Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Midgard esse bicho nao jogava futsal pelo Joinville? oO Se for o mesmo, ele jogava muito oO espero que de certo no campo É esse mesmo.Ele se afastou do futsal pra fazer testes no Grêmio.Passou e foi pros Juniores, onde está sendo observado, pra ver se vinga :)
No Futsal, já era craque e os mais empolgados o chamavam de "novo Falcão". Mas enfim, o garoto joga muita bola.
|
# dez/08
· votar
Em tempo:
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3404949-EI2055,00-Fifa+frust ra+sonhos+de+Inter+e+Flu+na+Libertadores.html
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Po, eu vi uma garotinha de 9 anos que joga futebol, ontem no jornal...
Alguém também viu?
caralho, ela dá um lé bonito nos muleques!
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Midgard esse bicho nao jogava futsal pelo Joinville? oO Se for o mesmo, ele jogava muito oO espero que de certo no campo
o.O Putz agora que vc falou...Pode ser viagem da minha cabeça mas eu axo que ja ouvir falar nele tbm e nem me liguei...
Rafael Walkabout O nome dele se pronuncia como?? Porque eu li e logo pronunciei Mitiê, se for Mitiê mesmo eu ja ouvi falar se não for é viagem da minha cabeça ....
|
gsprs Veterano |
# dez/08
· votar
Midgard Ele mesmo. hehe
|
gsprs Veterano |
# dez/08
· votar
é MitiUê
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
hahahhaa olha o douglas no caldeirão do huck
|
# dez/08
· votar
QUARESMA é MitiUê (2)
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout gsprs
A então foi viagem da minha cabeça mesmo...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Maicon jogou absurdos hoje...marcou os dois gols da Inter na vitória por 2 x 1 contra o Siena. Eu que sempre critiquei ele tenho que admitir que nas ultimas 4 partidas da Inter ele jogou demais.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco eu ja falei algum tempo que o maicon merece estar na seleção... o povo fica bravo e blabla..
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE é que você torce pro corinthians, ai todo mundo subentende que provavelmente você não sabe nada de futebol.
brinks amicö
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco aehuauhaehuea nego não acompanha futebol, ai ve jogo com o DUNGA de técnico, e vem falar merda do cara.. ta certo que ele não é um craque, ta bem longe disso, mas ele é o melhor lateral que o Brasil tem, marca e sabe sair pro jogo
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco TWT ICE Pois é o Maicon sempre jogou muito bem na Inter mas nessa temporada ta destruindo...coisa que o DANIEL ALVES sempre fez pelo Sevilha...ai quando eu falava que o Daniel Alves era bom nego falava que não que era pedal e bla bla...
O problema do Maicon é que ele da umas engrossadas de vez em quando...ele corre que nem um cavalo,chega a linha de fundo e da um bico direto pra fora tentando cruzar a bola...fora isso ele é muito bom lateral, ainda mais lateral direito que a posição mais dificil de se encontrar bons jogadores no futebol...
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
GOOOOOOOOOOOL DO MANCHESTER UNITED - Cristiano Ronaldo domina na meia-lua e rola para Rooney acertar belo chute e abrir o placar. 1x0
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Fim de jogo em Yokohama. O Manchester United vence a LDU por 1 a 0, com gol de Rooney, e conquista o título do Mundial de Clubes da Fifa.
http://esportes.terra.com.br/futebol/mundialdeclubes/2008/interna/0,,O I3406164-EI12480,00-LDU+x+Manchester.html
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/08
· votar
o treinador da LDU foi um cagao depois q o manchester teve um expulso ele devia ter avancado o time pra sufocar o manchester e tentar o erro da zaga se fuderam.................o manchester jogou melhor e mereceu
esse manso da LDU joga muito
|
Chespirito Veterano |
· votar
Wayne Rooney leva prêmio de melhor jogador no Mundial Interclubes.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Amauri fazendo gol pra variar...
e aquele lançamento do Nasri hein?
|
# dez/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL931 573-9868,00-GREMIO+VENCE+SPORT+E+FATURA+O+TITULO+DO+CAMPEONATO+BRASILE IRO+SUB.html
Virada emocionante, com um gol aos 31 e outro aos 39 do segundo tempo, com direito a gol de letra :D
E Mithyuê fez o do título!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
sempre gostei tanto do Maicon quanto do Daniel Alves, entre os dois eu acho que o Daniel marca muito melhor, só que tem menos poder ofensivo então eu prefiro o Maicon
|
Chespirito Veterano |
· votar
Vasco quer convencer Edmundo a disputar Estadual:
Dúvido q ele vá dps do fiasco no Brasileirão.
|
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL931 592-9868,00-MITHYUE+TROCA+FUTSAL+PELO+CAMPO+E+JA+E+ELEITO+CRAQUE+DA+CO MPETICAO.html
Tá pintando um novo craque na Azenha \o/
|
# dez/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL9 32485-9847,00-ROBINHO+GERA+REBELIAO+NO+CITY.html
Robinho é uma mala mesmo.Demorou pra isso acontecer.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Robinho é uma mala mesmo.Demorou pra isso acontecer.
Viúva do Danrlei.
|
# dez/08
· votar
Soulface ahhaa
O Robinho se acha muito.Fica queimado em todo lugar que jogar, por faltar humildade.
Nasceu lá na grota, passou fome a vida toda e agora tá cheio de querer....
|
Chespirito Veterano |
· votar
Ainda sobre o Manchester City... Elano pode deixar o clube.
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
São Paulo acerta a contratação do volante Arouca
http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp298210,0.htm
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
jaja o são paulo muda de nome tbm...
|