Quais foram suas respostas mais idiotas perante uma pergunta qualquer?

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


Ronin
Depois disto ela nunca mais falou comigo, rssss. Até hoje sequer sei o que ela queria.

Que você a desculpasse :] ...

Espero ter ajudado :] ...

Grow
Veterano
# nov/08
· votar



uma vez eu fui compra bala, ai o tio:

Tio - "é 10".

eu - "centavos"???


PS: era uma bala só, daquelas bem comuns estilo freegels.

uahhuahuahuahuhuahua, mto boa

BokuWa
Veterano
# nov/08
· votar


Minha avó liga aqui para casa as 23:00h, quando atendi ela pergunta:

- Está domindo meu filho?
- Até você ligar...

Outra ela ligou e começou a reclamar de doenças e talz, ai disse:
- É, sua avó vai morrer sozinha...
- Que bom, quer me levar junto é?

Só depois fui pensar no que falei...

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Minha avó liga aqui para casa as 23:00h, quando atendi ela pergunta:

- Está domindo meu filho?
- Até você ligar...


Ashuaehusahuehsuaehusaheuhsauehusaheuhaeuahuaaaaaaaaaaa

BokuWa
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista

Pior é que depois de eu responder ela disse:
-Ah, depois eu ligo então. *tu tu tu*


H'm, ela liga aqui para o telefone de casa e pergunta:
- Você está em casa?

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATcAAAD9DrFiSGGQJKDj8jhGROhtCiXa o9Z4XHWeSsIJPy0WRdGhT_7YNqmE5UI0EQMnXGghRPLm7iYkXdMSQ-H-z0hmAJtU9VBEyt LNvChER2-SOBHOGD_4ughrlg.jpg

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


tncv
Totalmente fake.

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


Minow
pode ser, pode não ser

[/Cleber Machado]


mas queria ter feito isso na escola.

Luluzinha.pan
Veterano
# nov/08
· votar


uma vez eu cortei meu cabelo dai chegou minha vizinha e perguntou:

- nossa vc cortou o cabelo???

dai eu disse:

- Não tirei pra lava quando secar coloco de volta...



a mas quem nunca deu essa resposta neh...

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


huahua Luluzinha isso não é uma resposta imbecil, e sim sarcástica :D

respostas sarcásticas são MARA! :)
--------------

No segundo ano, tive uma situação meio tensa. A anciã de Biologia (delicada como um rinoceronte) entregava as provas e deixou bem claro "NAO QUERO NINGUEM FALANDO ENQUANTO EU DIGO AS NOTAS!" (isso pq já tava puta pq ngm calava a boca)...aí um colega: "Mas professora, posso não querer que minha nota seja divulgada?" e ela bem sucinta: "Que? NÃO! JÁ DISSE NÃO QUERO NINGUEM FALANDO JUNTO COMIGO."

Daí começaram a discutir sobre o assunto. Depios a sala inteira ficou discutindo e abriu margem à baderna. Eu, que não era bolinho nem nada, entrei no meio da discussão: "Mas professora tambem não quero que minha nota seja falada alta..." e pra tacar mais lenha na fogueira: "...é um direito meu e dos alunos!" cara.. pra que... ela veio com sermão, dizendo que os alunos não prestam, que não respeitam, que aquilo era uma bagunça... etc etc...

Depois que ela terminou (e todos calados) eu retruquei: "Mesmo assim, não acho justo nem quero minha nota divulgada em voz alta, é minha prova e minha avaliação e não diz respeito a mais ninguem." Ela virou e gritou: ENQUANTO EU 'ESCOLHER' A NOTA QUE EU DOU E A PROVA ESTIVER COMIGO, ELA É MINHA!!"

Eu virei e mandei (mais irônico possível, mantendo o tom de voz dela e me segurando pra não sorrir): "ENQUANTO EU PÔR O MEU NOME NA MINHA PROVA PRA RECEBER A MINHA AVALIAÇÃO, NA MINHA ESCOLA QUE EU PAGO, A PROVA É MINHA!"

HUAHUAHUAHUAHUAhuahuahuAHUAHUA!! GERAL tentando se segurar as gargalhadas; escutei vários do meu lado tentando engolir... foi MUITO engraçado!!! Até ela esboçou um sorriso... só que daqueles que nos dá... MEDO. huahu

Nessa hora ela virou e mandou "Então, conandrade, vc que vá reclamar com o diretor, pq as minhas provas, entrego eu da forma que eu quiser." A sala quieta... fiquei na minha... não disse nada e pensando "hmm tudo bem então", à medida que ponderava os prós e cons.

Nisso, passa um tempo, ela entregou as provas, disse alto a nota de todos e mandou ficarem calados que ela ia fazer revisão uma a uma (mas só de quem ficava calado). Quando peguei minha prova, haviam 2 erros de correção grotestos, fui levar até ela e ela: "AGORA VAI QUERER REVISÃO NÉ?!"

E eu que tava puto... "Claro, com uma revisão desssssas, olha esses dois erros?!"... daí ela reviu, com aquela boa vontade, e "NÃO TEM NADA DE ERRADO AQUI" e eu "Como não tem nada de errado aqui? A resposta e o desenvolvimento da questão está igualzinho a do fulano e beltrana que acertaram..." e ela se recusando a corrigir. Nisso fiquei enchendo o saco dela até uma hora que ela vira e "CONANDRADE SENTA SUA BUNDINHA NA CADEIRA E ESPERA COM CALMA, VC TA MUITO NERVOSINHO."

¬¬

Nisso a sala toda olhando, aquele clima de tensão no ar...

Sem brincadeira... virei e mandei "DONA PROFESSORA, VC NUNCA ME VIU NERVOSO. SE ME MANDAR SENTAR, COMO SE EU FOSSE O FILHO BASTARDO DA TUA FILHA, ESSA 'CONVERSA' VAI ACABAR NA DIRETORIA!"

Ela vira e manda "VC NÃO TEM PEITO PRA SAIR..." antes dela terminar eu andei até a porta, abri e perguntei "vc tem certeza?" e ela "SE VC SAIR NÃO VOLTA MAIS...", antes dela terminar, interrompi e mandei "ALGUEM AÍ QUER UM PASSATEMPO DE CHOCOLATE?", só o grupinho que tava comigo entendeu a piada e começaram a gargalhar, daí saí da sala e bati a porta com toda minha força. E enquanto eu saio pelos corredores, ela vem atras gritando "EI MULEQUE, ISSO É AGRESSÃO blablablabla!!" huahuahu

O diretor fica no fim do corredor. Fui até ele, expliquei TODA a situação (a prof. voltara pra sala). E o cara me diz, quase não dando pra escutar: "é... essa prof. ta arrumando cada encrenca... é deixa pra lá, não esquenta não. Me dá sua prova que a gente resolve com calma, blabla..."

O diretor é mega-sangue bom, me conhecia, sabe quem sou e que não sou de arrumar confusão a toa.

Saí da salinha... marquei um tempo (eu não ia voltar pra sala sem o passatempo)... desci, comprei o biscoito, voltei... botei a cara na porta e ela "NEM PENSAR!". Eu dei um sorrisão... e fiquei brincando com o Passatempo na janelinha da porta huahuahu

Acabou com a professora pedindo desculpas pra todo mundo. Acho que ela nunca mais foi a mesma depois desse dia. Acho que tem a ver com "trauma". hahah

Êta época boa...

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Essa não foi minha... Vi no youtube.

Netinho de Paula no show do Milhão:

Silvio Santos: Qual é o material utilizado para a cunhagem de moedas? Níquel, (não lembro), chumbo, (não lembro).
Netinho de Paula: O que que é cunhagem mesmo???

Acabou que ele pediu ajuda aos participantes.

Todos levantaram que era a alternativa 1, níquel, exceto a ilustre Luciana Gimenez, que levantou a placa n.º 03, achou que era chumbo!!! Depois que ela viu que todos tinham levantado 1, envergonhou-se e trocou sua placa.

Poutz!!!!!

Cifilisnucrebru
Veterano
# jan/09
· votar


El Musicista

Mas que ela é um gênio, você tem que concordar comigo hehe (risadinha sarcástica)

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Cifilisnucrebru

Aí é que tá a questão... Dela eu meio que já esperava algo semelhante, mas o Netinho de Paula não saber qual o material que é utilizado na cunhagem de uma moeda? Não saber nem ao menos o que era cunhagem!!! É fim de carreira.

Cifilisnucrebru
Veterano
# jan/09
· votar


El Musicista

Vai ver, por isso ele decidiu virar vereador

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


DiogoCarvalho
Assinado: Bog, ousado, muito ousado.

Heber_MG??


o q esse cara fez de tão ousado?

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, ano passado dei várias "respostas revoltadas" nas provas de religião do meu colégio hahaha, lembro de duas agora:

A primeira perguntava se existia vida após a morte, na hora que li fiquei puto, claro, afinal, que tipo de pergunta é essa?!? Respondi desse jeito: "Se sabes a resposta para essa pergunta, ou és o homem mais sábio que já existiu, ou és um homem morto." E o veado ainda me cortou a questão.

A outra questão não lembro muito bem do que se tratava, mas acho que perguntava o porquê de alguma coisa qualquer lá que eu não lembro agora (provavelmente tem relação com algum desses assuntos clichê de prova de religião) ser contra os princípios do cristianismo, ai respondi "Porque algumas pessoas escreveram num pedaço de papel que um homem chamado Jesus Cristo, há muito tempo atrás, disse que era uma coisa errada, e muitas pessoas acreditam nisso.". Enfim, levei outro corte...

Só lembro dessas aí agora, mas tem mais... só sei que eu lamento pela primeira resposta até hoje, porque depois da prova meu colega deu uma sugestão muito melhor haha, falar que acontecia qualquer coisa absurda com a gente, por exemplo, responder que sim e que fragmentos da nossa alma são transportados para a terra das geléias-verdes-comedoras-de-alma e que estávamos condenados a fugir delas por 135 anos até que pudéssemos ir para o paraíso da geléia doce e encontrar com o verdadeiro criador do universo: Chuck Norris.

hugo_prado
Veterano
# jan/09
· votar


Na aula de história, a professora falava sobre os caras pintadas que estavam fazendo o protesto vestidos de amarelo e houve quem mandou prender todos de amarelo.
Eis que digo "Coitados dos carteiros nesse dia!!!"

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Quando nossa banda diz que vai tocar num lugar, vai lá e toca.
Hei Metallica, vai tomar no cú

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


El Musicista

_Alguém poderia me responder o que vem a ser sedentarismo?

Respondi na lata (achando que estava certo):

_Foi a época em que os homens passaram a ter sede!!!

Mano pepa essa ,hein!

Sumerrew
Veterano
# jan/09
· votar


Era aula de Hardware e tal, segundo semestre lá na facul, e o professor explicando sobre os componentes da placa mãe, memórias, chipset, processador e o diabo a 4... e chegou numa parte q ele falou das bolhas nos pipelines, q o processador travava quando acontecia n sei o q... e continuou explicando, e uma hora ele não lembrava o nome de alguma coisa lá, e parou, tpw ele tava escrevendo no quadro, e quando chegou no nome de alguma coisa que não lembro, ele parou, ficou lá q nem 1 estátua, com o giz no quadro, paradinho.

deu 3 segundos eu mandei, lá do fundo da sala:
- Travou o processador.

risada geral, até ele hahahahah

axo até que o izzystradlin presenciou isso, não lembro...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Sumerrew
uahuahuahuha boa!

Sumerrew
Veterano
# jan/09
· votar


ah, teve uma no segundo grau tb, era educação física, e a professora tava passando matéria escrita na sala, e era sobre olimíadas e tal...
ela começou a falar das modalidades, escreveu atletismo no quadro e perguntou...
"pq atletismo é o esorte número 1?o primeiro de todos das olimíadas?( era algo tipo assim, mas nao com essas palavras, ela queria que alguem respondesse q era pq o atletismo é o esporte q mais trabalha os musculos, mais faz nao sei o que, sei lá)?

e eu...
"pq começa com A..."
-

froggy
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade
muito bom cara,ri demais ;]
+1

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09
· votar


Cheguei em casa um dia desses às 23:00 hs (como de costume devido a faculdade) e fui direto pro meu quarto quando ouvi aquela voz do outro quarto pós dormido que me fez parar no corredor:

(Minha mãe) - Quem é que chegou??

(Eu) - Sou eu mãe, já cheguei.

(Ela) - Cadê?

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


Comigo lembrei de uma:

Numa certa época estava eu com aquelas manias que a gente tem de soletrar algo errado propositalmente, incentivado pela turma que a gente anda, e falávamos óvibio no lugar de óbvio, vê que m****. Foi quando num dia desses, estava eu com uma mina muito gata quando conversa vem, conversa vai, eu disse:

"...claro, mas isso é óvibio que irá acontecer..."

Aí ela, com aquela cara de quem só falta dizer: ãhh???

E eu continuei a conversa...
O pior é que só fui notar depois que me despedi dela. :(

Kaíque
Veterano
# jan/09
· votar


Hoje eu fui fazer exame de faixa no Kick Boxe.
Quand eu tava dentro do ringue para o combate, com protetor na cabeça, luvas e nas canelas, um cara pergunta :

- Vai lutar agora é ?

Dai eu respondi, ' que se acha ? '

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


uma vez veio uma véia e falou
''nossa quanto tempo, eu lembro que vc era desse tamanhinho (fazia com as mãos) e blabla''

ai eu falei ''e dai?''

nossa, que ousado

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Uma vez eu perguntei gritando de longe a uma colega minha que dia ia começar as aulas...

-Que dia começa as aulas?
-Não, eu vou por aqui.

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


um amigo meu que toma racoutan foi comprar cerveja sem alcoola i o balconista
''qual a sua idade''
hahaha

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


teve uma prova de geografia que perguntava o nome de alguns termos e tal, ae tinha uma assim

- Processo de sedimentação da terra

eu coloquei

- Chuck norris dando cavalo de pau com um Chevette turbo

tenho a prova guardada até hj :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais foram suas respostas mais idiotas perante uma pergunta qualquer?