Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# jan/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Santos ganhou de 2x1 de virada ô/ Mas jogou ridiculamente hoje ¬¬'
Pois é, jogou muuuuuito mal, ralou pra fazer o primeiro golzinho (e precisou do Souto pra isso Oo)... o Santos (especialmente o Kléber Pereira) não é o mesmo fora de casa, não tem jeito! Mas quinta-feira é na Vila, aí sem chance! \o/ Até agora 100% de aproveitamento, 2º lugar perdendo no saldo pro Palmeiras, tá bom!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
tncv rapaz, aquele juiz do jogo Botafogo e não sei quem nunca mais deveria apitar um jogo eu acho.
hauhasuhasuhasuhasuhuh
Esse time do Vasco nunca mais deveria entrar em campo :P !!!
Aliás, viu o juiz do Flamengo? Soube que eram 3 jogadores dando condição né :O ???
Uma coisa é precisar de juiz na final para vencer o Botafogo. Outra coisa é na estréia da fase de grupos para vencero Friburguense <o> ...
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
Hoje, às 15h, Dunga vai convocar os jogadores para o amistoso contra a Itália, em 10/02.
Vamos ver se o Amauri vai ser convocado desta vez, ou no Brasil ou da Itália.
|
Midgard Veterano |
# jan/09
· votar
nao convoco o amauri auhuaehauehuaeuhaeuhuaehuaeuh
|
Chespirito Veterano |
# jan/09 · Editado por: Chespirito
· votar
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3473130-EI1958,00-Exflamengu ista+e+a+surpresa+Ronaldinho+volta+a+Selecao.html
Confira a convocação:
Goleiros Júlio César (Inter de Milão) Doni (Roma)
Zagueiros Lúcio (Bayern) Juan (Roma) Thiago Silva (Milan) Luisão (Benfica)
Laterais Maicon (Inter de Milão) Daniel Alves (Barcelona) Marcelo (Real Madrid) Adriano Correia (Sevilla)
Meio-campistas Gilberto Silva (Panathinaikos) Josué (Wolfsburg) Anderson (Manchester United) Felipe Melo (Fiorentina) Elano (Manchester City) Julio Baptista (Roma) Ronaldinho (Milan) Kaká (Milan)
Atacantes Alexandre Pato (Milan) Luís Fabiano (Sevilla) Adriano (Inter de Milão) Robinho (Manchester City)
E nada de Amauri na convocação de Dunga. \pqp/
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Ê, Dunga fdp!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
Adriano (Inter de Milão)
Pô! Deixa o cara tentar se recuperar um pouco pelo menos.
Esse dunga é um animal mesmo...
|
Chespirito Veterano |
# jan/09 · Editado por: Chespirito
· votar
A desculpa esfarrapada de Dunga sobre Amauri: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3473317-EI1958,00-Amauri+ter ia+muita+pressao+contra+a+Italia+diz+Dunga.html
Se o Amauri for p/ seleção italiana eu torço q ele faça uns 3 gols em cima na seleçãozinha de Dunga.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
tem gente que ainda se ilude com o Amauri..
eu pergunto:
ele é melhor que o Adriano? ele é melhor que o Pato? ele é melhor que o Luís Fabiano? ele é melhor que o Robinho? ele é melhor que outros centroavantes brasileiros que não tem chance por aí na Europa e no Brasil...
é um OTIMO jogador, mas o Brasil tem ótimos atacantes..
minha humilde opinião...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
eu prefiro que Amauri vá pra seleção italiana mesmo
seria melhor pra ele, tbm pelo fato de ter estilo de jogo italiano
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE ééééé
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin no Brasil Amauri qse não jogaria.. fora que ele mal sabe driblar, e no Brasil jogador só é bom qndo é firulento...
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin ele é melhor que o Adriano? ele é melhor que o Pato? ele é melhor que o Luís Fabiano? ele é melhor que o Robinho?
Ele é mais matador que o Adriano e o Pato com certeza. (atualmente) O Luís Fabiano pra mim é o melhor atacante brasileiro atualmente. E o Robinho pedala pedala pedala mas o negócio dele não é ser atacante de ofício, no esitlo do Amauri, que põe a bola no gol de qualquer jeito.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco Ele é mais matador que o Adriano
acho que ele ainda tem mto chão pra ser "imperador" como o Adriano que além de tudo é caracasso com a bola no pé..
e o Pato tá numa fase excelente, deixou namoradinha de lado e dinheiro e resolveu mostrar o que sabe..
eu como colorado conheço o potencial do Pato...aqui ele decidia..
já o Amauri faz muitos gols, mas tem um estilo que não é característico do futebol brasileiro e acho que não encaixaria na seleção...
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin já o Amauri faz muitos gols, mas tem um estilo que não é característico do futebol brasileiro e acho que não encaixaria na seleção...
aí eu concordo. mas atualmente ele joga muito mais do que o Adriano está jogando, e o Pato oscila muito, todos os três no mesmo campeonato.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Tenho a mesma opinião do The_Fourth_Horseman sobre o Adriano, esse ambiente da seleção num sei não...e o Adriano jogou bem ontem mas pra min é muito precipitado, não pelo futebol dele, e sim pela cabeça dele...
Ta bom... se não quer convocar o Amauri, convoca o Keirrison no lugar do Adriano, ou o Nilmar...sei la mas Adriano agora não...
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL972231-9 842,00-ADRIANO+E+SUSPENSO+POR+AGRESSAO.html
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
tncv Nem tinha visto isso ai...mas pqp se isso ai é um soco, o Kiko então é boxeador pq fazia "gentalha gentalha" no Seu Madruga...
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
http://img91.imageshack.us/my.php?image=toastyat3.jpg
O Adriano, infelizmente, não tem cabeça suficiente para ser atleta de futebol... Acho que ele não tem jeito não... Pode até jogar bem, mas sempre estará envolvido em alguma coisa tosca como agressões ou noitadas...
Também achei muito imbecil da parte do Dunga convocá-lo agora...
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Adriano, Robinho, Kaká, Lúcio, Juan e Josué NUNCA sairão da seleção enquanto a rede globo tiver os direitos de transmissão.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco faltou o gilberto silva ai ahuahua
mas qq tem a ver?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Adrianodevil Aff, agora eu vi, e vi o video de novo tbm, foi mó socão com a mão direita aushauhs...
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA
Aff, agora eu vi, e vi o video de novo tbm, foi mó socão com a mão direita aushauhs...
É rapaz... Eu tive que assistir umas três vezes até notar o soco... Não foi qualquer coisinha não... A intenção foi nítida...
Até invocou o carinha do Mortal Kombat...
|
Rough Veterano |
# jan/09
· votar
Pra cima deles SANTOS!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Pra dentro deles! Pra dentro deles!
|
Rough Veterano |
# jan/09
· votar
Essa quinta vou na vila ver o Peixe ganhar \m/
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
mas que merda, o corinthians ta todo desfalcado... douglas (metade do time), jorge henrique, dentinho, acosta, morais e o ronaldo (duvida)
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE
douglas (metade do time)
dentinho (a outra metade...)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
_FrEd_ dentinho (a outra metade...) /o\
ahauhauhua esse nem faz tanta falta assim..
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
dentinho (a outra metade...)
Sai fora.
Pra mim o Jorge Henry vai pegar a vaga dele ainda.
|