Autor |
Mensagem |
atari Veterano |
# nov/08
pessoal, ontém a noite teve um tiroteio aqui em na casa do fundo... o cara vende drogas e tal. e pela minha surpresa o cara que morreu era um cara que me batia na escola quando era pequeno, depois me informei do que estava acontecendo e descobri que o cara o "valentão" da escola estava roubando, já tinha matado um e foi preso, saiu e ficou viciado em drogas... tinha divida e morreu.
:\ é fodas. eu ainda lembro que eu apanha na escola sem motivos, só porque era magro e quieto e ele ganhando fama de "bandido" desde pequeno batendo nos outros.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Ainda não entendi o intuito do tópico, mas vamos às hipóteses:
1- Gente, roubo e drogas só trazem desgraça. Olhem aí!
2- Se fudeu! Sempre dava uma de valentão, folgava comigo... A justiça tarda mas não falha.
3- Puta merda, moro na frente de uma boca de fum e não sabia.
4- Dããããã! Eu era o bobão q apanhava todo dia na escola à toa!
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
2- Se fudeu! Sempre dava uma de valentão, folgava comigo... A justiça tarda mas não falha.
quem bate nos outros sempre terá o troco com juros. é a lei.
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
e o kiko .. também morreu
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
atari eu ainda lembro que eu apanha na escola sem motivos
Vai ver o cara gostava mais do super nintendo ou do mega drive...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08
· votar
2- Se fudeu! Sempre dava uma de valentão, folgava comigo... A justiça tarda mas não falha. HAHAHUAUHUA Pensei exatamente nisso.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
Sem essa de justiça neste caso. O cara levava uma vida bandida, e no meio deles isto aí é coisa comum. A esta hora já devem ter morrido mais de cem Brasil a fora.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
é assim mesmo, esses "valentões" acostumam a ser folgados até que pega um cara mais irritado e morre
bem feito
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
ViDa LoKa
|
Joe Road Veterano |
# nov/08 · Editado por: Joe Road
· votar
eu ainda lembro que eu apanha na escola sem motivos, só porque era magro e quieto
precisa de mais algum motivo? (o_O)
huashaushauhsua
é a lei mano... num pagou... BAN!
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
atari eu ainda lembro que eu apanha na escola sem motivos
Vai ver o cara gostava mais do super nintendo ou do mega drive...
POUTZ, AUHHUhuauhuhauhahuahuuh
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Agradeça que não foi na casa da frente. :D
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
atari
onde tu mora? na rocinha?
hauha aqui onde eu morava tinha boca na frente, atras, nos lados, na diagonal, na perpendicular, e até paralelamente. mas nunca aconteceu tiroteio. kkkkkkkkkk
|
Tavinhomc Veterano |
# nov/08
· votar
fulanno Aqui onde eu moro as bocas já até compraram um prédio comercial, cada uma com sua sala, ar condicionado, recepção, e serviço de entrega a domicílio. Fizeram jingles que passam fazendo publicidade de cada uma, hehehe, coisa de louco.
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
Tavinhomc porra que merda.
viu???? ainda dizem que o Brasil não está progredindo já temos até traficantes comerciais com ambiente climatizado dignos para o consumidor exigente.
kkkkkkkk
|
luancapoeira Veterano |
# nov/08
· votar
vc fico triste?? o cara te batia, era assaltante, ja matou uma pessoa! vamos soltar fogos, mas um troxa q foi pro saco.
|