Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Palpites para a rodada desse fds?
Botafogo 1 x 2 Figueirense Internacional 1 x 0 Cruzeiro (msm com time reserva) Vitória 1 x 2 Palmeiras Portuguesa 3 x 0 Sport Coritiba 4 x 0 Vasco Náutico 2 x 2 Atlético-PR Flamengo 0 x 0 Goiás Ipatinga 1 x 2 Grêmio Atlético-MG 2 x 1 Santos São Paulo 1 x 0 Fluminense
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Internacional 1 x 0 Cruzeiro Time reserva do inter é maior naba...deve perder do Cruzeiro.
Flamengo 0 x 0 Goiás Esse jogo vai ter pelo menos 2 gols...Se Paulo Baier e Ibson jogarem, alguma hora a bola entra.
Vitória 1 x 2 Palmeiras Eu não arrisco palpites pra esse não...o Vitória tá jogando muito e, se o Marcos começar a bater roupa, o Palmeiras perde facinho.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Time reserva do inter é maior naba...deve perder do Cruzeiro.
fato.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Neto poeta.
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
As frases do Neto são explêndidas!!! Às vezes me impressiono com o racicíonio conclusivo dele... É um fenômeno!!!
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
asuahsuh Neto comenta mil coisas num comentario só..."mas o que que o Muricy tinha que fazer? Recua oTa ai o Hernanes que joga muito bola que pra min o melhor atacante é o Borrrges e não sei não se o Rogerio Ceni num vai bater essa falta ai ..."
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Neto jogador = Mestre. Batia em todo mundo no futebol e no soco.
Neto comentarista = deprimente.
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Emerson Leão perde emprego no Qatar
De A Tribuna On-line
O técnico Leão foi demitido, quarta-feira, do comando do Al-Sadd, do Qatar. O treinador caiu após o time ser derrotado pelo Umm-Salal, na última rodada, por 2 a 0, e ficar na quarta posição do campeonato local.
Com Leão, a equipe, que tem o meia Felipe (ex-Flamengo, Vasco e Fluminense), conquistou quatro vitórias em nove rodadas e soma 15 pontos, seis a menos que o líder Al-Gharafa (do técnico Marcos Paquetá e dos atacantes Fernandão e Araújo).
Segundo a imprensa local, a saída de Leão foi decidida pela diretoria por causa das duras críticas que o técnico fez aos jogadores após a derrota para o Umm-Salal. O brasileiro se disse surpreso com a decisão e que gostaria de continuar o trabalho.
O favorito para assumir o lugar de Leão no Al-Sadd é o bósnio Jamal Eldin Misovitch, que levou o time ao título em 2000. O clube é o maior campeão do Qatar, com 12 conquistas. A equipe entra em campo neste sábado, contra o Al-Khuraitiat. As informações são do GloboEsporte.Com.
http://atribunadigital.globo.com/bn_conteudo.asp?cod=386161&opr=447
caralho, até no Oriente Médio...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker Não duvido nada o Santos querer contratar ele de novo.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Não duvido nada o Santos querer contratar ele de novo.
hahahah contrata, contrata
/torcendo
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
hahahah contrata, contrata
/torcendo[2]
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Eu siceramente não entendo porque o Leão tem esse nome todo como tecnico...putz ele é muito ruim, ele só vai razoavelmente bem no Santos isso porque ele deu uma cagada do kct quando apareceu o Robinho, Diego e etc...
|
# nov/08
· votar
O leão é um dos piores técnicos que já vi. Não tenho respeito nenhum por esse mané.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
QUARESMA Não sei quanto ao The Rainmaker, mas o TWT ICE é corinthiano, então faz sentido ele torcer pro Leão ir pro Santos! hehehe
Apesar de que eu não acho o Leão ruim... Mas tb não tem nada de gênio!
|
# nov/08
· votar
O santos que se foda... não ligo pra essa merda de time pequeno. Tomara que ele assuma o lugar do luxa no pernetas!
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
RafaelValeira Não, isso eu entendi...eu tbm to na torcida asuhaushhsu ...
Mas a minha opinião é a mesma do The_Fourth_Horseman...
O leão é um dos piores técnicos que já vi.(2)
E não entendo mesmo ele sendo um dos piores ele ter esse nome todo...tanto é que ele ja passou por um monte de time...até pela seleção pqp
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Prefiro que o Leão vá para o Palmeiras. O Santos já está ferrado de qualquer jeito mesmo...
|
# nov/08
· votar
Mesa Quadrada - Futebol e Debate XX (vascocaiu)
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman ahuehueahueahua bem observado
|
# nov/08
· votar
shaiusHUIAHsuiahs
Só falta agora essa merda não cair e eu tomar na cara...
sIAHusiAHis
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Neto é o cara mais chato da TV.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
ja prometi, se o vasco cair, eu faço o tópico
|
# nov/08
· votar
TWT ICE
Mesa Quadrada em homenagem ao vasco? Pára né..
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman não... só um tópico zoando...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
e essa porra que mala branca? pelo jeito só ex-jogador é contra...
|
# nov/08
· votar
TWT ICE
haiusHIUAhsUIAH aí sim... o tncv vai te manda vtnc daí...
|
TaylorBass Veterano |
# nov/08
· votar
a parada é.. será q o vasco vai ter a msm força do corinthians se cair pra segunda? Nem sei se vai.. =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
TaylorBass a parada é.. será q o vasco vai ter a msm força do corinthians se cair pra segunda? Nem sei se vai.. =/
Não, não vai ter, assim como o Fluminense tbm nao teve...
|
TaylorBass Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr =/ bobo
má o Flu tá na primeira =]
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Pelo menos se o Vasco cair a Globo não vai deixar de transmitir Série A pra ficar passando Corinthians x Marília.
|