
É um tanto quanto normal convidarem pessoas assim... Uma vez em um show (não vou dizer que era uma micareta) convidaram eu e umas amigas... deram o cartão e tals... mas agente nem se interessou...
Eu nem sei como fununcia esses negocios...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
ja me chamara tbm!!
para a revista globo rural
[piada dercy]
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
prostituição.