Autor |
Mensagem |
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini se pega comendo carne de porco mal passada tbm. e TEM cura, se seu médico diz q não, procure outro.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
caras, mas entendam que esse bicho que saiu do olho do cara não foi porque ele comeu a porra do ovo.
Foi porque o mosquito BOTOU a porra do ovo no olho dele, então o ovo chocou, o bicho nasceu e começou a usar a carne do homem como comida.
Essa parada de comer a carne de porco só causa a infestação do verme, o que é obvio, porque esse é o ciclo dele.
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
ghostbastard não cara..a toxoplasmose q a gente tah falando não causada porque um bixo botou ovos em algum lugar de voce..ele ja tah lah na comida do porco e do gato muito tempo antes. Por isso mulheres grávidas nao podem se relacionar com gatos.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
e TEM cura, se seu médico diz q não, procure outro.
Obrigado DOUTOR!
Que o diga o Dr: Drauzio Varella
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
PanthFinder
ah bom.
ok
=P
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Por isso mulheres grávidas nao podem se relacionar com gatos.
nem uns beijinhos pode?
kkkkkkkkk
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Bem que eu queria ter um cisco no meu olho =\
|
SlipMetalKnot Veterano |
# dez/08
· votar
Eu vi essas imagens no cabuloso jah =X
|
SlipMetalKnot Veterano |
# dez/08
· votar
Mas tri sinistro oO
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/08
· votar
protozoário toxoplasma gondi, um coccídio causador da oxoplasmose muito comum no líquido peritoneal
Tudo bem, mas não precisa falar em outro idioma. Não que a gente não entenda inglês, mas... e o Chaves?
Madruga, Seu.
|
# dez/08
· votar
ghostbastard Foi porque o mosquito BOTOU a porra do ovo no olho dele, então o ovo chocou, o bicho nasceu e começou a usar a carne do homem como comida.
Tipo, isso?
|
# dez/08
· votar
Já pensou se ao invés de verme fosse a aquela aranha que faz isso?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
numa dessas o cara perdia a pessoa poderia perder a visão
mais heim?.?.?.
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
o médico ganha grana, o homem se livra do verme, o verme morre. Todos ficam felizes.
Menos o verme.
|
Toalhinha Veterano |
# dez/08
· votar
uma lagarta já mordeu meu olho. muito foda. muito true. muito foda e muito true. naquele dia eu corri e gritei feito cartoon *-*
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Isso não tem nada a ver com toxoplasmose.
Protozoários não ficam desse tamanho, muito menos têm larvas.
|
King of Terror Veterano |
# dez/08
· votar
coccídio causador da oxoplasmose muito comum no líquido peritoneal
Não seria Toxoplasmose? E como citado aí em cima, bichinho grande esse para um protozoário, heim?
|
Duvideiro Veterano |
# dez/08
· votar
Principalmente se a bactéria estiver no próprio olho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
que eu saiba VERMES são Nematelmintos (cilíndricos) ou Platelmintos (achatados) e não Protozoários, que são seres unicelulares microscópicos.
|
PanthFinder Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues engraçadinho
ghostbastard É sério. hehe =)
|
ROTTA Veterano |
# dez/08
· votar
Por coincidência, recebi um e-mail com as "supostas" histórias reais por trás de correntes de e-mail, e esta do verme no olho dizia o seguinte:
Esta fotos foram tiradas de um artigo do Archives of Ophthalmology, um boletim publicado pela Associação Médica Americana em Julho de 2000 que descreve e ilustra a extração de uma larva do olho de um menino de 5 anos em Honduras por uma equipe de cirurgia oftalmológica da Força Aérea dos EUA.
Abraços.
|