Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Será que só Santa Catarina está precisando de uma AJUDA?
é pq provavelmente o governo ja estabeleceu um esquema pra desviar os donativos de santa catarina.
rever os esquemas e mudar pra outro estado ia ser muito caro e cansativo.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Zuzza a gente tinha que dar um jeito dessas coisas não mais
acontecerem.
O que por exemplo?
|
# jan/09
· votar
Será que só Santa Catarina está precisando de uma AJUDA?
Eu quis dizer: Outros estados tbém estão precisando de ajuda, prá ajudar, não precisa catástrofe, terremoto, maremoto, furação, enchentes e outras e tais
Mas enfim...
|
Videomaker Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Acho que você não assistiu o Jornal nacional na época das enchentes...!!!!
|
Bizet Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
a gente tinha que dar um jeito dessas coisas não mais
acontecerem.
O que por exemplo?
a GENTE podia pedir pra DEUS você só precisaria pagar DÉS real por mês e ainda era exorcizado na nossa IGREJA pense sobre isso!
Ahahahahaha........
|
Videomaker Veterano |
# jan/09 · Editado por: Videomaker
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
O Ceará não precisa de mídia, já nasceu com mídia própria, O turismo. É só vir aqui e sair falando boca-a-boca desse lugar maravilhoso. Com povo atencioso, belas praias e também dificuldades que TODA cidade tem...!!!
Saia da fumaça das grandes metrópoles e conheça o Ceará...!!!
|
froggy Veterano |
# jan/09 · Editado por: froggy
· votar
boa sorte para Santa Catarina,meu irmão mora lá e to sem noticias dele.
abraços.
|
# jan/09
· votar
O Ceará não precisa de mídia, já nasceu com mídia própria, O turismo. É só vir aqui e sair falando ma língua que só eles mesmos entendem, é uma mistura de tupi- guarani com javanês, é a boca-a-boca (2)
Ahahahahahaha... Oixenti, vixi
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
froggy
Prepara a família.
|
Zuzza Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues O que por exemplo? Não sei exatamente. Tenho algumas idéias relativas ao meio ambiente, o que melhoraria (eu acho), mas não tenho certeza e nem me baseio em estudos e nem nada. Tou por fora daquela região...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Zuzza
Reflorestar encostas, planejar as cidades para que não habitem próximo a locais onde a terra possa deslizar, fazer um esquema para drenar a água das chuvas, muita coisa pode-se fazer... mas o foda é que o problema não é só de Sta Catarina, se ocorreu uma chuva tão exagerada como aquela e logo ali no Paraná deu uma seca braba, é porque o tempo está louco, culpa nossa!
|
Zuzza Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Com certeza. Concordo plenamente. Por isso que eu disse que todo ano vai ser a mesma coisa... E não só em SC. A coisa tá ficando feia no mundo inteiro.
|