Earthlings - Terráqueos - Narrado por Joaquin Phoenix

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Foda-se! Traz uma picanha bem suculenta aí pra mim!

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Só acho que, grande parte dos defensores dos animais, acaba atacando humanos pra defender os bichos e isso eu acho completamente errado.
Abdicar da própria espécie atacando-a para defender os animais que são fisiologica e psicologicamente inferiores a nós, só pode ser encarado como burrice.
Outro extremo da hipocrisia são os ditos vegetarianos, mas que tomam complexo vitamínico pra não ter falta de ferro, potássio e etc na dieta. Ora, daonde você acha que vem essas vitaminas? Vai dizer que você não sabe que elas são testadas nos mesmos animais que você defende...
Ei, você não lava o cabelo com shampoo? Não me diga que não sabe que eles são testados em animais.
hi-po-cri-si-a (separei certo né? hahaha)

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Só acho que, grande parte dos defensores dos animais, acaba atacando humanos pra defender os bichos e isso eu acho completamente errado.
? Me dá um exemplo desses veg-terroristas, acho que nunca vi. =)

Outro extremo da hipocrisia são os ditos vegetarianos, mas que tomam complexo vitamínico pra não ter falta de ferro, potássio e etc na dieta.
Desnecessário. A única vitamina que precisa de suplementação é a B12. (nunca procurei saber se ela é testada em animais)

Ei, você não lava o cabelo com shampoo? Não me diga que não sabe que eles são testados em animais.
Nem todos. =)


(obs: não sou vegan, no momento me limito apenas a não comer carne. Ainda consumo derivados de leite e coisas que usam ovos na massa, embora evite. Também não procuro saber se TODOS os itens que eu compro não usam componente animal ou se as empresas não realizam testes, mas alguns eu vejo. Coincidentemente, shampoo é um deles. =P )

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Não tô falando de você não, só estou citando alguns tipos de "vegetarianos" e "defensores dos animais" que eu já ouvi por aí :)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
os itens que eu compro não usam componente animal ou se as empresas não realizam testes

Eu conheço uma Empresa de cosméticos que realizam TESTES em animais, é pura judiação o que eles fazem com animais. Veja essa foto de um MACACO, teria que fazer o mesmo com o dono dessa empresa


Judiação

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Eu sei, no fundo todo mundo acaba sendo um tanto hipócrita. Uns menos, outros mais. Só quis acrescentar que nem todos são testados e talz. =)
(mas eu realmente fiquei curiosa com o veg-terrorismo =P Se você estiver falando de alguns protestos, realmente, tem alguns com os quais eu não concordo, tipo quando saem pichando parede, acho vandalismo e talz)

leandro rodrigues
Nossa! Tô chocada! Isso é um absurdo!!

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
o "atacar" foi nesse sentido mesmo, de quebrar laboratórios, atracar/pixar em navios pesqueiros, etc...

Pardal
Veterano
# dez/08
· votar


Prefiro me preocpar com meus irmãos humanos que morrem de fome e AIDS na África do que com os animais.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Ah, sim. Sou contra qualquer ato de violência e vandalismo. O vegetarianismo (na minha visão) deveria ser, antes de tudo, amor. Amor ao próximo, amor aos animais, amor ao meio ambiente. Violência só gera mais violência. =\

Pardal
Prefiro me preocpar com meus irmãos humanos que morrem de fome e AIDS na África do que com os animais.
Uma coisa não exclui a outra para aqueles de grande coração. =)

Pardal
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

Uma coisa não exclui a outra para aqueles de grande coração. =)

Então vou continuar a comer carne para que a produção dela não acabe, mas aumente, e assim possamos mandar a carne produzida em excesso de graça pro continente-mãe.

\o/

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Pardal
...
Tá. Vou até positivar. =)

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
? Me dá um exemplo desses veg-terroristas, acho que nunca vi. =)

PETA...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Nossa! Tô chocada! Isso é um absurdo!!

Ahahahahaha...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Pardal
Prefiro me preocpar com meus irmãos humanos que morrem de fome e AIDS na África do que com os animais.

Eu quero que vc morra com uma estilingada.

Até parece que vc se preocupa com o pessoal da Africa ou qualquer outro país ou continente

Salvem as Baleias, salvem os animais

Que o diga o pessoal do greenpeace

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Não vou me alongar mais, depois do segundo tópico sobre isso, não tenho mais paciência pra discussões. Deixo esse prazer com a Zuzza. =P
De vez em quando é prazer... Mas, de vez em quando é sacrilégio. hehe

O que me motiva a bater sempre na mesma tecla são os argumentos de pessoas inteligentes e bem esclarecidas que não ficam de papo furado, como o Bog. Discussões saudáveis e que enriqueçam o meu conhecimento, porque ele usa sua inteligência baseado em coisas cabíveis... Isso sim é que eu gosto.
O resto dos argumentos, aí... Sem generalizar, claro. Mas tem um povinho aí que não sabe diferenciar animal onívoro de carnívoro e vem querer dar liçãozinha de moral em pessoas esclarecidas e que estudam o assunto... Isso sim é um saco.
Quando tiver tempo, respondo aqui... =)

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


--

_FrEd_
Veterano
# dez/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


Joguei o video pra frente e me aparece uma vaca sendo esmagada com sangue jorrando da garganta... Bom... vo jantar, flws ae!

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


TG Aoshi
PETA...
Falando sério, eu até passei reto na discussão sobre o PETA na página anterior, porque eu nunca procurei saber o que eles fazem. De vez em quando eu vejo alguma notícia por ae, mas não me recordo de ter visto algo sobre quebra-quebra em laboratório e talz. O_o Me senti uma alienada agora.

Sei mais sobre grupos como o Veddas e a SVB, porque eles são noticiados na revista dos vegetarianos, que eu compro. (tem umas receitas mutcho boas \o/)

Zuzza
O resto dos argumentos, aí... Sem generalizar, claro. Mas tem um povinho aí que não sabe diferenciar animal onívoro de carnívoro e vem querer dar liçãozinha de moral em pessoas esclarecidas e que estudam o assunto... Isso sim é um saco.
Pensei que você já estivesse acostumada com os argumentos clichê hehe. =P

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


Pardal
Prefiro me preocpar com meus irmãos humanos que morrem de fome e AIDS na África do que com os animais.

Eu quero que vc morra com uma estilingada.

HAuHUhauHAUhUHAUHAUhUHUAHUAhuHUaHUAHuHAUhUA
Foi boa...

Tenho muita pena dos animais =/, enfim já expressei minha opinião em outro tópico.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Eu quero que vc morra com uma estilingada.

Akasha_Valo
Aahuahauhahaha agora que você falou, eu ri disso também. =x

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
HuhAUHAuHAUhU =x

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Pqp, esse video eh mt forte kr... Qse caio da cadeira qnd o kr pegou o cachorro vivo e jogou no caminhao de lixo...

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


eu não vejo problema em matar um boi para consumo...

mas ficar torturando o boi com essas putarias é sacanagem

TG Aoshi
Veterano
# dez/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar


CheshireCat
uhauhauahua!

Na verdade eu citei a PETA, mas nem tinha lido a primeira página do tópico, só mais tarde que fui ver (e diga-se de passagem BEEEEM mais tarde mesmo... u.u") sobre o que se tratava o tópico.

Já até devo ter visto algumas ações da PETA nos noticiários, mas acho que nem dei muita importância na época... O que sei é de um documentário sobre a PETA. Vi só um pedacinho de nada, suspeito que até era meio tendencioso (mesmo tendo "depoimentos" de integrantes do grupo), mas eu certamente não gostei NADA do que eu vi.

Acho que entre defender uma causa, no caso muito boa, e ser sensato tem uma larga diferença. E ser sensato é uma coisa que não tem nada a ver com a PETA.

TG Aoshi
Veterano
# dez/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Eu quero que vc morra com uma estilingada.

hoIAUehoIAUehoIAUeh!
Eu tive que ler o post da CheshireCat pra entender a piada! <o>

_FrEd_
Veterano
# dez/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


O pior eh quando vc escuta o animal sofrendo, as imagens são fortes, mas o audio eh pior...

Acabei de ver um kr tirando a pele de um tipo de raposa e o bicho continuou vivo...

Bom terminei de ver o video, realmente do kar*****. Tem mt coisa sinistra que eu soh imaginava, mas n pensava que as pessoas pudessem fazer com os animais... O filme eh um pouco extremista de certa forma, mas mostra como o homem eh o pior ser que existe...

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_

Exageros e vídeos sensacionalistas à parte, é porque você não viu a minha vó torcendo o pescoço da galinha para a canja! Nem boi sendo castrado à moda antiga. Ou meu tio matando o leitão para a ceia de ano novo. Crescer com parentes no sítio tem lá as suas vantagens.

Sério, eu sempre acho curioso, que no fundo o ser humano se sente bem mais tranquilo quando delega certas tarefas a terceiros. Quando a gente vai no mercado e compra uma bandeja de carne, é muito fácil de esquecer que aquilo veio de um bicho, é como se saísse tudo de uma máquina mágica, hehhehe. A gente vai, faz o churrasco, e nem pensa em nada, porque a tarefa feia foi deixada a cargo de outras pessoas. É aquele velho ditado... o que os olhos não vêem o coração não sente.

Por outro lado, trabalho sujo ou não, a dona Natureza fez com que os meus antepassados evoluíssem ao ponto de eu hoje em dia olhar para um bife e achar aquilo extremamente apetitoso e suculento... nham nham!

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
Exageros e vídeos sensacionalistas à parte, é porque você não viu a minha vó torcendo o pescoço da galinha para a canja! Nem boi sendo castrado à moda antiga. Ou meu tio matando o leitão para a ceia de ano novo. Crescer com parentes no sítio tem lá as suas vantagens.

Sério, eu sempre acho curioso, que no fundo o ser humano se sente bem mais tranquilo quando delega certas tarefas a terceiros. Quando a gente vai no mercado e compra uma bandeja de carne, é muito fácil de esquecer que aquilo veio de um bicho, é como se saísse tudo de uma máquina mágica, hehhehe. A gente vai, faz o churrasco, e nem pensa em nada, porque a tarefa feia foi deixada a cargo de outras pessoas. É aquele velho ditado... o que os olhos não vêem o coração não sente.

Por outro lado, trabalho sujo ou não, a dona Natureza fez com que os meus antepassados evoluíssem ao ponto de eu hoje em dia olhar para um bife e achar aquilo extremamente apetitoso e suculento... nham nham!

mas é foda, não é? se não se sente mal pelo bicho? seja ele boi, frango, vaca leiteira, etc...

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
se não se sente mal pelo bicho?

Na verdade, não. Não gosto de zoológico, por exemplo. Já vi galinha morrendo, já devorei um boi que eu via pastando na casa da minha vó... Mas quando eu como um bife, vejo um bife, e não uma vaca morta. Muito menos uma vaca sofrendo. É tudo comida.

Não quer dizer que eu seja a favor da crueldade com os animais ou coisa do tipo. Mas milhões de anos de evolução me fizeram achar bife suculento. Não falaram aí de respeitar a natureza? Ora, o meu desejo por carne também é obra da Natureza! =P

Mas não fico por aí também tentando convencer os vegetarianos de que eles estão errados. Acho que eles têm o direito de optar por não comer carne. Minha rixa é mais com ativistas violentos, aqueles irracionais que seguem tudo como uma religião, e aqueles que são contra as pesquisas científcias sérias.

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Bog

é porque você não viu a minha vó torcendo o pescoço da galinha para a canja

Bom, pra mim esse eh o melhor jeito de se matar uma ave sem q ela sofra... No filme eles fazem coisas bem piores...

Com relação ao filme, eh lógico que eu n vou parar de comer carne pq vi os bichos sofrendo. Se n agora vo ter que começar a cobrar que na embalagem do prodto venha escrito algo como: "Morto sem tortura - coma sem remorços"

e aqueles que são contra as pesquisas científcias sérias.

Bom, eu tb sou a favor das pesquisas, mas confesso que vendo o filme fiquei com muita pena de alguns bichinhos que são mutilados nos testes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Earthlings - Terráqueos - Narrado por Joaquin Phoenix