Autor |
Mensagem |
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Não gosto de mata-mata não. Pontos corridos é mais emocionante, e vence o time que LITERALMENTE fôr o melhor em todo o campeonato.
Lembro-me bem no último brasileirão realizado no esquema "mata-mata". O time do Santos, entrou nas oitavas por uma combinação de resultados e saiu campeão, desbancando outros times muito mais merecedores do título...
Pontos corridos é rulez!!!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA mas quadrangular é muito pouco time em relação ao número de competidores num campeonato nacional. imagine um octagonal com os seguintes times: - Grêmio - Internacional - São Paulo - Palmeiras - Corinthians - Flamengo - Cruzeiro - XV de Piracicaba
orra, jogos de ida e volta, estádios lotados, galera indo pro bar assistir de bandeira na mão...literalmente, cada partida uma decisão.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
TioAle são realmente profissionais trabalhando em uma empresa. Exacto
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
El Musicista Sei lá cara...um campeonato inteiro em pontos corridos é muito apático. Time levando título com rodadas de antecedência não me anima não.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Eu axo que se fosse Hexagonal seria perfeito...por exemplo dos 6 times iriam sobra 3 logicamente ...desses 3 o que tivesse melhor colocado no campeonato ja estaria na final e os outros 2 disputariam quem iria pra final...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
E se o Brasileirão fosse disputado em formato de grupos? Ia dar muita merda com sorteio?
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Só pra completar...nesse exemplo que eu dei...o São Paulo pegaria o Coxa com vantagem de decidir em casa...o Sp passando pelo Coxa ja estaria garantido na final... pq ele tem tem que ter mais vantagem do que só decidir em casa... O Gremio pegaria o Flamengo decidindo em casa...e o Cruzeiro pegaria o Palmeiras...
Que f%$# seria...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA Só ia ter jogão cara...isso daí pra dar audiência e lotar estádio é um prato cheio.
|
BiaaH Veterano |
# nov/08
· votar
"Hexagonal ou octa é chato...devem é dar mais atenção pra copa do brasil, excluir os estaduais e fazer uma super final com o campeao do brasileirao e da copa do Brasil"
By Fenrisulfr!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
BiaaH By Fenrisulfr! foi banido?
|
BiaaH Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco
Oiee... Foi não,foi suspenso
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Pois é...mas o principal dessa ideia ai alem de ser mais emociante alem de lotar estádio é dar uma vantagem real a quem esta na frente do campeonato...
foi banido?
Ele deve estar suspenso por que postou que o B.Frusciante foi banido por coisa boba...tanto é que ele postou isso e o post dele sumiu...
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
mues palpite para a seleçao do braslieiro conforme as sugestões da CBF.
goleiro 1 marcos
laterais - direito - 2 nenhum esquerdo- 6 -juan
zaqueiros 3-Thiago Silva e 4 -Miranda voltantes - 8 -ernanes e 5 -pierre meias - 10 alex e 8 lucio flavio atacantes - 7- kleber ( brucutu) e 9- keirrison
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL8 81237-9865,00-FOTO+IBSON+TIRA+TORO+PARA+BAILAR.html
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
toty tira o Kleber Cotovelo daí e põe o Kleber Pereira.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Puta merrrda que lista ruim...na duvida botam R.Ceni e Marcos e o Marcos errou muito...e Kleber(lateral) e Luico Flavio nessa lista é uma piada...Lucio flavio nao jogou p%$% nehuma!!!...mas vamos lá...
Goleiro: Victor Lateral direito:Vitor Zagueiro:Thiago Silva Zagueiro: Miranda Lateral esquerdo:Juan Volante direito: Hernanes Volante esquerdo:Diguinho(nao posso falar nem do Guinazu e nem do Ramires) Meia direita:Ibson(não considero ele meia) Meia esquerda:Alex Atacante direito:Keirrison Atacante esquerdo:Nilmar(mais pela qualidade do que pelo campeonato)
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
5 -pierre
hahaha o cara ficou machucado o campeonato todo... no paulistão ele jogou muito, mas no brasileiro...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Se vai ver como o Rogerio ceni sem fazer bosta nehuma vai ser escolhido o melhor goleiro...a exemplo do ultimo ano...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA hahaha não tenho duvidas que o r. ceni será o melhor goleiro, e provavelmente o melhor jogador tbm...
e convenhamos, nem jogou tanto
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Daonde isso, o Victor é muito mais merecedor.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout tbm acho.. mas competindo com o xodózinho da mídia...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout Com certeza o Victor merece muito mais. Rogério está lá só por que é o capitão do time que tá com o campeonato ganho, mas não jogou bem essa temporada. Marcos também não deveria estar lá não...teve cada frangada esse ano que não tá escrita.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Árbitro Carlos Eugênio Simon RS Leandro Vuaden RS Leonardo Gaciba RS
acho que o Flamengo não vai deixar ele ganhar não hahahahahaha
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
Victor, Rafael Carioca e Réver merecem estar na seleção desse campeonato
|
# nov/08
· votar
TWT ICE Bem nessa.
lula_molusco Exatamente.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
never_ever Rafael Carioca acho que deve aparecer na relação final sim...agora o Miranda deve ficar no lugar do Réver.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
pqp ronaldinho fez um golaço agora
|
# nov/08
· votar
Showman acabou de entrar, deu um toque na bola e já fez um golaço :D
Rafael Carioca Merece muito.Jogou muita bola esse ano.
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
Ronaldinho é o melhor do mundo e agora está voltando a fazer a diferença pro time dele.
lula_molusco Acho que a melhor defesa, até agora, merecia ser representada Na verdade o Thiago Silva, apesar de ser um ótimo zagueiro, em relação ao campeonato não deveria entrar na seleção
|
never_ever Veterano |
# nov/08 · Editado por: never_ever
· votar
Gol do Inzaghi
esse cara é um fenômeno quando o time precisa fazer resultado
|