Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE quais são os efeitos ruins que teu amigo tem com esse remédio?
|
A. Cordeiro Veterano |
# jan/09
· votar
Abigobaldo
Asuasaushau
OT demais vicia...
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09 · Editado por: Abigobaldo
· votar
A. Cordeiro
nem aprendi essas parada no ot, foi pela net a fora mesmo :D
no ot eu só aprendi o quanto o tncv é feio... euhAOIEUHaoiehAOEHaoiu
|
A. Cordeiro Veterano |
# jan/09
· votar
no ot eu só aprendi o quanto o tncv é feio
Enquanto o OT existir...auhsauhsah!!
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
lembro de um dia no primeiro ano do segundo grau na cantina da escola...compram um doritos e pah..eis que meu querido colega exclama..
"Puta merda, esse salgadinha ta com gosto de porra"
hahahahahahahaahaha euri até hoje...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Abigobaldo - Processo de sedimentação da terra
eu coloquei
- Chuck norris dando cavalo de pau com um Chevette turbo UAHuahuHAuhUAHuHAUhUAHuHAUhUAH a melhor até agora :D
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin "Puta merda, esse salgadinha ta com gosto de porra" Puxa vida, adivinha como o cara sabe como é gosto de porra...
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
POSITIVE
Novíssima essa, cara.
nao sou bom de contar piadas =/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Comigo foi assim:
Estava eu durante minha aula de Geometria. Não gosto muito da minha professora, ela tem mais de 75 anos e a aula dela dá sono (graças a Deus que não terei aula com ela nunca mais). Ai um muleque tomou bronca dela, e ele ficou retrucando, ai eu come cei a rir descontroladamente (aliás, todos riam descontroladamente). Só que ai todo mundo parou de rir, e eu não conseguia, deu tipo uma crise de risos em mim ... ai a professora virou pra mim e:
Profª: Pq vc ainda está rindo? Eu: Ah, tô rindo pq eu tô doente oO
Nessa hora a sala inteira (inclusive a professora) começaram a rir ... ai a profª disse:
Profª: Que desculpa ruim, você conseguiu fechar a aula com uma desculpa dessas... Eu (não querendo ser esculachado pela minha profª): ISSO MESMO PROFESSORA, UMA DESCULPA RÍDICULA PARA UMA AULA RIDÍCULA ...
Todo mundo começou a rir ... ai o sinal tcou pro intervalo ... me salvei de ir pra diretoria :P
[Heber_MG] Sou o rei da ousadia !!! [Heber_MG/].
|
Igão Veterano |
# jan/09
· votar
lol
Tou eu explicando algo pra alguém, aí a pessoa não entende e fala "Que?" e na lata eu respondo "Queijo!" XD
Ou então "hã?" e eu "Burguer =D"
São respostas bem idiotas =P auehuae
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/09
· votar
Na 7ª série a professora perguntou na prova: Qual a capital dos Estados Unidos? e a minha colega colocou:
-Oxiton
hahauhauahua e não foi zoando não,foi sério,putz...huahauhahaha coitada da guria,todo mundo riu da cara dela e depois chegou a mãe dela reclamando e fazendo 500 ameças de morte....
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Quais foram suas respostas mais idiotas perante uma pergunta qualquer?
Essa.
|
MiguiM Veterano |
# jan/09
· votar
Essa foi da professora de música: Ela tava ensinando a tocar Aquarela na flauta pra apresentação(odeio flauta, mas infelizmente tive que aprender, é muito melhor tocar guitarra) e meu colega tava com diarréia e na hora que a professora chegou ele pediu a ela pra ir no banheiro, e foi. Aí né esse menino não voltava e aí agente começou a zoar o menino e a professora começou a rir foi quando meu amigo falou: - Que isso professora tá rindo do Rafael né? E a professora: - Que isso eu estou rindo de triteza...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
agente começou a zoar o menino
Que missão hein!?
|